Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kabuto

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!


Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Cquote1.png Eu sei quem é! Aquele carinha feio baba ovo do Orochimaru! Cquote2.png
Poser de pokémon

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre um Kabuto que pulou em sua cara

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Você sobre ver um Kabuto
Cquote1.png Sempre achei ele uma grachinha Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Kabuto
Cquote1.png Eu tive, porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Kabuto
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Cid Moreira sobre citação acima

Kabuto (Pokémon)
#140
140Kabuto.png
Olhe pra esses olhos demais e depois não venha reclamar que tá com medo de dormir!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockWater
Espécie
Trilobita, o Pet favorito de Dercy Gonçalvez
Cadeia evolutiva
KabutoSeta.JPGKabutops
KabutoSprite.gif

Kabuto é mais um pokémon fossíl da primeira geração pra você sair colecionando feito um louco, este foi o primeiro inventado por Takada, Makabra, ou sei lá o nome do velhinho que inventou estas toneladas de pokémon. Este pokémon é o número #140 na pokédex, isso é um sinal de que a primeira geração estava quase acabando e o apocalipse pokemaníaco começando.

Serve até de capacete.

CaracterísticasEditar

O Kabuto é um pokémon pré-histórico e bem feio por sinal, algum tipo de inseto escaravelho bem escroto e nojento, mas entre ele e o Omanyte... as gurias retardadas preferem ficar sem pegar nenhum fóssil: os dois são extremamente nojentos. Na verdade o Kabuto é um tanto inútil, só serve pra gastar seu tempo por 40 leveis antes de virar um bicho fodão lá, que mesmo tendo um SP. Attack altíssimo, morre pra qualquer "Tackle" de um Rattata. Foi inspirado obviamente, em um límulo, animal estranho parente de búzios da Mãe Diná que viviam na época mesozoica, do tamanho de um cavalo, seres rastejantes da areia com um órgão extra semelhante a um pênis de porte afrodescendente (ver: Kid Bengala) de uso semelhante de uma espada de esgrima para combater com o pokémon oponente. Isso também ajuda na reprodução do Kabuto, onde a fêmea escolhe qual é o melhor lutador de esgrima (ou o que tem a maior espada, tanto faz). Depois de você ler esse paragrafo deve estar com dúvida se o Kabuto tem mesmo ou não esse órgão extra de límulo, isso mostra o quão otário você é e que eu te convenci em apenas uma pequena frase disso - mas não, ele não tem, ele consegue ser mais inútil do que já é.

Por ser asqueroso de mais é o motivo de ser um dos pokémons menos adorados pelas garotas, principalmente por Misty, que quando no anime viu um destes na caverna junto com Kabutops deu um grito tão alto na escala 7, que quase arrombou a bodega da caverna, chega caiu uns pedregulhos assim mas nada que causasse epilepsia nos telespectadores. Imagine assim então se existessem Kabutos e Anônimo visse um, ia ser um grito mais feminino do que o de Misty junto com o da May, logo qualquer um ia dizer que saiu do armário, ou que soltou a franga, e variadas coisas que mostra uma implicação com os homossexuais. Este pokémon além de ser feioso é muito desejado (todo mundo quer ter um, menos Luiza que está no Canadá) e não só pelo motivo que ele é um fóssil que vale mais do que dinheiro AOOE!, e sim porque todo mundo quer ter um pokémon super raro no grupo só pra tirar onda com os amiguinhos na escola. O Kabuto além disto pode ser uma ótima contribuição na construção de um bom perfil do treinador pokémon, já que todos vão pensar que ele é um ótimo treinador colecionador, mesmo que todos saibam que é só jogar pokémon LeafGreen/FireRed para conseguir um pokémon fossíl destes, não sei para que tanta veneração pra um bicho tão tosco.

Os Kabutos são extremamente estranhos. Eles possuem três pares de patas durissímas capaz de cortar até o mais fino papel ao meio em uma linha vertical com apena um deslize de seu fio, e consegue cravar nas pedras mais rochosas existentes em qualquer caverna. Os olhos desse pokémon são a única parte do corpo que aparece de baixo de seus cascos - tão luminosos quanto um Edward Cullen no sol, mas estes cegam menos gurias retardadas. O Kabuto é dos tipo pedra e água (nem sei por que), e é o número #140 na national dex. Depois de ser inventado o Kabuto e sua família, Ken Sugue Mais tentou fazer Omanyte e outras porcarias que são consideradas fósseis, só pra completar tabelinha.

CuriosidadesEditar

 
Um Kabuto cientificamente estudado. Observe a clareza de ídeias quando mostrado dentro e fora.

Sabia que...

  • Kabuto não fala?
  • Ninguém sabe se ele tem nariz ou orelha?
  • Niguém sabe como ele come?

Ver TambémEditar

Kabutops

Aerodactyl

Omastar

v d e h
1ª Geração