Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kain


Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
O Dr. Wily pede perdão para Megaman!!

Portanto, leia com cuidado.



VAE VICTUS!!!

Cquote1.png See you in hell! Cquote2.png
Allen O' Neil sobre Kain
Cquote1.png Die monster! You don't belong in this world! Cquote2.png
Richter Belmont sobre Kain
Cquote1.png But I AM dead! Cquote2.png
Kain sobre Richter Belmont
Cquote1.png Na União Soviética, a Soul Reaver empala VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kain
Cquote1.png Raziel, a descarga entupiu de novo, você como meu primogênito deve ir lá e resolver isso! Cquote2.png
Kain um pouco antes de jogar Raziel na privada

Kain é o vampiro mais vampiresco e foderoso que se tem notícia, dizem que ele derrotou Drácula com as mãos amarradas!

Índice

HistóriaEditar

Kain era um azarado que tava numa taverna bebendo todas, quando apareceu uma patota do mal e empalou ele. Já nos Quintos dos Infernos, apareceu um maluco chamado Mortanius, que reviveu ele como vampiro para que ele se vingasse. Quando Kain voltou pra terra, viu que tinha ganhado vários poderes, mas todo mundo se borrou todo quando viu a cara de cão chupando manga dele. Então ele resolveu que teria que voltar ao normal, quando encontrou um fantasma perto duns pilares todo rachados. O fantasma disse que pra ele voltar ao normal ele teria que matar os guardiões dos pilares, que ficaram loucos e roubaram todo o estoque de Cimentcola Quartzolit do planeta. Então ele matou todos eles e de lambuja ainda ganhou uma espada fodona que faz curvinhas chamada Soul Reaver. Então ele resolveu que não ia salvar mais ninguém, daí dominou o mundo, criando sua própria galera e escravizando toda a raça humana. Daí um de seus generais góticos, um tal de Raziel, decidiu criar asas e voar(Lê-se Libertou a sua borboleta interior), mas Kain não deixou barato e rancou as asas dele, e ainda jogou ele numa privada gigante, em seguida dando descarga, pra ele apodrecer pro resto da vida nos confins do esgoto. Trocentos anos depois, Raziel chegou no fundo do oceano e foi revivido por uma voz. Vendo que tava todo fudido corroído e anoréxico(e com o cabelo intacto, graças ao Grecin 2000), decidiu se vingar de Kain, e não deixou por menos e dando uma sova no cara.

 
A espada com ondinhas

A Soul ReaverEditar

A Soul Reaver(Também conhecida como o "Espadão") é uma espada cabulosa com ondinhas que tem o poder de sugar a alma das vítimas, porém com mais muito mais classe do que o Shang Tsung. Ela foi criada por Vorador, um vampiro com cara de Orc e com fetiche por espadas onduladas, que não tinha mais o que fazer então fez a espada.

InimigosEditar

  • Raziel - A princípio era um inimigo, mas resolve ajudar Kain a empalar todo mundo, e acaba sendo empalado também.
  • Moebius - O cara mais FDP da face da terra, ele é o único que consegue viajar no tempo e fazer Kain de palhaço, que obviamente decapitou ele como forma de gratidão. Mas o lazarento acabou ressuscitando pra se vingar, e acabou empalado.
  • Malek - Uma armadura flutuante invencível, foi o único para o qual Kain pediu arrego, então Vorador teve que acabar com o serviço.
  • Lula - Sim, ele também aparece na história, na verdade foi ele quem reviveu o Raziel e o Moebius, para ajudar a acalmar os ânimos no Congresso Nacional. E é claro, foi mais uma vítima de Kain.
  • Janos Audron - Em um momento de paixão gay, Kain fica com o coração de Janos Audron, e este o quer de volta, afinal a fila anda!!!!

Ele manda Raziel buscar o coração de volta, depois vira pai-de-santo, recebe a pomba-gira, dá uma sova no Raziel, vira borboleta e voa...

Amigos e AliadosEditar

Bem, Kain não possui nenhum, mas é algo natural quando se é um vampiro genocida, de três dedos e com terriveis entradas na cabeça, sem falar que criou um corja de capangas deformados. Aparentemente ele não se incomoda com isso.

VAE VICTUS?Editar

Kain adora pronunciar essa frase quando acaba com seus inimigos. Ela é uma palavra que em Dercyssaurico(língua mais que morta) significa "Sofrimento aos vencidos" (parte disso é verdade), porém, intelectuais como o bêbado do seu tio afirmam que ela possui outros vários significados em latim, grego,idioma do P, hebraico, miguxês e romeno, tais como "Se ferrou!", "Te peguei!", "Tá Fudido!", "C pra trás, soco forte e chute fraco!","Seu Cú não será perdoado" mas o que mais se aproxima de seu significado original é "Sorria, você acaba de ser empalado!".

HobbiesEditar

  • Empalar
  • Beber Sangue
  • Empalar
  • Gritar "VAE VICTUS!"
  • Empalar
  • Decapitar
  • Empalar
  • Tirar uma com a cara das vítimas
  • Empalar
  • Sair por aí matando todo mundo
  • Empalar

Recrutando novos generaisEditar

 
Kain furioso

Após Raziel ter empalado todos os generais do seu império, Kain precisava recrutar novos generais vampiros para preencher os cargos vagos, então resolveu dar uma olhada nos vampiros de Twilight, como achou tudo rídiculo, gay e purpurinizado demais, o imperador Kain resolveu empalar todo mundo.

 
Kain empalando Edward


Vídeos fodônicosEditar

  Kain (Legacy of Kain) surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

 
  Kain (Legacy of Kain) morreu...
MAS VOLTOU!!!

E matou a família só no susto!

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.

v d e h