Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kaiohshin

(Redirecionado de Kaioshin)


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Kaiohshin
Kaiohshi.jpg
Nome completo Kaiohshin
Local de Nascimento Outro mundo
Raça Deus Superior Federal
Tecnicas Nenhuma, ele é inutil
Profissão Presidente do 7º UniversoDeus Superior Federal
Hobbies Nenhum, ele é inutil
Frases preferidas Temos que acabar com o Majin Boo!

Cquote1.png Você quis dizer: Elfo? Cquote2.png
Google sobre Kaiohshin

Cquote1.png Experimente também: Neymar Cquote2.png
Sugestão do Google para Kaiohshin

Cquote1.png Errado! O nome correto é Kaioshin, sem h! Cquote2.png
Nerd que assiste o desenho de Dragon Ball Z no Cartoon Network sobre Kaiohshin

Cquote1.png Tu que tá errado! O nome correto é KaiohShin, com H, como tá no mangá seu burro! Cquote2.png
Nerd que lê o mangá de Dragon Ball Z sobre KaiohShin

Cquote1.png O Gohan sabe segurar mesmo uma espada. Cquote2.png
Kaiohshin sobre o Gohan fazendo viadagem treinamentos com a Espada Z

Kaioshin.gif O Supremo Senhor Kaioh, ou simplesmente o Kaiohshin, é um Deus acima dos Deuses, sendo Deus do Senhor Kaio, que é o deus do Senhor Enma Daioh, que é deus do Kami Sama e por aí vai. Ele só não é Deus do velho gagá Antigo Kaiohshin por ele ser tatata(tarado)...avô dos Supremos Senhores Kaios.

Índice

Supremo Senhor Kaioh e sua missãoEditar

O Supremo Senhor Kaioh soube que Babidi, filho do E.T. o extraterrestre, tentaria despertar o grande vilão Majin Boo para dominar a galáxia. Para isso eles tentariam roubar o poder de algum guerreiro no torneio de artes marciais. Então, Kaiohshin e seu amante amigo Kibito se inscreveram lá também para vigiá-los.

No torneio, Piccolo teve que lutar contra o Kaiohshin, mas o amor a primeira vista fez com que eles não se atacassem. Afinal, Kaiohshin parecia uma fêmea namekuseijin com suas orelhinhas pontudas e sua linda cor lilás. Piccolo então desistiu.

Na vez de Gohan lutar, dois vilões com um M na cara o agarraram e injetaram uma agulha que sugava seus poderes. Depois foram entregar esta energia para Babidi. Kaiohshin e Kibito contaram a situação que se passava para os Guerreiros Z, que decidiram ajudar a deter Majin Boo.

Kaiohshin mostrou não ser supremo porra nenhuma, pois além de falhar na sua missão, levou uma sova do Majin Boo. Então ele levou o Gohan para o Planeta dos Supremos Senhores Kaios pois sentiu que ele tinha muito poder do Lado Rosa da Força escondido. Lá, Kaiohshin pediu para Gohan treinar com a Espada Z, mas o moleque acabou quebrando a lâmina, libertando assim o Dai Kaiohshin. Este velhote sim era um verdadeiro ser supremo, além de um tarado. Ele fez o Gohan ser um pouco mais macho com seus poderes.

Fusão com o KibitoEditar

Era de se esperar que Gohan, mesmo turbinado, perderia para Majin Boo. Então Antigo Kaiohshin deu seus Brincos Potara para Kibito e Kaiohshin se fundirem, penetrando de uma forma nunca antes vista um no corpo do outro. Desta fusão veio Shibito, basicamente é o Kaiohshin com cabelo comprido e mais forte e com as roupas de Kibito, se parecendo muito com um elfo rosado. Goku e Vegeta também fizeram esta fusão, mas o Vegetto que nasceu ficou com uma voz duplicada horrível.

Supremo Senhor Kaioh na fase GTEditar

Shibito continuou sem grande utilidade na série GT. Ele ficou morando com o Antigo Kaiohshin e juntos eles puxaram o rabo de Goku pra fora. Também bancou o exorcista com os penetrados possuídos por Baby. Isto foi suficiente apenas para ser mais útil que Kuririn. Cansado de não fazer nada de importante em Dragon Ball, ele aceitou o papel para interpretar um elfo num filminho qualquer.

GaleriaEditar

Veja tambémEditar