Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kakheti

Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre Kakheti

O que há em Criquete Kakheti

Kakheti é uma das regiões insignificantes de um país insignificante. A única coisa que há em Kakheti é a divisa com o Azerbaijão, a divisa com a Armênia e a divisa com a Rússia.

HistóriaEditar

  Mais um reino sem sal e fraco?  
Historiador sobre uma pergunta que você não faria, pois não perde tempo lendo a história da Geórgia

Exato. A Geórgia na verdade é uma união entre vários reinos fracos da idade média que formaram um reino fraco que foi conquistado primeiro pelo Império Otomano ou "os turcos" como os georgianos se referem, depois foi "salva" pela União Soviética e incorporada a Rússia e por fim a geórgia se emancipa da rússia faz uns 20 anos.

Voltando um pouco no tempo, Kakheti não foi habitada por ninguém, afinal a Idade Média só tinha um punhado de gente na terra e somente os pobres ou os nobres pobres (que não tinham como ser melhores que os ricos) ser mudavam para os confins da Terra na esperança de serem melhores que os outros.

Se algum nobre quisesse ter e mudado para Kakheti ele com certeza iria ser melhor que os outros: afinal não tem ninguém mesmo nessa região.

No fim, os russos usaram esse território para experimentos nucleares com vinhedos, na esperança de criarem um super-vinho-russo.

GeografiaEditar

Chato, pejorativamente, topograficamente, literalmente... O clima também é de tédio e a única coisa que certamente será encontrada aqui é uma velhinha que parece uma bruxa e fica soltando macumbas em todos que ela conhece o nome. Há algumas plantas brilhantes que surgiram depois dos testes nucleares russos na região.

Muitos idiotas acabaram morrendo por passarem aquela coisa na pele, as últimas palavras desses idiotas sempre foram:

  Brilhoso... BRILHOSO!  

Deve ser mania de georgiano passar na pele tudo que é brilhoso, será que não basta ficar só olhando.

O restanteEditar

Não tem um "restante". Eu já contei tudo que tinha na região e é só a geografia e a história. Kakheti é só um terreno baldio mesmo.