Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kaku

Popeye power.jpg Este artigo é da Marinha!

Não vandalize, senão o Bom Crioulo vai lhe traçar!

Clique aqui para saber de outros bravos marinheiros que só se fodem!

Kaku

Kaku.jpg

Bando CP9
Pirata / Marinheiro
Idade 23 anos
Codinomes Homem Girafa
Cargo Assassino do Governo
Técnicas Shigan
Perfil
Família Desconhecidos
Sonho Ter um nariz bonito
Frase Favorita "..."


Cquote1.png Você quis dizer: Usopp 2 Cquote2.png
Google sobre Kaku
Cquote1.png Você quis dizer: Pinóquio 3 Cquote2.png
Google sobre Kaku

Kakus.png

Kaku é um finho leproso, ele é caracterizado pelo tamanho de seu nariz, que é exatamente do mesmo tamanho do nariz de Usopp, sendo que quadriculado e feio pra caralho.

Índice

HistóriaEditar

 
Kaku em sua forma de girafales

PassadoEditar

Kaku sempre foi um moleque zombado na escola porque ele tem um nariz muito feio, até que um dia ele aprendeu a lutar com espadas e jurou fatiar qualquer pessoa que zoasse ele, depois disso ninguém mais o zoou ele. Um cara chamado Spandam viu as habilidades dele com espadas e o contratou para fazer parte do CP9.

Derrota contra o Bando do Chapéu de PalhaEditar

 
Kaku e seu novo amiguinho.

Estava infiltrado na Galley-La juntamente com seu parceiro sexual cara do pombo. Quando o pediram para tentar consertar o navio do bando do Chapéu de Palha, ele usou o correr pra caralho, atravessou uma cidade enorme em poucos segundos e chegou em seu destino... pra que? pra porra nenhuma, pois o navio tava muito fodido e não havia salvação. Na torre de Enies Lobby, Kaku foi convencido a comer a fruta do diabo junto com a gostosa, assim ele ganhou a habilidade de se transformar em uma girafales, assim ele partiu pra luta e encontrou Zoro (Por que será que todo mundo que encaram ele coincidentemente também é um espadachim?), e os dois caíram na porrada, até que Kaku apelou e virou girafa, mas ficou pesado e os dois caíram pro andar de baixo de o Sogeking estava apanhando pro Jabura, foi aí que o gênio do Usopp acidentalmente se acorrenta ao Zoro por uma algema e seus amigos tiveram que ir em busca da chave dessa merda, depois que eles acharam, Zoro fatiou o Kaku com sua espada.

Ver TambémEditar

v d e h