Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kana Tsugihara

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg

Kana Tsugihara é a irmãzinha caçula de Anri Tsugihara. Mesmo sendo dois anos mais jovem, não ficou devendo em nada à beleza de sua irmã primogênita e seguiu seu caminho em uma bem sucedida carreira de gravure idol.

次原かな
Kana tsugihara pic.jpg
Kana Tsugihara desafiando a lei da gravidade
Nascimento 25 de agosto de 1984
Tóquio Bandeira do Japão Japão
Nacionalidade Japonesa
Ocupação Gravure idol
Medidas 87-60-88
Altura 1,58 m
Peso 45 kg
Signo Virgem
Olhos Castanhos
Cabelo Castanho
Mulher sedutora.

Índice

HistóriaEditar

Desde a escola, Kana Tsugihara já chamava a atenção de inúmeros cafetões por ser a mais peituda dentre suas amigas, mas ela nem dava bola para os convites indecentes que recebia, pois queria mesmo era inscrever-se em uma boa faculdade e graduar-se em ciência da computação.

Após formar-se no ensino médio, ela viu que não tinha dinheiro para pagar o curso que queria fazer, então inscreveu-se em um concurso de biquínis usando um que era branco e ficava transparente quando molhado. Como estava fazendo um calor infernal naquele verão, ela pediu para que jogassem água em seu corpo para refrescá-la, deixando suas partes íntimas bem expostas para quem quisesse ver (e é claro que todos ali presentes queriam). Desta forma, Kana foi a campeã invicta da competição e ainda ganhou o apelido de Rainha Branca na ocasião. Vendo que podia fazer tamanho sucesso apenas por ser gostosa, ela acabou desistindo da ideia idiota de cursar o ensino superior.

VidaEditar

 
Um exemplo de sedução.

O primeiro trabalho profissional de Kana não foi como modelo, mas sim como cantora. Ela cismou que queria gravar um CD, mesmo tendo uma péssima voz, e usou a grana que havia ganho no concurso para usar como suborno e conseguir o que queria. O resultado foi uma merda tão catastrófica que até mesmo sua família recusou-se a comprar, então para que o produto não ficasse encalhado nas lojas, a solução foi novamente apelar para os dotes físicos de Kana e tirar várias fotos dela em poses eróticas para colocar no encarte, atraindo assim a grande massa consumidora dos punheteiros.

Embora faça questão de incluir a profissão de cantora no seu currículo, Kana nunca mais se aventurou no mundo da música e atualmente só trabalha mesmo como modelatriz. Pois é, de vez em quando ela interpreta alguma figurante e só por causa disso acha que é atriz.

Grandes feitosEditar

Kana é uma raridade entre os japoneses, pois ela não come arroz! De acordo com ela, carboidratos devem ser evitados e substituídos por wasabi. Ela também evita beber água porque tem um piercing na língua e tem medo que ele enferruje. Pensando melhor, ela não é raridade coisa nenhuma, é tão louca quanto qualquer outro japonês.

Ver tambémEditar