Abrir menu principal

Desciclopédia β

Karen

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Michelle fazendo porra nenhuma.

Cquote1.png Você quis dizer: Michelle Cquote2.png
Google sobre Karen
Cquote1.png Porra, essa me trai e a minha outra namorada morre! Cquote2.png
Niko Bellic
Cquote1.png Se fodeu! Cquote2.png
Cara do United Liberty Paper sobre Niko Bellic
Cquote1.png Filha da puta! Minha cocaína! Cquote2.png
Elizabeta Torres sobre Karen
Cquote1.png Eu tenho namorada, você não! Cquote2.png
Roman Bellic (se for escolhida a opção Revenge) sobre Niko Bellic
Cquote1.png Eu tenho três! Cquote2.png
Niko Bellic ownando o Roman sobre Frase acima

Karen, ou Michelle, como gosta de ser chamada pelos seus miguxos (e Niko Bellic) é uma personagem filha da puta do jogo Grande Tarado Armado, no qual o seu objetivo era namorar Niko Bellic,e depois trair-lo. Karen é uma funcionária do governo secreto chamado Papel Unido da Liberdade United Liberty Paper. Antes que sua identidade é revelada, ela torna-se namorada de Niko Bellic com o nome falso Michelle.

HistóriaEditar

Alguns nerds dizem que ela nasceu em 1900 e guaraná com rolha 1981. Mesmo ela completamente bêbada no jogo quando Niko Bellic fazer um encontro com ela, ela fala porra nenhuma sobre a história dela ou alguns segredos sexuais, ao contrário de vários personagens que você pode sair. Também não se sabe como ela conseguiu trabalhar para a United Liberty Paper (com certeza fazendo boquete ou 69 para os membros) ou até se envolvendo o caso entre ela e Niko Bellic ou até como ela ficou amiga da namorada esposa de Roman Bellic, Mallorie Bardas.

No jogoEditar

Depois de revelar sua identidade, ela confisca a cocaína de Elizabeta Torres, e depois desse acontecimento, Elizabeta é mandada pra polícia. Niko Bellic termina com ela. Ela também é uma fumante, e mente para Niko que ela é escrava sexual amiga de Mallorie Bardas e que trabalha sexualmente com ela. Não se sabe quando Karen foi atribuída ao caso de Niko. Dizem de que no começo do jogo antes de Niko chegar à Liberty City, e no primeiro encontro entre eles, os dois mentem sobre o que trabalham ou até o que fazem.

Depois de ela falar algumas informações muito inúteis sobre sua família e descobrir que Roman Bellic foi mencionado sobre a conversa, Karen disse que era escrava sexual amiga de Mallorie Bardas, sabendo que Niko fazia contato com eles. Mesmo que Niko Bellic faça mais de 8000 encontros com ela e alcança 100% com ela, assim como Kate McReary, não rola sexo entre os dois. Ela fica magoada quando ela é forçada a trair Niko Bellic. Não se sabe o que aconteceu com Karen (ou Michelle) após a missão Wrong is Right, e depois disso, ela se torna figurante e ela nunca é vista novamente no resto das missões. Segundo alguns nerds, a voz de secretária eletrônica da United Liberty Paper é gravada por Michelle.

Ver tambémEditar