Abrir menu principal

Desciclopédia β

Karrablast

Pokedex3.png
Karrablast é um Pokémon!

E pode ser completamente inútil (ou não).

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Karrablast
#{{{pokedex}}}
Karrablast.png
Nhe...
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Bug
Espécie
Bicho que morde
Cadeia evolutiva
KarrablastSeta.JPGEscavalier

Cquote1.png Você quis dizer: Skarr Cquote2.png
Google sobre Karrablast

Cquote1.png Experimente também: Mini-Heracross do mal Cquote2.png
Sugestão do Google para Karrablast

Cquote1.png Um escaravelho azul? É uma maldiçãaaaao!!! Aaaaah!!! Cquote2.png
arqeuólogo sobre encontrar Karrablast em tumba antiga

Cquote1.png Nhéee, vou te morder! Cquote2.png
o que a cara de Karrablast parece significar

Karragif.pngKarrablast, como sua cara carrancuda deixa clara, é um besourinho extremamente mala que não vai exitar em morder quem ver pela frente, e só não mata porque é insignificante demais pra fazer isso. Pra piorar, é um pokémon, o que quer dizer que você tem que arranjar um se quiser pegar todos (como se alguém ainda quisesse, agora que tem mais de 8000 700).

Índice

DadosEditar

Karrablast e Shelmet tem uma grande conexão entre si, já que enquanto um é baseado num certo tipo de caramujo, este é baseado num besouro especializado em devorar e matar esse tipo de caramujo, por isso, pode-se dizer que um gosta de comer o outro. A dieta de Karrablast constitue-se basicamente de carne de Shellmet, no esado em que for, assada, frita, cozida, grelhada, Karrablasts são viciados na carne deles, e gostam de roubar seus elmos para evoluirem também.

Karrablasts representam a grande injustiça do mundo, já que são pokémons ladrões que conseguem evoluir para pokémons cavaleiros respeitados e temidos, enquanto Shelmets são aprendizes de cavaleiros que são roubados e passam a vida buscando vingança como renegados ao evoluírem.

EvoluindoEditar

 
Típico caso de amizade no poké-mundo: Karrablast invade a concha de um inocente Shelmet, devora ele vivo aos poucos, e então rouba sua casca.

Bizarramente, o único jeito de evoluindo é trocando ele, mas não só trocando: tem que ser com seu parceiro sexual favorito, o Shellmet. Acontece que pra evoluir dizem que os dois tem que receber juntos uma grande quantidade de radiação e virarem monstros atômicos (tipo o Godzilla). Na verdade isso é tudo balela, pois o que acontece mesmo é que o Karrablast rouba o elmo de aço de seu amigo lesma e usa nele mesmo, adicionando uns apetrechos, e assim convencendo seu dono que evoluiu, quando é somente um Karrablast ladrão agora de armadura. Enquanto isso seu pobre companheiro Shellmet perde a conhca e fica nu, se transformando assim na massa gosmenta e nudista tarada conhecida como Accelgor.

AtaquesEditar

  • Chifrada: Como a única coisa significante que ele tem é o dhifre, faz sentido.
  • Mordida de Inseto: Perfeita pra te passar alergia! Se ele usar em você, é só pisar nele.
  • Rolar Esterco: Ele não seria um besouro de verdade sem essa técnica!
  • Cuspe Ácido: Ataque usado paa defesa pessoal.. e para estragar móveis de madeira das casas que ele invade.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração