Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kat Dennings

Rabbimetal.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia palestinos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Kat Dennings é uma atriz peituda estadunidense que atualmente (ou não) faz parte do elenco do Universo Cinematográfico Marvel.

Katherine Victoria Litwack
23-19.jpg
P-E-I-T-O-S!
Nascimento 13 de junho de 1986
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cabelo Morena

Cquote1.png Somos naturais! Cquote2.png
Peitos sobre Kat Dennings
Cquote1.png Nós também! Cquote2.png
Olhos sobre Kat Dennings
Cquote1.png Cadê os nudes dela? Cquote2.png
Você sobre Kat Dennings

Sobre elaEditar

 
Dennings nunca aparece sem decotes semi-explícitos.

Parida na Filadélfia, Kat Dennings é a caçula de cinco irmãos, por isso sempre foi a queridinha da família. Seus pais eram tão superprotetores com ela que não a deixavam sair nem para ir à escola, e achavam um absurdo quando a filhinha dizia que pretendia ser atriz quando crescesse. Aproveitando que era professor, seu pai a educou em casa mesmo, e aos quatorze anos de idade ela já era considerada formada no colegial.

Ainda na infância, Dennings fugiu de casa, pois não aguentava mais a proteção excessiva que sofria. Arrumou emprego como garçonete mirim no McDonald's, onde conheceu seu primeiro namorado, o palhaço Ronald McDonald. Foi graças a ele que ela teve a oportunidade de realizar o sonho de ser atriz, pois estrelou um comercial onde aparecia comendo batata frita de forma sensual e derramando catchup nos peitos. Como Dennings ainda era menor de idade, o conselho tutelar censurou a propaganda e proibiu sua exibição televisiva, mas quem procurar no XVideos ainda consegue assistir.

Sua estreia oficial como atriz foi interpretando uma aborrecente mimada na série de pornochanchada Sex and the City. A partir dali, não parou mais e apareceu como figurante em uma porrada de seriados enlatados, a maioria exibida no Brasil pela Warner Channel. Depois, foi marmita do Michael Cera em uma comédia romântica que lhe rendeu indicações a vários prêmios, mas não levou nenhum. O papel mais longo de sua carreira até hoje foi como protagonista de 2 Broke Girls, uma sitcom na qual interpreta uma prostituta falida que sonha em abrir uma loja de cupcakes.

AtualmenteEditar

Ela hoje vive em Los Angeles com o namorado sortudo, um tal de Josh Groban que a Wikipédia afirma ser cantor. Interpretou uma nerd gostosa criada especialmente para os filmes do Thor que depois foi adicionada nos quadrinhos da Marvel Comics, mas não chegou a participar dos Vingadores porque o último filme da franquia já tinha personagens demais e os produtores não acharam necessário botar mais uma gostosa para fazer fanservice.

Ver tambémEditar