Abrir menu principal

Desciclopédia β

Katiuscia Canoro

Requiao.jpg EstE artigo não tem sotaquE, gentE!

EstE aRtigo é paranaensE, logo, sE você não tiveR intimidadE, cultura, foR um meRda ou moraR em outro lugaR do Brasil quE não seja o Paranã, não sE aproximE, pois elE não fala com gentE da sua laia! Se você avacalhaR, Requião vai ao palanquE com o Diabo e fará um pacto com o Moderador Malvado para tE baniR!


Katiuscia Canoro com seu prêmio de melhor humorista do ano. Convenhamos que os demais candidatos iriam fazer bem pior que ela se ganhassem prêmio.

Cquote1.png Ah! A Lady Kate! Cquote2.png
Tua Mãe sobre rotular uma humorista
Cquote1.png MELHOR HUMORISTA DO ANO? O Brasil deve estar sem comediantes ultimamente... Cquote2.png
Eu sobre Katiuscia Canoro ter ganho melhores do ano

Katiuscia Canoro é uma humorista, pois comediante é algo que seria demais para ela, do Zorra Total (só por ser do zorra total nem devia ser considerada do ramo da comédia, por isso humorista é um "comediante que te faz dar um sorriso" ou uma cara feia...) ela fez a famosa Lady Kate que acabou dando para um deputado e ficou rica. É curitibana o que faz com que o seu senso de humor seja melhor do que o de uma criança de 6 anos.

Vida pré-Lady KateEditar

Katiuscia Canoro era só uma menina de uma rua com paralelepípedo em Curitiba que sonhava ser uma atriz famosa que sustentaria a família. É evidente que após ter conseguido isso a família veio para cima dela como se achasse que ela estava falando sério mesmo. Enfim, ela acabou se fixando muito nesse sonho.

Pelas informações que conseguiu, ela ao menos daria para ser coadjuvante de uma novela, ao menos isso. Por isso ela fez algo que NENHUM (e eu digo NENHUM mesmo) humorista fez após ter descoberto que não dava certo para papéis sérios: faculdade de teatro. Sim Katiuscia fez.

Ela tinha decorado todo o monólogo de Hamlet e já sabe que então é enorme. Apesar de tudo, ela tentou no ponto errado, começou no ponto errado e no fim isso levaria ela a ter que ficar na lista de espera quando a Globo oferecesse um contrato para um programa humorístico qualquer.

Carreira no teatroEditar

 
Lady Kate Katiuscia Canoro, bicha-chaveiro, Suzana Vieira e o zoiudão com o nome de Linguiça ou algo assim.

Ela começou em um teatro local em Curitiba usando a voz normal dela (você nunca parou e perguntou: será que a voz da Lady Kate é a mesma de Katiuscia Canoro?). Se ela tivesse dado certo no teatro ela não teria feito Mais de 8000 peças em sua vida inteira, e olha que ela guardou título até daquele teatrinho na escola em que fez papel de árvore.

Enfim, dia após dia ela desanimava, até que certa vez, após o namorado dela ter rompido durante uma peça ela acabou enchendo a cara e foi para o palco daquela maneira. Por causa das merdas que ela falou ela tinha conseguido evitar a falência de um teatro em Curitiba e concorreu a um prêmio "Gralha Azul" para as pessoas mais bocudas da região Gralhas melhores atrizes de teatro em Curitiba.

Por ninguém estar concorrendo com ela, óbvio que ela ganhou.

Carreira na TVEditar

Conseguiu, após realizar um teste psicológico, uma vaga como humorista do Zorra Total. A globo fazia bem assim para contratar um humorista: primeiro você tinha que contar uma piada que fizesse Roberto Marinho rir. Pelo jeito ele contratava qualquer idiota que fosse parecido com o pessoal da escolinha, depois escrevia uma redação de no máximo 15 linhas (geralmente os humoristas não chegavam a 3 linhas, esses fizeram blocos de 5 minutos com MUITO apelo sexual) com o bloco que você faria.

Veja se dá pra engolir e entra. Foi assim com Katiuscia Canoro, que acabou ganhando um prêmio e ganhando um salário maior, muito maior, do que os demais humoristas do Zorra Total além de uma bicha nova.

Enfim, é uma das poucas humoristas no Zorra Total que atualmente não se aproveita de sua "Esquete" para comer sem pagar ou ver uma mulher pelada atrás da cerca.