Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kaval



Cquote1.png Porque esse Merda ganhou uma temporada do NXT sendo que ele perdia todas as lutas e eu perdi todas também mas não ganhei!! Cquote2.png
Daniel Bryan sobre Kaval
Cquote1.png Eu não tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre Kaval
Cquote1.png Seu Perdedor! Cquote2.png
Qualquer um sobre Kaval
Cquote1.png Já ganhei. Cquote2.png
Qualquer um sobre Kaval
Cquote1.png Nesse eu dava Stunner fácil Cquote2.png
Stone Cold Steve Austin sobre Kaval

Brandon Silvestry(Brooklyn, NY, 6 de setembro de 1979) é um wrestler profissional norte-americano. Ele já passou pela Ring of Horror Honor,A reciclagem da WWE (mas a TNA veio primeiro que a WWE,depois que ele foi pra lá), depois foi pra alguma dessas aí do Japão,voltou pra TNA,e aí finalmente foi pra WWE.

O que fez na merda da vida deleEditar

Já ganhou diversos títulos nessas companhias acima, sendo que na WWE foi só o título da NXT 2,sendo que depois que os outros lutadores souberam que ele ganhou atacaram ele(tirando um tal de Eli Cotonete Cottonwood e ele teve como profissionais Laycool(você sabe que faz parte da stable!). Em sua primeira aparição no Smackdown depois da NXT, Kaval teve luta contra Drew McIntyre, o namorado do Cody Rhodes, e Kaval foi humilhado!Depois sobreviveu 5 minutos no Ring contra Big Slow Show dando a ele uma vaga para lutar no Bragging Rights,porem no mesmo dia perdeu a vaga para o Dinossauro Rex.Em outra semana foi novamente derrotado, mas dessa vez por Chavo Guerrero(SIM,ele,o subrinho e ex-capanga de Vickie Guerrero). E outra semana, numa luta contra Dolph Ziggler ele finalmente venceu, e ainda desafiou Dolph para uma luta no Survivor Series pelo título Intercontinental.Porem até sem a ajuda da puta Vickie Guerrero,Dolph Ziggler quase matou o Kaval no ringue.Na Smackdown seguinte ele e MVP a.k.a. Maior Viado do Planeta perderam para Dolph Ziggler e para o namorado do Cody Rhodes,o Drew McIntyre!Depois perdeu para Jecka Suado provando que qualquer um ganha dele.

 
Kaval no Suvivor Series conseguiu bater no Dolph Ziggler por alguns segundos.

HojeEditar

Ele foi demitido pelo Vince McMahon, porque ele não está preparado(nunca foi e nunca será) para trabalhar nesta empresa de luta livre pois na NXT(que é mais mentirosa do que seu papo furado de que pega mulher) o adversário triscava nele e ele faltava se despedaçar inteiro!Depois de mais uma derrota para Drew McIntyre seu contrato com a WWE acabou e não queriam renovar pois nem com cheat ele ganha.