Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kaya (One Piece)

Kaya

Kaya cosplay.jpg

Bando Nenhum
Pirata / Marinheiro
Idade Ninguém sabe
Codinomes Maconha
Cargo Ganha dinheiro sem fazer nada
Técnicas tiro de arminha enferrujada
Perfil
Família pais mortos
Sonho Ninguém
Frase Favorita "Oi, Usopp!"


Cquote1.png Você quis dizer: Kaya fora Cquote2.png
Google sobre Kaya (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Maconha? Cquote2.png
Google sobre Kaya (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Ganja? Cquote2.png
Google sobre Kaya (One Piece)
Cquote1.png Você quis dizer: Cannabis? Cquote2.png
Google sobre Kaya (One Piece)
Cquote1.png Vou te pegar, menininha! Cquote2.png
Jango sobre Kaya
Cquote1.png Tarado! Cquote2.png
Kaya sobre citação acima
Cquote1.png Got to have kaya now! Cquote2.png
Bob Marley sobre Kaya
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Usopp mentindo sobre Kaya

Kaya é uma garota que vive em uma ilhazinha lá no Leste Azul, onde a história de One Piece começou. Os pais de Kaya morreram e ela foi criada com um mordomo que vivia sob pseudônimo de Klahadore, mas na verdade ele era o Capitão Kuro, o pirata das mãos-de-tesoura que queria saquear a grana dela.

HistóriaEditar

 
Usopp contando uma de suas histórias para Kaya: "E então eu estava andando numa ilha, quando de repente um bando de leões veio atrás de mim, eu corri e acabei caindo do penhasco. Aí no fundo do mar, acabei encontrando um lendário Mafagafo Amarelo!"

Kaya era filha de dois milionários, que ganhavam a vida vendendo maconha, que no mundo de One Piece é totalmente legal. Kaya e seus pais estavam saindo de um teatro e foram abordado por um ladrão que deu um tiro na cara dos dois, Kaya agora estava orfã e com o dinheiro da pensão toda pra ela. Kaya ficou sob os cuidados de um mordomo 171 chamado Alfred que estava de olho na grana dela. Kaya pegou febre amarela e passava o dia todo deitada na cama e tocando siririca.

Plano para matar KayaEditar

 
Kaya abrindo as janelas pro cheiro de maconha sair do quarto.

Enquanto ela estava doente e com caganeira, um narigudo feioso chamado Usopp visitava ela todo dia contando mentiras, dizendo que já comeu todas as menininhas do bairro e que era o pirata mais respeitado do mundo. Enquanto isso, o mordomo que era verdadeiramente pirata, queria roubar toda a grana dela, Usopp descobriu essa porra e contou pra todo mundo, mas ninguém acreditou nele, então o Usopp deu uma de machão e foi encarar os piratas do Capitão Kuro, o tal mordomo suspeito, Usopp levou uma surra do caralho. Kaya tentou ajudar o seu amigo narigudo com uma pistola enferrujada, Kuro mandou o pedófilo tarado Jango ir atrás dela para molestada, mas Usopp deu um teco de estilingue nele e salvou a Kaya.

Ver TambémEditar

v d e h