Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ke-Pa


Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ter asas e cuspir fogo, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg


Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Cquote1.png Como eu capturo esse Gyarados shiny? Cquote2.png
Po sobre Ke-Pa

Cquote1.png Você quis dizer: Gyarados vermelho Cquote2.png
Google sobre Ke-Pa

Cquote1.png Eu sou o verdadeiro Dragão Guerreiro! Cquote2.png
Ke-Pa sobre Po

Cquote1.png AAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Fung sobre Ke-Pa

Cquote1.png Skadoosh! Cquote2.png
Po sobre Ke-Pa

Cquote1.png Merda! Cquote2.png
Ke-Pa sobre Frase acima

Cquote1.png Só eu posso ter uma forma fraca de porco. Cquote2.png
Ganon sobre Ke-Pa


Ke-Pa é um vilão que veio do nada do desenho Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro. Ele é um dragão que tenta destruir o Vale da Paz e liberar cerca de Mais de 8000 dragões-demônios negros pra destruir a vila. Ele é um vilão que em uma época, foi derrotado pelo Mestre Oogway. Depois de ser derrotado, ele foi transformado em um porco mortal (na verdade, isso foi um castigo feito pelo Oogway, por que ele sabia que Ke-Pa torcia pro Corinthians e apenas não transformou em um porco verde por que Ke-Pa disse que iria estuprar o Oogway se fizesse isso) e ele se fortalecia quando umas folhas de uma árvore caíam, que era a prisão dele. Alguns dizem que ele também é um Sith, pois ele tem poderes vindos de Darth Vader e pode levitar pessoas e dar choques.

No desenhoEditar

 
  Eu não sou um Gyarados, seu panda burro!  
Ke-Pa sobre citação da foto acima

Ele começou sendo bulinado por alguns guardas e depois de cair uma dessas folhas, ganhou um poder, no qual conseguiu derrotá-los facilmente e foi direto ao Vale da Paz e tentou vancer Po, mas Po deu um Especial de Porrada nele, até que Ke-Pa chegou em uma árvore e Po, sem querer querendo, tentou chutar o Ke-Pa nas suas bolas, mas acabou acertando a árvore, e caiu todas suas formas, e Ke-Pa conseguiu se transformar na sua forma mais poderosa, um dragão qualquer vermelho misturado com Gyarados. Depois disso, Po levou recebeu um Especial de Porrada e depois lutou Mestre Shifu no pessegueiro. Ele era muito apelão e logo soltou seus poderes telecinéticos sobre o mestre no Palácio de Jade.

Ke-Pa, em seguida, assaltou o Palácio de Jade e o como não encontrou um selo para libertar seus irmãos demônios, tacou fogo nele e depois lembrou-se que o selo não pode ser aberto sem o poder do Chi do herói, e Ke-Pa desceu à aldeia para encontrar o portador de AIDS. Shifu adiantou-se e identificou-se como o portador de Chi do herói. Logo, Ke-Pa faz uma telecinese estranha para apertar o Shifu e Fung e sua gangue, agindo como seus puxa-sacos (leia-se: escravos sexuais), construíram um funil enorme para extrair o Chi de Herói e os Cinco Furiosos tentaram atacar Ke-Pa, mas fracassaram e logo caíram no chão, no qual Ke-Pa ouviu Shifu dizendo que Po estava com o Chi de Herói e Ke-pa rapidamente joga Po no funil e conseguiu libertar os seus irmãos demônios.

Ke-Pa depois disso queria dominar o mundo, mas como alegria de pobre dura pouco, Po ficou fraco pra caralho, Po morre, e depois como todo personagem de Dragon Ball, ressuscita do nada e Po fica um pouco mais poderoso, consegue trancar os dragões-demônios que puxavam saco de Ke-Pa, que tenta usar um Stage Fatality nele, mas se dá mal com a técnica do Skadoosh do Po, explode e morre.

Ver tambémEditar