Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nota: Se procura pelos jogadores de futebol, consulte Keane (desambiguação).


GuardasInglaterra.jpg GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

The £ondon Royal British Association of England vigia este artigo.
Queen picking.jpg
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Tom Chaplin na típica brincadeira de abrir a boca sem mostrar os dentes...Hmmm..safadinho!

Cquote1.png Nunci vi nem comi eu só ouço falar! Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Keane
Cquote1.png Euu gOxTuU dAa MuXiCaXx QuIIii Tem AqUeLe CoElhiNHu foFuxO Cquote2.png
Emo sobre Keane
Cquote1.png Tradicionalmente falando, os maiores babacas de qualquer banda são o vocalista, o tecladista e o baterista. Não preciso dizer mais nada. Cquote2.png
Noel Gallagher sobre Keane
Cquote1.png Vocês preferem ler o quê? "O cara do Keane foi a uma criação de coelhos porque um dos coelhos precisava de um transplante de rim e ele doou um", ou "Liam Gallagher toca fogo em polcial chapado de cocaína enquanto seu irmão Noel corre nu pela Oxford Street"? Cquote2.png
Noel Gallagher, atipicamente comparando o Oasis ao Keane
Cquote1.png Dói, mas é bom! Cquote2.png
Tom sobre demos do Tim
Cquote1.png Dói, mas é bom! Cquote2.png
Tim sobre Tom ou Tom sobre Tim, o que eles tiverem mais afim no momento

Keane é mais uma banda inglesa que começou em um fundo de quintal e fez sucesso porque as gravadoras inglesas são amigáveis com os seus conterrâneos. Keane é um tipo de banda que nunca ninguém ouviu falar, porém suas músicas já deram no saco, como a somewhere only we know Tradução: Um lugar onde só nós trepamos. Uma música talvez dedicada a Clodovil.

Depois disso Keane fez mais algumas merdas(sucessos) com o som de caminhoneiro da música Nothing In My Way, outra música que foi um chute no saco, mas hoje em dia ninguém mas lembra.

Índice

HistóriaEditar

O Vocalista Tom Chapolin, (que mais parece o Frodo do Senhor dos Anéis com 120 quilos a mais) não via um brilhante futuro na sua vida, além de dar o cu e então resolveu dedicar-se a carreira artística, como fazem todos artistas que não acham um caminho decente e resolve apelar para esse meio de vida. Juntou sua turma de colégio que vivia transando com professores na tentativa de tirar notas altas, mas sempre tirando nota baixas nas provas e tirando sarro dos funcionários públicos. Ou seja, sempre o mesmo chute no saco.

Porém alguns integrantes estavam descontentes com o cúzinho que era a banda, que não vendia porcaria nenhuma, e era um tremendo cabaço, então DoUminic Scott (oral/baixo/guitarra) tem uma crise emo/gay e resolve deixar a banda. Após a saída de Dou a banda começa a obter sucesso e é convidado por algumas gravadoras (produtoras de lixo inglês) inglesas para tentar lançar seus próximos fracassos(álbuns).

Depois de então a banda lança grandes lixos sonoros e vai ao topo da parada britânica. Doupromickey após ver a cagada que vez de ter saído da banda tentou o suicídio e hoje vive sozinho e isolado por ter perdido a chance de ficar famoso e rico.

ÁlbunsEditar

Lançaram 3 álbuns e 1 EP.

  • Hopes And Fears - O primeiro álbum da banda contém 11 músicas idênticas. Álbum dedicado a Osama Bin Laden e o medo que ele disperta nos americanos. Até hoje muito usado em hospícios para fazer os internados caírem no sono.
  • Under The Iron Sea - Último A Banda bem que tentou, mas não foi muito além de ser comparado ao Coldplay, cansados de tanta tristeza e drogados demais para ficarem calmos mudaram os rumos da carreira
  • Perfect Symmetry - Sobre efeitos de alucinógenos e frequentadores assíduos de boates gays no sul da Inglaterra lançaram o álbum Perfect Symmetry, cheio de referencia dos anos 80 (Ponto máxomo do movimento Gay) na tentativa de que os fãs não dormissem mais no show e nem que seus CDs fossem indicados por especialista para pessoas com distúrbio do sono. O CD veio cheio de sintetizadores e músicas de balada pras bibas rebolarem até o chão.
  • Night Train - Este EP segue a linha do álbum anterior. Foi gravado, mixado e lançado em minutos, usando apenas um celular achado no chão de uma boate Gay.
  • Strangeland - Neste que é o álbum mais recente, a banda tenta volta ao estilo que tinham no início da carreira. Para gravar os vocais, Tom precisou engolir 3 litros de Diabo verde.

Membros da BandaEditar

  • Tom Chapolin Colorado (oral e Campainhas)
  • Tim Race in Oxidei (Pianos,animador de palco, atiçador de Cabeça)
  • Richard Ruffles (Batedor de Panelas e punhetas)

Já o Tim Race in OxideI toca seu piano em pé pois tem uma tremenda de uma couve-flor na sua flor de couro que brota dos meios dele, quando nos shows sua couve começa a brotar, ele dar pulos, começa a balançar a cabeça em sinal de crise.

MúsicasEditar

  • Somewhere Only We Know (Um lugar para nós transarmos)
  • Crystall Ball (Saco de cristal)
  • Sunshine (Cagando)
  • Everybody's Changing (Todo mundo está dando)
  • Is It Any Wonder? (Cadê o chinelo?)
  • Nothing In My Way (Eu não sei de nada)
  • Spiralling (Espirrando)