Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ikuto Noguchi

(Redirecionado de Keenan Crier)
GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Keenan Crier
3844049891a3992329556b859122742l.jpg
Nome completo Keenan Crier

(Ikuto Noguchi)

Setor no DATS Rastreio e Infiltração
Parceiro Falcomon
Classificação
No Digimundo
Guerreiro Digital
Família Kevin Crier (pai), Michelle/Mizusu Crier (mãe)

Sango (Mestra), Yukidarumon (mãe adotiva)

Colegas Marcos Daimon
Yoshino Fujieda, Thomas H. Norstein
Técnicas Lançamento de bumerangue,

Genjutsu e Kageton

Frase mais conhecida "Eu vou proteger a todos, Humanos e Digimons!"

Cquote1.png Você quis dizer: Tarzan Digimon Cquote2.png
Google sobre Ikuto Noguchi

Cquote1.png Você quis dizer: Jim do Digimundo Cquote2.png
Google sobre Ikuto Noguchi

Cquote1.png Eu tenho coração de digimon num corpo de gente Cquote2.png
Keenan Crier sobre Ele mesmo

Cquote1.png Cara, que menino pentelho! Cquote2.png
Marcos Daimon sobre Keenan Crier

Cquote1.png Você tá precisando de um banho! Cquote2.png
Kristy Daimon quando Keenan apareceu a primeira vez

Cquote1.png Um amorzinho de menino^^ Cquote2.png
Sango sobre Keenan Crier

Cquote1.png Ele dá um trabalho... Cquote2.png
Thomas H. Norstein sobre Keenan Crier

Cquote1.png Keenan! Keenan! Keenan! Cquote2.png
Falcomon sobre Keenan Crier

Cquote1.png Ele não é tão mal quando se conhece direito. Cquote2.png
Yoshino Fujieda sobre Keenan Crier

Keenan Crier (ou Ikuto Noguchi pros Otakus e puristas) é o menino problema favorito dos shotacons que assistem ao desenho Digimon Savers. ele é conhecido por ser uma versão digimon do Tarzan. Vamos saber mais sobre este pequeno notável

Índice

HistóriaEditar

 
Keenan Jogando Second Life

Tudo começou quando o professor Kevin Crier e sua esposa Michelle começaram a fazer pesquisas sobre outros mundos e dimensões através de um projeto de portal. Logo acabaram sabendo da existência do Digimundo. logo usando o portal protótipo decidiram abrí-lo para descobrir como era este mundo. o problema é que o portal ficou instável e criou um vácuo e uma ventaneira jogou o bercinho onde estava o pequeno Keenan, ainda um bebê de colo na época, em meio ao digimundo caindo no meio da floresta num dia de neve. Os pais do jovem não podiam acreditar que e pesquisa tinha dado certo até DEMAIS e decidiram organizar um grupo de busca para encontrar o bebê. O que realmente seria uma verdadeira pedreira (O RLY?)

Criado junto com os digimonsEditar

 
Keenan espreitando seus alvos
 
A extremamente rara cara de guri retardado do Keenan

Para a sorte de Keenan, uma Yukidarumon fêmea passante ouviu o chorinho dele e logo viu o que se tratava. o portal estava ainda meio aberto e deu para ouvir Michelle gritando o nome do filho no momento. Logo Yukidarumon pegou o bebê em seus braços e decidiu cuidar dele. Eis que um dia ele recebe a visita inesperada de Mercurimon e os dois começam uma discussãozinha rápida. Falcomon e Gotsumon estavam alí presenciando tudo até que os dois chegam a um acordo. Yukidarumon decide assumir a responsabilidade de ser a mãe dele.

Logo não demorava, Mercurimon acabava por se encontrar com o grupo de busca onde estavam os pais de Keenan, o presidente Yushima, os profs. Kurata e Spencer daimon e o na época Tenente Richard Sampson. Apesar dos pesares, Mecurimon e SaberLeomon não receberam o grupo bem, Kurata e os outro decidem voltar para o mundo humano enquanto Spencer ficava para enferntar os dois digimons de nivel Mega. Logo passado aquilo, Mercurimon e o prof. Daimon paravam para conversar. Nisso , daimon soube que estava tudo bem com ele e entregou a Mercurimon um Digivice para que Keenam usasse quando chegar a hora certa.

O despertar do guerreiroEditar

 
  DIGISOUL CHARGE!  
E o eminhosoltando o pó de porpurina!

Passado algum tempo Keenan já estava crecido com 5 anos e já considerava Falcomon como um irmão. Keenan se mostrava um menino de bom coração e muito bom humor que sempre ajudava os outros digimon como podia. Até chegar Kurata e seu exército de Gizmon AT. aquelas criaturas começaram a atacar de repente os digimon do local e os transformando em energia ao invés de eles voltarem como digitamas. Nisso Yukidarumon acaba sendo atingida pelos digimon sintéticos. em seus momentos finais viva ele pedia a Keenan que não odiasse os humanos, mas quando ela ia dizer o motivo sua vida acabava. aquilo tornou o coração do pequenino um tanto amargo, o que fez com que o pedido de Yukidarumon fosse esquecido.

 
a muito orgulhosa sensei do Keenan

Mercurimon, sabendo dos fatos estava quase desistindo de ter fé nos Humanos, mas logo via o potencial de Keenan para proteger o digmundo. Ele recebe nova visita de Spencer Daimon durante a noite, desta vez acompanhado por BantyoLeomon enquanto os dois procuravam por Yggdrasil. Mecurimon então criou um portal diferente, seguindo as orientações de Daimon e pediu a ajuda de uma já conhecida exterminadora de Youkais (claro que é a Sango, né!), agora mãe de uma família BEM GRANDE para que ajudasse a treinar o jovem Keenan. Em retribuição, outros Yukidarumons (parentes da falecida) a mando dele ajudariam a cuidar dos 20 filhos dela e do Miroku facilitando e muito a vida de ambos. Sango ficou feliz, por sair um pouco da rotina e então o treino começou.

Assim como Sango era hábil usando o Osso voador, Keenan também havia descoberto uma facilidade em usar Bumerangues como arma. usando ossos de Mammothmon, Sango pede ao velho Toutousai para criar um Bumerangue para o jovem. ele logo se mostrava com um potencial grande para ser um guerreiro de fibra. logo Keenan completava 10 anos e era motivo de orgiulho, tanto para a mestra, quanto para Mercurimon, que estava sempre de olho

Contato com os membros do DATSEditar

 
Keenan pegando seu bumerangue de volta

Logo Marcos daimon e seu amigos decidem se aventurar pelo digimundo para acertar as contas com Mercurimon, porém Keenan surgia em seu caminho. Ele estava determinado a impedir que os digimons fossem atacados novamente pelos seres humanos e atacava sem dó nem piedade ao lado de Falcomon. os dois estavam determinaos a não deixar nada passar por eles. várias vezes foi necessário que ele ajudasse ao trio mas também não ficava lá por muito tempo, uma vez que ainda tinha ódio pelo que fizeram com Yukidarumon. Ele continuava em ação se dignando a enfrentar os membros do DATS até o momento em que eles decidem encarar Mercurimon de frente. Keenan e Falcomon eram constantemente rebaixados ou atacadso por Gotsumon que ainda enxergava o jovem como uma ameaça. Até que Keenan sabe da verdade sobre seus pais reais, então decide ver como estava indo tudo. Logo ele descobre que nesse tempo acabou ganhando uma irmãzinha passado este tempo.

 
  Vamos lá Piyomon, para de emar e vamos fazer alguma coisa  

Keenan ainda estava confuso pois ele ainda se via como digimon. Até que tudo se resolvesse, ele decide ficar junto com falcomon na casa do Marcos. Logo ele acaba se acostumando e aprendendo mais sobre a sua "espécie real". Keenan começa a ver Marcos como um irmão mais velho e o tem como exemplo de como um homem deve agir. Encontrou um verdadeiro lar na casa de Marcos onde gostou de ficar, apesar dos falatórios da Kristy e as crises de emo da Piyomon.

Kurata aprontandoEditar

Logo Kurata resolve atacar o digimundo causando muita confusão a todos alí presentes. Keenan viaja com Marcos e os outros para ajudá-los e logo que reencontra-se com Mercurimon pergunta a ele o que estava acontecendo. durante a luta contra Gizmon AT, Keenan e os outros descobrem todos os fatos. a Raiva de Keenan por Kurata é tanta que o lado paladino dele acaba despertando e isso faz com que Falcomon pudesse chegar ao nivel ultimate, Yattagaramon

Keenan é um menino bem esperto com um bom coração e um forte senso de justiça que gosta de ajudar os outros e se importa com as pessoas e digimons que estão a sua volta. Em sua indecisão de ser ou digimon ou humano ele optou por ser um humano com coração de digimon!

TécnicasEditar

  • Arremesso de Bumerangue: Sua técnica principal. consiste em usar o bumerangue pra acertar quantos alvos puder
  • AAAAAAAAAAAAAAAAAAA: Copiada do Renji Abarai. é quando ele grita pra valer até pra fazer o Falcomon digivolver
  • Ocultar-se na sombra:Por ter sido criado com o Falcomon aprendeu algumas coisas de ninja

GaleriaEditar

 
  Ah mas já acabou de ler? queria que pudesse ficar um pouco mais...ou não