Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kega Fusion

Cquote1.png Você quis dizer: Mega Drive de pobre Cquote2.png
Google sobre Kega Fusion
Cquote1.png Na União Soviética, o Kega Fusion joga um jogo do Mega Drive em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kega Fusion
Cquote1.png Por favor, doem dinheiro para eu pagar minhas contas, e continuarei a fazer coisas legais... Cquote2.png
Steve Snake, criador do Kega Fusion tentando roubar seu dinheiro
Cquote1.png O Kega Fusion inovou os jogos do Windows! Cquote2.png
Bill Gates sobre Kega Fusion
Cquote1.png Telefônica Kega Fusion, o herói do seu bolso. Cquote2.png
Comercial do Kega Fusion
Cquote1.png Inda bêim qui inventáru eçi emuladôr, num tenhu dinheru pá comprá um Mázti Çístêim. Cquote2.png
Pobre sobre Kega Fusion
Kega Fusion, ou Caga Fusão, é nada mais nada menos que um emulador fajuta de Mega Drive, Master System, Sega CD, Game Gear, Sega 32X, etc..., que pode ser rodado em Ruindows, Linux e em computadores de playboys. Criado pelo Steve Cobra, o emulador é famoso por rodar muitos jogos de consoles dos anos 80 e 90 da SEGA que praticamente estão mofando na prateleira do mercado ou na gaveta do seu armário. É considerado o Mega Drive dos pobres (já que o console original é muito caro), pode ser obtido via download para poder jogar vários jogos sem gastar um tustão (Se é usado por pobres, por que estes têm um computador?). Seus jogos podem ser encontrados pela internet, mas cuidado! Eles são cópias ilegais dos cartuchos e colocados em sites de compartilhamento, então não reclame se você for pego pelos tiras por baixar esses jogos. É um ano de prisão, hein? De preferência, instale o Kega num notebook, para caso você seja preso por este motivo possa levá-lo para jogar na sua jaula, mas tome cuidado com os parceiros, pirincipalmente se forem presos por roubo e/ou fanáticos por Sonic. O emulador é uma bosta, mas o Gens, outro emulador, perto do Kega não passa de lixo.

Índice

Como surgiuEditar

 
Steve antes de começar o Kega.

Como já dito, quem criou foi Steve Snake (ou Steve Cobra). Cansado de quebrar o joystick apertando os botões como se estivesse dando marretadas e de ficar levando o Video Game (um Mega Drive, pra ser mais exato) pro conserto frequentemente, queimado várias vezes de tanto tempo que o dono o deixa ligado, Steve perdeu a cabeça. Para sua felicidade, ganha um Windows 95 lixado de seu tio. Foi aí que teve a ideia de criar um emulador que rode seus joguinhos preferidos, e mais alguns. Passou dias e noites trabalhando em seu projeto, sem comer e sem dormir (por isso perdeu tantos quilos e ganhou um bom físico), Até que criou a primeira versão do emulador, 0.1 Beta. Conseguiu converter o jogo do Shinobi em arquivo de formato .SMD para jogar no PC. O jogo falhava quase sempre, foi aí que Steve chamou a ajuda dos nerds Nitsuja e Maxin Stepim para fazer melhorias. O estranho é que o Kega pulou da versão 0.3 Beta pra versão 3.0 final! como é que pode? Eles são tão burros que trocaram os números de lugar, fazendo com que muitos otários pensem que a versão beta é a final. Devido ao comécio de jogos ilegais, Os três receberam multas de 5 mil dólares, por isso que eles pedem que você doe dinheiro no site oficial deles.

VersõesEditar

KGenEditar

O emulador, conhecido como Caguei no Brasil, só rodava Genesis e nem musiquinha tocava. A versão 98 passou a tocar, mas deixava o Windows mais lento do que já era, sendo ele o causador de muitas telas azuis da morte. Já a versão X, só porque era a melhor, Não foi lançada. Povinho egoísta, hein?

KegaEditar

Esse começou a rodar Master System e Sega CD, mas precisava da porcaria das BIOS, que irritam qualquer um.

Kega LazarusEditar

Conhecido no Brasil como Caga, Lazarento foi a renovação que nem parece que foi renovada do Kega, que enganou vários dizendo que rodava Sega 32X, esse Steve é mesmo um pinóquio, hein?

Kega FusionEditar

A versão que conhecemos hoje.

  • 2005: Numa tentativa desesperada de recuperar os usuários, finalmente passou a rodar sega 32X, e esta versão fodia o computador todo com a tal da "Aceleração de Hardware", ou seja, puxava toda a memória do PC, que causava mais telas da morte.
  • 2007: Tem som mais potente e agora dá pra fazer um "putz putz" em casa. Pensando em quem ama aquela partezinha ridícula do jogo, passou a ser possível gravar certa parte da jogatina.
  • 2008: Porra nenhuma mudou, só passou a ser possível usá-lo em Linux e Mac OS.