Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kei Kurono

Goko with halo.jpg Kei Kurono morreu...
E VOLTOU!!!

Ressuscitou no terceiro dia!

Clique aqui pra ver quem mais foi despejado do cemitério.



Cquote1.png Você quis dizer: Depravado Cquote2.png
Google sobre Kei Kurono
Cquote1.png Se fosse o Chuck-Alien... A historia ia ser bem diferente! Cquote2.png
Chuck Norris sobre o Kurono ser o fodão do Gantz
Cquote1.png PROFESSORA, O KURUNO TÁ DE PINTO DURO! Cquote2.png
Garota da sala de Kuruno sobre o pinto do Kuruno e a professora
Cquote1.png Puta merda! Vou bater uma... Cquote2.png
Kurono sobre qualquer gostosa que apareça no mangá

Cquote1.png Eu estou tããããão excitado... Cquote2.png
Kurono Kei sobre o calor nas partes traseiras.

Cquote1.png Tira essa roupa preta por que você é moleque!! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre pouco antes da 2ª missão de Kurono
Cquote1.png O seu condomínio aceita animais de estimação? Cquote2.png
Kishimoto sobre Kurono
Cquote1.png Kei-chan! Cquote2.png
Katou chamando Kurono pelo seu apelidinho intimo
Cquote1.png Eu queria ser como você ... Cquote2.png
Yoshikazu Suzuki sobre Kei Kurono
Cquote1.png Eu queria ser você ... Cquote2.png
Otaku Punheteiro sobre Kei Kurono ter comido a Sakuraoka
Cquote1.png Olhou demais para a peituda,teve muitas ereções e não fez ponto algum Cquote2.png
Gantz sobre a pontuação do Kurono
Cquote1.png Se não fizer pelo menos 15 pontos, é um homem morto Cquote2.png
Gantz incentivando Kurono
Cquote1.png Você é algum tipo de bicha? Cquote2.png
Figurante Inútil sobre a estranha amizade de Kurono com Katou
Cquote1.png Vofê matou meus compfanheiros! Cquote2.png
Alien Comunista sobre Kurono
Cquote1.png Na holanda, os aliens se matam sozinhos e as gostosas se comem sozinhas, não precisam de VOCÊ! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Kei Kurono


Kurono Kei é o protagonista do mangá (e anime) feito para Psicopatas Depravados, cujo o nome é G.A.N.T.Z. (Grandes Armas Nóis Temos Zóia).


Índice

Sua vida antes de GantzEditar

  ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Chuck Noland é resgatado com vida por um navio, ou que Tereza Cristina não morreu.

 
 
Kurono é um cara com um grande senso de humor!

Kurono era um adolescente revoltado e chato (padrão normal de qualquer adolescente) que odiava a tudo e todos, pois nunca comia ninguém e vivia se contentando com a punheta, tendo sempre que andar com os fracassados do colégio (Talvez por ser um deles).

Em sua infância ele tinha um melhor amigo chamado Masaru Katou (muito embora este achasse que eram mais do que amigos), sendo que Kurono era considerado o mais fodão entre todos os seus amigos, até mesmo Katou falava que Kurono era mais foda que o Goku (Ainda bem que ele fez essa comparação com o Goku, se fosse o Chuck Norris eles teriam tido uma vida muito curta ...) e que ele era o herói de todos lá, até que um dia os pais de Katou mandaram ele para um colégio parecido com as escolas públicas brasileiras, onde só tinham marginais e depois disso, Kurono nunca mais o viu.

Até que um dia, depois de comprar uma Revista Playboy para se masturbar naquela noite e então ir até o metrô, Kurono re-encontra Katou e se assusta pelo fato de ele estar do jeito que está (possível resultado dos constantes estupros que sofria em sua nova escola), inicialmente ele evita falar com ele (pois queimaria mais ainda seu filme se fosse visto falando com um emo), mas, quando Jeremias cai nos trilhos do metrô e Katou vê Kurono, o mesmo se vê forçado a unir-se a ele naquele ato de extrema nobreza burrice. Resultado? o metrô vem e faz os dois abotoarem o paleto de madeira.

Fora descoberto também que Kurono tinha um amor platônico, mas não conseguia se declarar pois era Loser demais e também tinha um cara que vivia lhe espancando, não porque o odiava, mas sim porque era um playboy gay que curtia sadomasoquismo.

Sua vida em GantzEditar

 
Kurono com 40 Anos, ainda preso no Apartamento da Esfera Negra e as suas missões suícidas.

Kurono foi sequestrado pela Rede Globo e forçado a participar de seu novo Reality Show, lá ele conheceu um bando de idiotas, um cachorro, um nerd arrogante e uma puta suícida e com isto, junto a Katou, o Reality Show começa.

  • Missão do Alho Poró:

Kurono foi o único dos n00bs que notou o uniforme tinha alguma serventia, não era apenas um cosplay que deixava as pessoas mais gays do que eram e devido aos seus longos anos jogando Counter Strike e Super Mario (Afinal, quem teria inspirado aquele pulo que ele deu sobre as escadas?) ele consegue sobreviver e ainda garantir a sobrevivência da Kishimoto e do Katou (que quase foi morto do jeito que todo emo gostaria de morrer, com o pulso cortado), mesmo ficando sem pontuação nenhuma por ter olhado demais para peituda e não ter prestado atenção no resto da missão pois estava se masturbando.

  • Missão dos Playmobils Gigantes que roubam Kinder Ovo:
 
Kurono em uma situação perigosa, cercado por Narutards com Cosplay de Rock Lee.

Kurono se encontrou com o Capitão Nascimento antes de ser sequestrado para participar da missão, que ordenou que ele tirasse aquela roupa, pois ele era moleque!! Com isto, Kurono foi para o Reality Show sem aquela roupa colante gay e por pouco não se fudeu. Apenas assistiu o Nishi morrer de forma humilhante (Afinal, foi "salvo" por um emo e ainda por cima ficou chamando pela sua mãe enquanto morria) e depois apenas ficou com uma arma sendo posta sobre a cabeça por um gordo debilóide, até que este gordo teve sua cabeça decepada por uma águia gigante que botava ovos de páscoa, no qual Kurono matou e finalmente ele melhorou sua pontuação.

  • Missão dos Aliens Buditas:

Kurono fica revoltado porque Kishimoto não queria dar para ele, e então come a Sakuraoka (Uma cosplayer vestida de Lara Croft), uma nova participante do Reality Show na entrada do apartamento, gerando mais pontos de audiência para a Rede Glóbolu (Afinal, a Globo só tem audiência devido a putaria mesmo), sendo que é flagrado pela Kishimoto (Voyeurismo talvez) e depois, mais revoltado ainda, sai matando todos os aliens nesta missão, logo após o Pastor Edir Macedo ser esmagado por um alien no momento em que tentava dizer que Gantz era coisa do Capeta.

  Kill 'em All!  
Metallica sobre a atitude de Kurono nesta missão

Mas, no final acontece o contrário, uma estátua de mil mãos, possívelmente uma obra de Nico Robin de One Piece, começa a matar todo mundo. Sendo que somente o Kurono sobrevive no final, e depois, em um momento emo (devido ao fato de ter ficado muito tempo com o Katou), Kurono tenta atirar em Gantz com uma Arma X, entratanto, nada acontece pois o único efeito da arma é uma luzinha cegante e como Gantz vive dormindo, ele não enxergou nada.

 
  Perdeu, preibói, perdeu!  
Kurono sobre Alien Preibói

Ápos isto ele vê a verdadeira Kishimoto, tenta comer esta também, mas como ele não tinha dinheiro o suficiente para pagar nem uma sessão de 10 minutos, ela o chama de depravado (ou seja, falou a mais pura verdade para ele) e sai correndo.

  • Missão dos Aliens Cinzas Parecidos com Majin Boos:

Gantz, afim de fazer sacanagem, manda Kurono ir sozinho dar um pau em uns Aliens comunistas que estavam lhe enchendo o saco com os constantes troca-trocas que faziam no telhado do prédio. Nisto, Kurono mata a maioria dos viadinhos, mas um fica vivo e vai atrás (no bom sentido) de Kurono, indo até sua escola e fazendo uma chacina com todos os seus colegas da escola, se vingando de Kurono por ele ter "maftado seus compfanheiros" enquanto Kurono não faz nada para impedir (de próposito, talvez ...)

Mas, após isto, ele tenta salvar Tae Kojima, sua namorada recentemente, que não poderia morrer sem antes cumprir seu objetivo no enredo de Gantz: chupar e engolir! Com isto, ele acaba a salvando e não sobra mais ninguém dos seus colegas de classe, exceto: ele mesmo, Tae e Izumi Bin Laden Shion, seu novo colega de classe, que pretendia matar mil antes da próxima missão.

  • Missão: de volta ao Jurassic Park:

Kurono deu as instruções para o seu novo hárem time de caçadores, sendo que poucos acreditaram nele e Kurono por pouco não se fudeu. Os únicos que acreditaram nele foi um velho míope com problemas mentais e Reika, uma espécie de Gisele Bündchen Japonesa que desde o ínico ficou com vontade de querer dar para o Kurono (Mas, o mesmo não aceitava porque ele estava comprometido com Tae ... ou porque pegou parte da viadagem do Katou)

Depois que todos os dinossauros robôs da gravação de Jurassic Park morrem, Kurono se depara com "Os Vampiros", um grupo de Emos que queria acabar que o Reality Show e por pouco não mataram o velho usando de sua porpurina. Kei Kurono começa a se lembrar que seu irmão mais novo, Akira Kurono, tinha tido um problema de pele nas costas, que lhe deixou tão deprimido que virou emo e começou a andar com "Os Vampiros" por algo motivo.


  • Missão: Éguas Pocóto e Gigantes do Pé de Feijão:

ÉÉÉÉÉ ... bom, nesta missão ...

 

... e depois ele e o resto do time começaram a atirar nos gigantes que andavam no pátio de um shopping, arrancando pedaços dos figurantes, que nada notavam, pensando ser lepra e ...

 

... ai acabou tudo bem e todo mundo voltou vivo.

  • Missão: Mate a Tae:

Gantz, querendo se vingar por Kurono ter atirado nele, roubado uma moto da Globosat, ter mechido no seu ursinho de pelúcia e por ter hackeado seu Orkut: decide mandar todos os caçadores matarem Tae, já que ela já fez o que tinha que fazer no enredo do Mangá. Kurono tenta impedir a todo custo, mas no final Tae é morta por Izumi, por ela ter comido o seu pudim.

 
Foto tirada por um Revista Japonêsa sobre fofocas de celebridades, provando que Kurono curte um fio terra ... influência do Katou?
  • Missão dos Aliens Oni:

Mais uma missão que não serve para nada, a não ser enaltecer o quanto o Kurono é fodão e para que todos façam sem 100 pontos e revivam seus miguxos. Reika reviveu Tae por querer fazer caridade com Kurono, pensando que ele iria fazer sexo com ela devido a isto, mas se enganando feio. Os outros dois baba-ovos de Kurono (Suzuki e Kaze) oferecem seus pontos, e Kurono revive Katou (Saudades talvez?) e Nishi, já que ele não sabia porra nenhuma sobre Gantz e precisava de informações. Porém, no final disso tudo, Kurono pede pra sair (Afinal, ele era moleque!!!) e pouco depois disto, Kurono é assassinado pelos vampiros, mais especificamente por Hikawa "Host Samurai", o líder dos emos. Junto com seu irmão, Akira Kurono, que divulgou para Kei Kurono, coisas sigilosas dos vampiros: como a data do próximo Show do NXZero na boate deles.

  • Missão Surubarihyon:

  Me convidaram para uma tal de Suruba, não pode ir, Katou foi no meu lugar ...  
Kurono (Morto) sobre esta missão.

  • Missão: Semana da Arte Moderna:

Kurono é "resuscitado" por Katou, e depois disto, eles são mandados para uma missão na Itália, onde devem derrotar o Colosus do God of War. Foi a missão mais broxante do Mangá, só servindo para matar o Suzuki e finalmente o Inaba. Kurono no final mata o Colosus mesmo com metade do cérebro exposto (talvez tendo sobrevivo por nunca tê-lo usado, afinal, Kurono só pensa com a cabeça de baixo) e recebe apenas míseros 80 pontos por esta proeza.

Sua Vida SexualEditar

Kurono era um Nerd Virgem até que um dia conheceu uma Nerd Gostosa com Cosplay de Lara Croft e então finalmente perdeu o cabaço. Afinal, só alguém tão Nerd quanto ele para fazer isto, mas nesse mesmo dia ela é morto pela estátua de mil mãos e então Kurono fica sem ter com que quem alivar o stress, tentando até comer a Kishimoto Original, mas não tendo grana para pagar por isto.

Depois de muito tempo, Kurono conhece uma "Otaka" sem peitos mas que ele sabia que ela sabia chupar e engolir muito bem e resolve começar a namorar com ela para ter a garantia de poder satisfazer suas necessidades sempre que ela estiver por perto.

Kurono também volta ser implicado por um Playboy Gay e Sadomasoquista que lhe espancava no passado, que agora estava comendo o seu Amor Platônico de antigamente, Kurono quase lhe dá um soco fortalecido pela roupa, mas resolve poupá-lo, pois sua mão estava doendo de tanto se masturbar pensando na Tae, no período em que ela estava morta.

Com o tempo, Reika também fica afim de dar para ele. Mas, por estar comprometido ou por ter pegado parte da viadagem do Katou como já foi dito antes, ele recusa, o que faz com que Reika chegue até mesmo pedir para que Gantz crie um "Clone" do Kurono para se satisfazer seus desejos sexuais ocultos, já que ela estava cansada de só ficar na siririca não poder tê-lo.

Estilo de CombateEditar

 
A Véia, primeira pessoa que o Kurono seduziu no Mangá/Anime

Kurono costuma usar um método muito eficaz de combate: ele simplesmente sai correndo e atirando feito um retardado, matando tudo o que vê pela frente. Nunca utiliza nenhum tipo de estratégia, já que nunca pode usar a cabeça de cima, já que a debaixo está sempre ocupada demais com outras coisas em mente.

As principais técnicas de Kurono são o "Pulo do Super Mario", "Correr pra caralho", "atirar feito idiota", "Entrar dentro de uma estátua gigante do Buda para matá-la por dentro" e uma técnica combina com o "Pulo do Super Mario" e o "Atirar feito idiota", que faz com que ele pule em cima do inimigo e atire feito idiota. Também imitou uma técnica do Nishi: Roubar "Armas H" ...

Curiosidades e FatosEditar

Você sabia que ...

  • Kurono não comeu a Kishimoto como muitos fãs punheteiros pensam, aquilo era apenas parte de sua imaginação depravada.
  • No final de Gantz, é Kurono quem descobre que o Cachorro era quem estava por trás de tudo, o tempo todo.
  • Diz um site sobre Gantz que os pais de Kei Kurono se chamam: Kenichi Kurono e Yoko Kurono, só não sabemos de onde eles tiraram estas informações. E também não se sabe quem é o pai e quem é a mãe por causa de nomes tão esquisitos.
  • O "Kurono Clone" que a Reika fez não é pode ser considerado um "Clone", pois o original também não é original, é uma cópia pirata, Kurono já foi clonado mais de 46534634653656 vezes e morreu quase tanto quanto o Goku (bem que o Katou tava certo com a comparação) ou o Kenny McCormick, mas tá todo mundo cagando e andando para isso ...
  • Kurono e Katou foram muito idiotas ao correr do metrô? Era só ter pulado para a plataforma ou se abaixado para continuarem vivos?
  • Que existe suspeitas de que Kurono seja do Lado Roxo da Força por causa do Katou, entretanto, não existem provas concretas para afirmar isso?
  • Que este fato não fala nada de útil?
  • Que o próximo também?
  • Que o cara que editou esta merda já perdeu a criatividade?