Keigo Asano

Keigo Asano
Keigo Asano cosplay.jpg
Nome completo Keigo Asano
Clã Kojima
Família Mizuho Asano (irmã)
Classificação Na Soul Society Ryoka
Parceiros Mizuiro Kojima
Yasutora Sado
Ichigo Kurosaki
Sonho Deixar de ser um bobalhão
Frase favorita


Cquote1.svg Vou te ensinar como catar mulher! Cquote2.svg
Mizuiro Kojima sobre Keigo Asano
Cquote1.svg Gostosa! Cquote2.svg
Keigo Asano sobre Tatsuki Arisawa
Keigo Asano é uma personagem do anime/mangá chamado Bleach, é um dos estudantes do Colégio Karakura, lá onde Ichigo Kurosaki também estuda.

AparênciaEditar

 
Keigo não curtiu esse artigo.

Keigo Asano é um jovem abobalhado de cabelos e olhos castanhos, ele geralmente é visto usa o uniforme do colégio Karakura, quando não está estudando, ele geralmente está usando roupas casuais com uma jaqueta, camiseta e calças. Apesar da pinta de galã, Keigo é um tremendo retardado e não cata mulher nenhuma, ele até tenta, mas nunca consegue.

HistóriaEditar

 
Keigo e seu parceiro sexual melhor amigo

Keigo Asano nasceu na cidade de Karakura, lá ele estudou com Yasutora Sado e Ichigo Kurosaki, e existiam boatos de que eles eram dois bandidões traficantes de drogas e viciados em pornografia, Keigo vivia assustado e se cagava de medo dos dois, com o tempo ele percebeu que eram apenas boatos e que foi feito de trouxa. Nessa época ele fez amizade com Mizuiro Kojima, um sujeito com cabelinho suspeito que Keigo vivia indo atrás pensando que era uma garota, ele até levava Mizuiro pra escola em sua bicicleta achando que estava tirando uma casquinha.

Colégio KarakuraEditar

 
Keigo, o retardado.

Keigo Asano estava presente quando Ichigo chegou com uma aluna nova chamada Rukia Kuchiki, ele fica babando ao ver que a mina era gatinha, ele tentou dar em cima dela mas a mina nem deu bola e Keigo levou toco como sempre. Nessa época tinha um valentão que vivia fazendo bullying com Keigo, todo dia ele enchia o ele de porrada e mandava ele largar de ser um retardado, mas Ichigo e Sado apareceram e deram umas boas porrada no bulinador de Keigo, livrando seu traseiro de ser molestado. No último dia de aula, Keigo resolveu chamar a galera toda pra um churrascão na casa dele, comprou carne e cerveja pra comemorar, mas no final das contas ele acabou ficando com cara de bunda, pois ninguém apareceu e ele ficou em casa sozinho jogando video-game com cara de bunda.

Invasão de KarakuraEditar

Keigo Asano estava dormindo bem no meio da rua sem entender porra nenhuma quando o chefão dos hollows Sousuke Aizen invade a cidade de Karakura, ele é acordado pela Tatsuki Arisawa que pergunta se ele viu onde estava a galera, Keigo fica babando nos peitos dela e acaba levando um socão bem no meio da cara. Eles dois começam à procurar a galera que estavam dormindo pra tirar eles dali, Keigo encontra Zennosuke Kurumadani e mete a mão na zanpakutou dele, Keigo estava muito doido e tentou partir pra cima do Aizen, mas Zennosuke chegou de voadora nesse retardado e deu uns cascudos nele para deixar de ser maluco, depois eles saem correndo se cagando do Aizen.

Ver tambémEditar