Abrir menu principal

Desciclopédia β

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png

Kelly Hu é uma atriz, modelo, dubladora e ocasionalmente dançarina de ula-ula, já que nasceu no Havaí. Porém, como é bem óbvio por sua aparência, ela é descendente de asiáticos, mais precisamente de chineses.

Kelly Ann Hu
Kelly hu picture.jpg
胡凯丽
Nascimento 13 de fevereiro de 1968
Havaí Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Nacionalidade Estadunidense
Ocupação Modelatriz
Medidas 75-60-75
Altura 1,65 m
Peso 52 kg
Signo Aquário
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos

Cquote1.png Uma invejosa!! Cquote2.png
Agnes Lum sobre Kelly Hu

Antes da famaEditar

 
Ela vale ouro!

Kelly Hu nasceu fruto do romance proibido entre um chinês e uma sandália havaiana, portanto seus pais jamais puderam ficar juntos. Como foi criada por sua mãe, ela jamais soube exatamente qual sua etnia oriental, mas não queria crescer seguindo somente os costumes do ocidente. Na dúvida, ela viajou para o Japão e aprendeu a lutar karatê inspirada pelo filme Karate Kid.

CarreiraEditar

Começou por acaso participando de concursos de beleza durante a adolescência. Naquela época, o padrão ainda não era predominado por loiras siliconadas, então Kelly conseguiu o título de Miss Estados Unidos, um grande feito para uma asiática. Porém, ela não pode concorrer ao Miss Universo por ainda ser menor de idade e foi obrigada a renunciar, tendo que contentar-se apenas com o Miss Havaí mesmo. O caso gerou polêmica e Kelly Hu tornou-se conhecida mundialmente, sendo contratada para trabalhar em vários países diferentes e tornando-se uma supermodelo de sucesso.

Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme de terror Sexta-Feira 13 Parte VIII: Jason Ataca Nova York, em que a produção não economizou no elenco de figurantes. Como já era o oitavo filme da franquia Sexta-Feira 13 e Jason Voorhees já havia assassinado metade de Hollywood nos outros sete, a falta de atores obrigou a contratação de outros tipos de profissionais.

Kelly Hu gostou tanto de atuar que acabou deixando de lado a carreira de modelo e dedicando-se exclusivamente à interpretação. Seu papel mais conhecido por você provavelmente é a vilã Lady Letal na versão cinematográfica de X-Men, que virou uma puta gostosa, mas nos quadrinhos é uma puta baranga.

Logo, Kelly descobriu um novo talento: a dublagem, o que a tornou ainda mais popular entre os nerds. Além de desenhos, ela também empresta sua voz a personagens de videogame, e é bem comum vê-la envolvida com franquias da Marvel ou da DC.

Atualmente faz aparições em revistas como a Maxim.

Trabalhos importantesEditar

Título Personagem
Afro Samurai Okiku/Osashi
Frango Robô Vários
Las Vegas Natalie Ko
Phineas e Ferb Stacy Hirano
The Doors Dorothy
The Vampire Diaries Pearl