Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ken Ichijouji

Hitler curtindo um som do Fresno. Ken Ichijouji é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png Você quis dizer: Imperador Digimon Cquote2.png
Google sobre Ken Ichijouji
Cquote1.png Meu Kenzinho. Cquote2.png
Wormmon sobre Ken Ichijouji
Cquote1.png Kenzinho é o caralho meu nome é Imperador Digimon Porra seu verme insolente! Cquote2.png
Imperador Digimon sobre Wormmon
Cquote1.png Ei, essa frase é minha! Cquote2.png
Vegeta sobre comentário acima
Cquote1.png Humm! Não me deu nem gosto de quebrar a cara dele de tão patetico que ele é. Cquote2.png
T.K. sobre surra que ele deu no Ken
Cquote1.png Agora ele é meu amiguinho. Cquote2.png
Daves sobre mudança de atitude do Ken Ichijouji

Kengif.gif Ken Ichijouji ou tambérm conhecido como Imperador Digimon ou de Kenzinho, é o co-protagonista da série Digimon 2.

Índice

Suas origensEditar

Após ele vender a sua alma ao Devimon, que é o diabo do Digimundo, o Ken ficou super gênio, podendo fazer equações complexas, ser mestres em artes marciais e até ser um grandioso jogador de futebol mirim, enquanto no Digimundo, ele tava fazendo o trabalho que foi contratado para fazer, que era de escravizar Digimons para torna-los maldosos e espalhar as Torre Negras para impedir que os antigos Digimons dos Digiescolhidos se digivolvam e estragam o plano de dominar os Mundos.

 
O Ken e seu Stingmon

Porém, surge o Daves e o T.K e mais alguns amigos para estragar o plano de domínio Mundial, ao mesmo tempo que o Wormmon tentava convencer o Kenzinho para parar de ser mal e ir brincar com seu digimon, mas ele nem dava bola e ainda o chicoteava como se achastes ser o gostoso do pedaço. O Imperador Digimon criou até não se sabe como uma gigantesca fortaleza voadora onde começou a espalhar mais ainda as torres negras e também a criar o Kiberamon, um Digimon bizarro que possui os poderes de todos os Digimons fodões. Entretanto o Daves e sua turma foi impedir que ele continue fazendo as suas bagunças, enquanto Daves lutava com os Digimons escravos do Imperador o T.K. tava lutando dando uma surra no Ken para ele deixar de ser um fresco emo do mal. Detalhe é que suas brigas com o T.K. foram censuradas devido ao impacto de ver duas crianças brigando no ano passado, da história do Tai e Meet (maldita imprensa moralista).

Porém, o Kiberamon nasceu e começou a fazer o chaos até o V-Mon achar o Digi-ovo dourado e digivolver o V-Mon ao (nome dessa coisa) que conseguiu destruir rapidamente tudo. O Ken ainda como Imperador Digimon disse que iria resetar todo o jogo mas Daves mostrou que tudo o que ele fez aqui era real e que ele tava lascado, Wormmon morreu na luta e o Ken temendo se preso por bagunça no Digimundo, fugiu chorando para casa, aonde ficou uns tempos refletindo da sua vida baderma até ele decidir consertar todo erro que fez, começando a encontrar o Wormmon que ressuscitou no Digimundo.

Ken Ichijouji e StingmonEditar

 
Ken Ichijouji, de um menino emo mimado e chorão a um grandioso detetive pegador de mulheres

Embora os poderes de super-gênio do Ken haviam sumidos após ele virar um emo bonzinho, mas ele ainda tinha conhecimentos básicos de Digevolução, onde ele digivolveu o Wormmon, o único amigo Digimon do Ken para Stingmon, onde daí passaram-se a virar uns heróis solitários lutando contra os novos inimigos do Digimundo e protegendo o Ken por achar ele um fracassado que demorou um bocado para digievoluir o Veemon para ExVeemon. Porém numa luta contra um Digimon supremo, nem o Stingmon ou o Exveemon conseguiam derrotar aquele Digimon sozinho. O Ken queria se fazer-se um de Vegeta e se sacrificar junto com seu Digimon para salvar a todos, mas entre tapas e beijos o Ken se tocou que ele não tava lutando sozinho e tinha um aliado, onde os dois Digimon após sentirem os corações dos seus domadores apaixonados um pelo outro sincronizados, eles fizeram a fusão e virarão Paildramon. Daí para frente eles começarão a lutar contra vários Digimons poderosos, fazerem seus Digimons fudidos fundidos virarem um super-mega (Imperialdramon) e ainda encararem o MaloMyotismon, o último inimigo do desenho.

25 anos depoisEditar

Depois dessas aventuras, o Ken parou de ser gay e se casou com uma das digiescolhidas, dando muitos filhos a ela e também virou detetive particular, tendo o Stingmon para proteger contra os criminosos que também possuem seus próprios Digimons, tendo um final feliz para ele depois de muita emisse que ele passou na sua vida.

  Essa dupla é caveira!  
Capitão Nascimento sobre Ken e Stingmon do futuro

Veja tambémEditar

  • Davis
  • Wormmon (sua parceira, o que fez Ken parar de ser um emo gay)