Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ken Rosenberg

(Redirecionado de Ken Rosemberg)
Sims-2.jpg Este artigo é sobre uma celebridade virtual feita de pixels e polígonos que vive de um lado pro outro aventurando-se dentro do nosso HD.

Portanto, não vandalize, seu n00b!

Juiz.jpg Certifico, a quem interessar possa e para os devidos fins, que este artigo trata de assuntos chatos jurídicos

Data venia, se você tiver alguma informação adicional a trazer aos autos, protocole uma petição solicitando a juntada de uma procuração que outorgue a você poderes para tanto, ou clique aqui.
Danger stick man.jpeg Sai de perto, larga de ter azar!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Nem com pé de coelho, ferradura ou trevo de 4 folhas sua maré de azar muda.

Judeu0.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia samaritanos, foi escolhido por Javé e não come camarão porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Ken Rosenberg com um puta sono mandando mais uma missão pro Tommy. Note o nariz branco de .

Cquote1.png Você quis dizer: Keke Rosberg Cquote2.png
Google sobre Ken Rosenberg
Cquote1.png Tommy Vercetti is an innocent man! Cquote2.png
Ken Rosenberg sobre mentira
Cquote1.png Retiro o que disse acima... Cquote2.png
Ken após uma arma na cara de um capanga do Sonny Forelli
Cquote1.png Rosenberg.... Oh, Aquele louco caçador de ambulâncias! Aquele cara poderia defender um inocente e mandá-lo diretamente ao corredor da morte ! Cquote2.png
Kent Paul sobre Rosenberg
Cquote1.png I'm the boss! Cquote2.png
Ken Rosenberg sobre tudo

Ken Rosenberg (22 de fevereiro de 1950) é um advogado do diabo, cheirador de e o contato da família Forelli em Vice City.

HistóriaEditar

É um tremendo molenga medroso que se cagou de medo logo que viu que o esquema que ele e Tommy Vercetti iam fazer pra família em 1986 com as dorgas que iam vender foi todo por água abaixo graças ao viado do Lance Vance que não sabe pilotar helicóptero Ricardo Diaz, que confiscou tudo pra si. Agora Ken prometeu que ia apoiar o Tommy em tudo pra conseguir pagar seus chefinhos, mas ainda assim ele tá ainda se cagando de medo, tanto que praticamente ele só aparece nas primeiras missões, só pro Tommy pegar as ondas da cidade; e já lá na ultimíssima missão, morrendo de medo na mansão Vercetti de os homens do Sonny comerem seu cu. Ah, ele também aparece dando um plano putamente fracassado pro Tommy roubar um banco, mas como essa porra só deu merda, dava pra ignorar isso.

Nos anos 90 ele se desliga da amizade com Tommy e vai morar em San Andreas, já meio careca e muito fodido após cheirar todo o pó do mundo, incluindo aí as cinzas do pai dele, do pai do Keith Richards e de metade dos mortos em Vice City. Isso fez com que Tommy mandasse ele tomar no olho do cu e deixou ele sozinho. Além disso ele perdeu o registro na OAB, vivendo de informações do Salvatore Leone para levar as três famílias mafiosas de Liberty City a conquistarem o território de Las Venturas, mas ele fica sem grana pra pagar o Salvatore (sempre comprando mais do que consegue, esse filho da puta), e ai ele se junta com CJ e Kent Paul pra implorar pro negão matar o Leone, no que é bem sucedido. No final do jogo ele vira empresário de Madd Dogg e consegue que ele ganhe um disco de ouro.

Atualmente não sabemos o paradeiro de Ken, embora alguns digam que ele voltou pra Liberty City em 2001 e acabou em cana, vendo o sol nascer quadrado até hoje, e cheirando todo o pó do mundo.

Frases clássicasEditar

A maioria está em inglês e se quiser a tradução vá no Babelfish, foda-se!

  Go get some sleep, he says - I have been sitting in this chair all night with the lights off drinking coffee! This is a disaster. We are so screwed, man!  
Ken reclamando da má qualidade do café vendido próximo de seu escritório.
  Ele está sofrendo um pouco de... agorafobia...  
Tommy Vercetti dizendo pro general sobre o problema do seu amiguinho.
  Aaahh! Oh for god's sake, it's you! Oh, Jeez - I'm gonna need new pants!  
Ken se cagando novamente nas calças.
  Tommy! Oh good, good. Listen, listen. Uh, listen. I like fish, I love fish. I love them as pets in bowls, or as food on a plate. But as much as I love 'em, I don't want to sleep with them. Okay, but right now your Italian brothers are coming from up there to fit me with some cement shoes, and I...  
Ken se cagando de medo com a chegada dos Forelli (e sob efeito da cocaína também, começa a falar um monte de merda).
  Oh, Tommy, como nos velhos tempos!  
Ken após tomar uma no rabo do Carl Johnson, no que este diz "quem porra é Tommy?"


Este artigo é um esboço gay.
Ajude-o a se desemboiolarExpandindo-o.