Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kent Paul

Corpo cerveja.jpg Cquote1.png Ê-iê-iê-iê... Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar catuaba selvagem!

Buddy Guy com tres na cama.jpg

Paul McCartney deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

"Ai véi, paga uma bebida ae?"

Cquote1.png Ah, foi o Kent Paul que te mandou? Tinha que ser aquele bundão! Cquote2.png
Mitch Baker sobre Kent Paul
Cquote1.png CARA, QUAL U SHEU POBREMA??? VOSHÊ É UM MANÍACUUUU... Cquote2.png
Kent Paul sobre Tommy Vercetti
Cquote1.png FALE INGLÊS PORRA! Cquote2.png
Tommy Vercetti sobre Kent Paul (independente da língua que estiver sua legenda, é inglês sim, porra!)
Cquote1.png Nosso empresário. Ok, já sabemos que ele é um otário! Cquote2.png
Love Fist sobre Kent Paul
Cquote1.png Daí tu me vem pra San Andreas com outra banda escrota pra tocar no meio do deserto e eu ainda tenho que te ajudar? Puta merda... Cquote2.png
Carl Johnson sobre Kent Paul
Cquote1.png NÃO SE METAM NA CIDADE QUANDO KENT PAUL ESTÁ AQUI! Cquote2.png
Kent Paul sobre sua bundamolice extrema

Kent Paul, Paulo, KP ou Bunda-mole do Clube Malibu é um pseudo-empresário do mundo da música, um tremendo bebum escroto e mascador de peiote que é conhecido por nos anos 80 ter empresariado a banda de glam metal Love Fist e nos anos 90 os pops punheteiros da The Gurning Chimps, além de conhecer dois dos piores criminosos da história do mundo: Tommy Vercetti e Carl Johnson. Sua ligação com eles é interessante, já que para este Kent é um cara bem legal, ao passo que para aquele Kent é um bebum escroto que só fala merda e tem que tomar porrada. Não a toa Kent fugiu de Vice City pouco depois de Tommy virar o manda-chuva da cidade...

HistóriaEditar

 
Kent Paul metido a bandidão perigoso. Só metido mesmo...

Kent Paul nasceu na cidade de Kent, Inglaterra (criatividade de quem deu o nome do sujeito passou longe). Foi pros EUA em 1983, com 18 anos, pra viver em Vice City. Lá, fez amizade com o advogado corrupto e dorgadão Ken Rosemberg e com o chefe dos Vice City Bikers Mitch Baker (bom, esse último a amizade lembra muito a do Jerome com a do carinha que mora logo ali - ou seja, paga-lanche).

Em 1986 começou a empresariar a Love Fist, que fazia muito sucesso com suas músicas na V-Rock, mas que viviam com medinho por causa de um viado travesti feioso que dizia que a banda tinha acabado com a vida dele (LOL), assim ele tentou virar um dos VC Bikers, mas fracassou miseravelmente devido ao fato de ser bundão e pilotar motos pior que os três burros que disputam depois com o Tommy Vercetti. Sendo assim, ele acaba virando o Nelson Rubens da cidade, contando sempre coisas que ninguém mais sabe (como o celular tijolão do Leo Teal e placas de falsificar dinheiro do Earnest Kelly), além de ficar falando em árabe ao invés de inglês, só pra encher o saco de quem vai perguntar algo pra ele. Como ele, tal como seu mestre Nelson Rubens, aumenta, mas não inventa, é complicado levar ele sempre à sério.

Com o passar dos tempos, até que Tommy começa a ficar amiguinho do Kent, até o ajudando com a Love Fist e panz, mas fica com o saco cheio quando ele começa a ficar ligando pra ele querendo virar ator pornô da Interglobal Films. Daí ele começa a ameaçar o Kent, que aterrorizado foge pra San Andreas.

Chegando lá, ele empresaria outra banda em 1992 chamada Gurning Chimps. Eles vão pro deserto da cidade em busca de peiote, mas acabam se perdendo, só o Maccer é localizado. Assim, ele pede pro CJ ajudá-lo a encontrar os malucos (que devem estar loucões da droga, isso sim).

Ele depois disso cria um website (é sério, isso existe), pra divulgar seu trabalho. O site só será acessado a partir de hoje porque eu fui um idiota em divulgar aqui, senão, você e todos os outros jamais saberiam que isso existe de verdade.