Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kerli

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

 

Emblem-sound.svg.png Kerli
Kerli almost alice image.jpg
pegando num bastão
Nome Kerli Koiva
Origem Estônia.
Sexo Bissexual
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz, piano, violino, siririca, punheta e etc.
Gênero Agora é pop, mas antes era rock
Influências Oriente
Nível de Habilidade Experiente.
Aparência Estranha.
Plásticas Nenhuma .
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Colar três pontinhos na cara.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Tim Burton

Cquote1.png Você quis dizer: Fonte de inspiração da Lady Gaga Cquote2.png
Google sobre Kerli

Cquote1.png Você quis dizer: MariMoon Estoniana Cquote2.png
Google sobre Kerli

Cquote1.png Você quis dizer: Queridinha do Tim Burton Cquote2.png
Google sobre Kerli

Cquote1.png Você quis dizer: Lady Gaga europeia Cquote2.png
Google sobre Kerli

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Ke$ha sobre Kerli

Cquote1.png Também Cquote2.png
Lady Gaga sobre Kerli

Cquote1.png Como assim? Eu também! Cquote2.png
Rihanna sobre Kerli

Cquote1.png Que coincidência, eu também. Cquote2.png
Jessie J sobre Kerli

Cquote1.png Muito melhor que Lady GaGa Cquote2.png
Qualquer um sobre Kerli

Cquote1.png Eu não acho Cquote2.png
Guria retardada sobre Kerli

Cquote1.png Você vai fazer tudo que eu mandar Cquote2.png
Tim Burton sobre Kerli

Cquote1.png E Vocês vão fazer tudo que eu mandar crianças aluadas Cquote2.png
Kerli sobre MoonChildrens

Cquote1.png Senta lá Kerli, senta lá vai Cquote2.png
Xuxa sobre Kerli



Kerli é uma cantora ex-toniana que nasceu na Ex-Tônia.

Índice

InícioEditar

Kerli nasceu na Estônia, no dia 7 de fevereiro de 1987, é filha de um mecânico e de uma espécie de psicóloga de universidade do Paraná. Viveu sua infância toda tendo que aguentar baboseiras da Reversal Russa e da União Soviética. Desde cedo aprendeu inglês para se lançar no mercado americano e ganhar fama, aprendeu a fazer balé, tocar siririca piano, aprendeu teatro e a puta que pariu . Sempre foi ridicularizada por ser "a colorida" pois pintava seu cabelo de vermelho e de varias outras cores porque isso segundo ela dava um happy pra sua cidade que era obscura e um verdadeiro "show de horrores".

EstoriaEditar

Aos seus doze anos, escreveu sua primeira canção. Após sair da casa da família, foi para programas chulos como Ídolos, e lá cantou uma música da Nelly Furtado. Seu primeiro álbum chamado Love Is Dead conseguiu a posição 500 na Billboard 200, um verdadeiro fracasso. E segundo uma revista o seu album era pra crianças que estavam com medo de fantasmas e então escutavam ela para ver se dormiam tranquilamente. Fez um pacto com os illuminates e então se mudou para os Estados Unidos com o seu "inglês" quase que perfeito se não fosse o sutaque pesado da tal terra que ninguem conhece porque é secreta chamada Estôniae sua voz insuportavel de criança mimada de cinco anos. O cabelo é loiro natural e o tamanho é natural também, uma pena pois é pintado com tinta guaxe regularmente.

Quem é KerliEditar

Ela na verdade é uma marionete controlada por manipuladores e ela quer controlar sua mente! TOME MUUUITOO CUIDADO! Ela lançou um album em 2008 chamdo "O Amor está morto" (quer coisa mais satânica do que isso?) e depois veio com outro totalmente o oposto "Exército do Amor" (viu como ela se contradiz?) A prova pura de que ela é manipulada e aprende com seus 'masters' a manipular você que a escuta. Tem uma comunidade chamada "moonchildren" e é assim tambem que chama os seus fãs. Sim, esses fãs são super - fieis a ela, aturando ela ser copiada por Lady GaGa , Jessie J entre outras... Ela, quando gravou seu cd satânico, repleto de mensagens subliminares, queria na verdade manipular a mente das pessoas com clipes repletos de símbolos da maçonaria como aquele chão, aquela boneca, aquelas borboletas que, acredite, não tem nada de doce e inocente. Faz show pra um mooonte de crianças aluadas em alguns dos lugares mais obscuros desse mundo. Escreveu músicas para Demente Lovato, Selena Gomez, Britney Spears, Tarja Turunen entre outras, porque sabia que qualquer porcaria que essas marionetes cantam faz sucesso. Ela, que de boba não tem nada, resolveu esperar as músicas na voz de outras cantoras fazerem sucesso para gravá-las (nesse caso como cover). Viu? De boba ela não tem nada. Atualmente, gasta todo dinheiro que recebe ( da Marimoon ) e usa para comprar vestimentas rosas, declarando-se então uma patricinha.


Ela é ou não bissexual?Editar

Muitas pessoas dizem que Kerli não é bissexual, pois nunca foi vista com uma mulher e também por que não existem fatos que comprovem sua suposta bissexualidade, mas vamos análizar os fatos. Kerli vive cantando em passeatas gays; vive defendendo os gays; tem muitos amigos gays; disse, quando estava com a Marimoon ( má influencia )que faria um programa para as crianças aluadas sobre "sair do armário"; seu namorado se veste de mulher. Querem mais o que? Eu sei que ela é muito, muito gostosa, mas nós homens temos que aceitar os fatos... Kerli pode jogar no nosso time sim...

ParticipaçõesEditar

Já Participou da trilha sonora do filme Alice In Wonderland, do Tim Burton, de trilhas sonoras de videogames, de programas de auditório, da trilha sonora da série Smallvile. Já fez parcerias com Selena Gomez, Tokio Hotel e Demente Lovato.

Algumas músicasEditar

"Walking On Air" (king kong nas Nuvens). "Tea Party" (Partiu casa da Tia). "Creepshow" (Crepe show (fome). "Army Of Love" (Arma do amor). "Pretty Red Apple" (Linda Cabeça Vermelha). "XO" (Beijo no xoxo). "Love Is Dead" (O Amor está morto, agora é só sexo.). "They Forgive" (eles e a fergie). "Zero Gravity" (Gravidez Zero). "Doll Face" (a cara da boneca). "Supergril" (Um super grill que faz ótimas carnes) "When You Cry" (Quando ele cai) "Bubblegum" (chiclete mastigável e com um pouco de goma de mascar).

VideografiaEditar

 Goodbye (Tchau)
 Love Is Dead (Amor de dread)
 Walking On Air (Caminhando nas nuvens)
 Creepshow (Show de gripe)
 Tea Party (Faz parte)
 Army Of Love (Arma de ovo)
 Zero Gravity (Gravidez zero [sobre o controle de natalidade na Estônia])