Abrir menu principal

Desciclopédia β

Keystone City

Keystone City e seu principal ponto turístico ambulante.

Keystone City é a cidade que é protegida pelo Flash: meramente fictícia pois ninguém iria dar o nome de "chave de pedra" para uma cidade. Além disso, se dessem esse nome para a cidade, provavelmente seria uma cidade infestada de caipiras burros que ficam olhando a porca tendo filhotes enquanto veem o Faustão na TV.

Enfim, Keystone City tem como principal ponto turístico o museu memorial do Flash, as lembrançinhas que lembram o Flash, o canal do Flash, o festival do Flash, a vida do Flash e principalmente, o próprio Flash.

Índice

OrigemEditar

 
Uma das atrações que fala da vida de Flash... Que interessante!

Sua origem veio quando colonos queriam criar um ponto de comércio o qual seria conhecido como "Keystone" por causa de uma excêntrica pedra em formato de chave que a cidade tinha.

Lá, começaram alguns encontros comerciais, outros vendiam alimento e outros vendiam prostitutas, consolos e revistas pornográficas de época para os solitários comerciantes da região.

Era uma verdadeira utopia do comércio americano. QUando começou a guerra civil, começaram a se esconder mais um pouquinho dos outros. Suas armas na guerra eram consolos que enfiavam no C* dos inimigo.

CrescimentoEditar

Começou a crescer quando abrigou pessoas foragidas da guerra civil, eles ofereciam água, comida e abrigo e acabaram apenas explorando mais as pessoas. Na verdade, as fizeram suas escravas que iriam construir a cidade por eles.

Então aí estava o sucesso da cidade e também o fato de ela ser uma utopia: não pagou nada para construírem os prédios, fábricas e ruas pavimentadas.

CriminalidadeEditar

Antes do Flash aparecer para fazer a cidade ser o verdadeiro paraíso na Terra, a criminalidade era de 15% por mês e no final do ano, mais de 15000 bolsas eram roubadas, o que alimentava o comércio de marfim da cidade e de couro também. Os documentos até ganharam um novo tipo de serviço: seguradora de documentos. Assim, quando você perde um, acaba ganhando outro novo.

Depois que Flash apareceu a cidade mudou: virou uma utopia, ninguém roubava ou passava fome e a criminalidade está atualmente em 0%. Flash viu que não tinha mais desafios e partiu para outro gibi.

Ver tambémEditar

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.