Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kharkiv (óblast)

Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
BumInutilsmo.gif


Kharkiv é o óblast bélico ucraniano. A sua capital é a cidade de Kharkiv.

Índice

HistóriaEditar

 
Paredão de fuzilamento de Kharkiv: destino turístico

Kharkiv foi originado a partir de uma guerra, a Guerra por Controle de Parte da Ucrânia, no qual os países guerreavam para controlar parte da Ucrânia (sério?). Por causa desse passado bélico, Kharkiv se desenvolveu sempre como uma região envolvida com guerra, violência e outras coisas sanguinárias.

A indústria armamentista kharkiviana é a mais desenvolvida da Ucrânia, e isso ajudou o país em momentos importantes, como quando foi criado o Big Brother Ucrânia, quando a Ucrânia se classificou para a Copa, quando a prostituição foi criada. Você pode imaginar o sentido de ajuda aí, não?

Contudo, por causa da intensa produção militar, Kharkiv não conseguiu desenvolver outros tipos de produção. Por causa disso, nos anos 30, houve uma grande saída da população masculina para outras regiões, por falta de comida. Contudo, a legalização da prostituição no óblast fez com que a população masculina voltasse.

EtniaEditar

As etnias de Kharkiv estão altamente relacionadas à guerra e à violência, sendo que a maioria já teve experiências em batalhas(a maioria do lado perdedor).

Composição ÉtnicaEditar

  • 65% - soldados.
  • 34% - jogadores de paintball.
  • 32% - cabos.
  • 26% - criminosos.
  • 24% - militares em geral.

EconomiaEditar

Além da indústria bélica, que responde por 900% da renda kharkiviana, existe também a procura turística pelos monumentos históricos, a maioria toda esburacada por balas. O mais procurado é o paredão de fuzilamento de Kharkiv, que de tão usado já sofreu rupturas em algumas áreas.