Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kherson (óblast)

Radioatividadegdrg.jpg
TANZEN!!!

Este artigo vem da Ucrânia. Seu autor morava em Chernobyl, idolatra Ruslana, Shevchenko e Verka Serduchka, e NÃO É RUSSO!
Serduchkaa.jpg


Cquote1.png KLHÉEEEEEEEEEEEERSON!!!!! Cquote2.png
Paulo Bonfá sobre Kherson

O óblast de Kherson é o óblast mais brasileiro da Ucrânia. Mais exatamente para aonde o governo russo deporta os imigrantes brasileiros ilegais em Moscou.

Índice

HistóriaEditar

 
A bandeira do óblast, bandeira da Ucrânia com as cores do Brasil.

O óblast de Kherson é o óblast mais novo da Ucrânia. Foi originado depois de uma partida beneficente de futebol entre a Seleção Brasileira de Juniores e a seleção ucraniana de futebol de botão. Depois do jogo, o governo anunciou que, como doação, dividiria uma parte do território onde estavam e leiloaria um deles para arrecadar fundos.

Um dos jogadores da seleção brasileira de juniores se chamava Kherson Júnior, e com a ajuda de Kherson Pai, ele comprou o óblast para se exibir aos amigos da escola. Coitado: uma cláusula secreta determinava que o comprador deveria ser o governante vitalício da região

Por ser brasileiro(óbvio, se ele estava na seleção brasileira), ele determinou que o óblast deveria ser uma cópia indêntica ao Brasil, e se não fosse possível, o mais próximo possível.

Por causa da gestão khersoniana tipicamente brasileira, o ó conseguiu realmente se tornar bastante próximo do Brasil. Como a Ucrânia é muito fria, acabaram resolvendo que deveriam usar mais ar-condicionado ali, para acelerar o aquecimento global e esquentar as coisas.

EtniaEditar

As etnias de kherson refletem bastante a realidade brasileira, com uma grande presença de pobres, favelados, ladrões e outras bizarrices em geral.

Composição ÉtnicaEditar

  • 99% - ladrões, assaltantes, sequestradores, estupradores, bêbados, analfabetos, traficantes e todos os adjetivos que definem criminosos.
  • 0,000000000000000(e mais vários zeros)00000001% - pessoas consideradas normais

EconomiaEditar

A economia de Kherson se baseia em exportar jogadores de futebol da escolinha local que é controlada pela MSI para jogar no CSKA e exportar cachaça, rapadura e etc.