Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kia Soul

Cquote1.png Você quis dizer: Cubo com rodas Cquote2.png
Google sobre Kia Soul
Cquote1.png Ué,Soul não é aquela dança? Cquote2.png
Alguém que não vê comerciais sobre Kia Soul
Cquote1.png Ele é quadrado Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Kia Soul
Cquote1.png Nunca vi nem comi,eu só ouço falar Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre Kia Soul
Cquote1.png Mais parece uma obra de arte! Cquote2.png
Comercial mentiroso sobre Kia Soul
Cquote1.png Foi o cão quem botô pá nois andar Cquote2.png
Jeremias sobre Kia Soul
Cquote1.png Com esse dinheiro dá pra se alimentar por um ano! Cquote2.png
Julius Rock sobre Kia Soul

Kia Soul é mais um carro que é uma casa andando pelas ruas. Não pelo espaço interno, mas pelo preço. É um cubo com rodas, e, o mais interessante é que a Kia tinha justamente essa intenção. O carro tem mais propaganda do que qualidade e é na verdade um Fiat Uno sendo vendido em Concessionária de carros de rico. O projeto inicial do carro lembra mais uma lasanha: as coisas foram sendo jogadas uma em cima da outra, e, pronto! Novo carro pronto pra ser fabricado!

Índice

Surgimento do carroEditar

Pois é, o surgimento do Kia Soul foi um dos mais extravagantes que você pode imaginar... Assim como aquele carro quadrado é. Num belo dia de verão um sul-coreano que certamente tinha Lee no nome estava no horário de almoço dentro de uma das indústrias da Kia Motors, degustando um Empadão. Até o momento em que começou a refletir, e, a olhar aquele saboroso empadão, com duas azeitonas. Ele pensou seriamente sobre os significados que aquilo teria em sua vida. Resolveu fazer daquilo uma de suas perspectivas de vida, ele decidiu que iria descobrir o que ele poderia fazer com aquela imagem. No dia seguinte,após outro extressante meio período de trabalho, lá foi ele pegar seu empadão com azeitonas, porém, essas azeitonas estavam caídas para um dos lados do Empadão. Mas ele ainda tinha dúvida em algo... Faltava algo,até que... SUPIMPA! Ele decidiu pegar uma lata de ketchup e usou-a completamente no empadão, o cobrindo de vermelho. Surgiu um novo carro!E,como ele lembrou que na época em que ele conquistou sua esposa a esposa dele, as músicas de James Brown foram essenciais na conquista, surgiu também o nome: SOUL!

 
Se o Soul fosse uma bicicleta, seria assim

Kia Soul no MercadoEditar

Ora,fez total sucesso no exterior,principalmente por ser um carro que é bem dotado de beleza,e,é extremamente espaçoso(ou não).É chamado de o carro que de tão bom não tem classificação exata,claro,porque carros muito feios ainda não receberam classificação específica porque o carro é o fruto de uma indecisão.Aliás,sobre sem ser classificação...

Que tipo de carro o Soul é?Editar

 
Kia Soul e o projeto original

O Kia Soul também é um carro que como o comercial diz,não tem classificação.E isso advém de um motivo simples:Logo depois da criação do belíssimo cubocarro,o funcionário do empadão pediu para seu filho Maurício de Souza desenhar projetar um carro exatamente daquele formato.Não teve muito trabalho:Um retângulo,um quadrado,quatro esferas.Made in Paint,assim como um jogo desses aí.Será que esse cara também bolou esse jogo a partir daquele empadão? Pois bem,após o filho ter desenhado projetado o carro,a tarefa era levá-lo para o presidente da Kia.Como nessa época,o dono da Kia Motors,o Kia Joorabichan,convivia com os problemas de falta de carro para concorrer com os que estavam no Mercado na época,não foi muito difícil de ele aceitar o projeto.Mas,que tipo de carro seria o Soul? Por ser um retângulo,um dos acionistas da empresa disse que era perfeito para ser uma Kombi.Mas,ciente de que metade da população brasileira e 10% da população mundial não conhece a Kia Motors a concorrência com a Kombi seria muito forte para o pequeno carro,foi descartada essa idéia.Veio outro acionista propondo que era para encurtar um pouco o carro e assim surgiria o Uno do Oriente.Mas todos concordaram que o projeto ficaria exatamente igual ao do Uno,e,assim,poderiam ser acusados de plágio e de falta de criatividade por copiar outro carro tão feio.Por fim,propuseram que deveria ser igual ao Volksvagen Golf.Foi a idéia mais aceita,mas,como alguns acionistas se revoltaram com a idéia,deram uma esticadinha no carro para se parecer com uma Kombi na traseira,e,dar uma ajeitadinha na dianteira do carro para não ficar parecendo um Pão de Forma ambulante.Assim,sugiu o Kia Cubo Rap Disco Dance Soul.

O Soul chegou no Brasil!Editar

 
  Prometa que você nunca vai comprar esse carro de sessenta e cinco mil novecentos e trinta e quatro reais e oitenta e seis centavos, Chris!  

E seus maiores compradores são os playboys. Não compram pela beleza do carro, até porque senão nenhum seria vendido, mas sim pelo preço, e por ter Freios ABS, e assim poder sacanear os playssons que não fazem a mínima ideia da diferença entre o ABS e o normal. Aliás, para os playssons, o carro sem freio daria uma emoção a mais na direção, né L£k? Raramente você vai achar algum Preto ou Branco nas ruas. Aliás, você raramente vai achar um deles nas ruas. Bom, não compram o Kia preto e nem o branco porque eles não aparecem no comercial, só o vermelho (milagrosamente dá pra encontrar uma unidade laranja), pra assim poderem dizer com todas as letras que compraram o carro igual ao que viram no comercial da novela italiana das oito nove. Mas também é um carro comprado por apreciadores de drogas, por que como é carro de Mulher não é parado nas blits.

#kiasoulfactsEditar

  • O cara do empadão hoje é vice-presidente da Kia,só porque bolou o projeto mais barato da História da mesma;
  • E ele guarda o empadão até hoje...
  • Na verdade o carro teria rodas quadradas.Mas como o Professor Girafales ainda não criou a Bola quadrada para o Quico,esse projeto demoraria muito mais tempo pra sair do papel...
  • Segundo a Ui!que pédia! inglesa,o carro é classificado como Mini MPV.Ou seja:mini Merda Para Ver.
  • O Kia Soul caiu em TODAS as provas de Geometria na Coreia do Sul.