Abrir menu principal

Desciclopédia β

Quibe

(Redirecionado de Kibe)
SheikYerbouti.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo

Rocambolelevel2.jpg Este é um artigo gastronômico.

Se você vandalizar, a moderação vai enfiar o rocambole ao lado no seu cu.


Cquote1.png Na União Soviética, o quibe é que vai de ré em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre o quibe ser comido por você
Cquote1.png Na Holanda, o quibe entra sozinho no seu cu, ele não precisa que VOCÊ!! vá de ré nele Cquote2.png
Reversal Holandesa sobre o seu cu ser invadido quibe
Cquote1.png Na República da Irlanda, é VOCÊ mesmo quem come o quibe!! Cquote2.png
Fronteversal Irlandesa sobre "comer" quibes
Cquote1.png Na União Esquelética, a ré quiba você! Cquote2.png
Reversal Retardada sobre ré no quibe

Outro tipo de Quibe só que de má qualidade.

Quibe é uma comida Árabe em formato de fezes que foi inventada na Turquia e todo mundo do Ocidente come nas festas de aniversário e... hã... Alguns do Oriente também. Um Quibe é uma comida que não há quem não goste mas apesar de tudo também tem o seu lado "ruim" que seria o formato Sugestivo que alguns "cientistas" atribuíram mas aí surge uma margem de dúvidas a respeito de quem classifica esses alimentos.

Índice

"Fabricação"Editar

 
Consegue ver algum formato fálico?

Acha que isso é o que? a Ana Maria Braga? Não. Acha que eu sei cozinhar um Quibe? Também não. Acha que eu gosto de um Quibe? De vez em quando. Eu não sei cozinhar e talvez nem goste desse Quibe que também é chamado de "Bolinho de carne" na região e de "Kiwi salgado".

Mas, eu fui na internet e peguei uma lista de ingredientes para fazer um Quibe.

São duas xícaras de Urânio, Salsicha feita de papelão, cola e algumas graminhas de Neptunio para fazer aquele gostinho básico, juntar tudo em uma centrífuga nuclear e, depois de 2 horas, os quibes estão prontos, ou parte deles, cuidar com o material e servir para o seu melhor inimigo amigo.

Eu tenho que começar a olhar melhor os links em que eu pego as coisas.

Seja como for, eu lá tenho cara de Bichinha para decorar como se faz um Quibe? Deixe os confeiteiros e confeiteiras por aí se preocupar com isso, a memória de um homem só se lembra de 25 coisas, para o homem que assiste futebol 20 são para times e o resto são as marcas de salgadinhos e Cervejas e os canais em que passa tal jogo.

Mas, enfim, ninguém vai parar para pensar sobre esse alimento pois "São tão pequenos" (UI!).

FormatoEditar

Como foi dito acima, as vezes ninguém pensa que esse alimento na verdade tem um formato fálico, na verdade somente os Filósofos conseguiram ver que esse alimento era fálico e então o classificou como um alimento fálico. Mas, mesmo assim, ninguém dá a mínima e continua comendo afinal isso não é um Rocambole que precisa ter muiiiiiiita imaginação para ver besteira ou em um Quibe.

Mas também temos que lembrar que o Quibe dos Árabes é diferente do Quibe do Ocidente, que é mais "alongado" e, algumas vezes, não sai muito certo e uma das partes fica mais "enchida" e isso levou a um desempregado maluco desocupado filósofo pensar a respeito disso.

Apesar de tudo, ninguém consegue ver uma malícia nele.

Então por que tá aqui?Editar

 
...E agora? Mais ou menos, mas as vezes sai com umas falhas e aí... Pelo menos é o primeiro fálico em que você não sai com fama de homossexual já que todo mundo come.

Simples, há vários tipos de pessoas no mundo e uma delas é as "semi-espertas". Sabe aquele cara que resolveu criar o hamburguer? Pois é daí vieram outros maiores até que chegou um cara que criou um hamburguer que se ingerido faz você engordar mais de 3 quilos e ele foi processado.

Mas também pode ser visto de outra maneira. O cara que inventou a Camisinha tinha feito de 3 tamanhos, então um outro cara viu que não cabia no de todo mundo e inventou uma coisa chamada Jontex Junior, acha que pegou bem para ele? Claro que não.

Resumindo, o tipo de pessoa que quer fazer uma ideia boa mas acaba não saindo da forma que queria.

Um Turco pensou assim, ele gostava muito de Quibe e então ele mesmo fez o dele com um tamanho maior e grosso. O resultado foi que a família inteira gostou, então ele abriu uma rede de lojas que fazem só Quibes e ele chamou de Habibis e bem... O resto você já sabe a história.

Assim começou o Habibis, na base dos Quibes e assim espalhou pelos EUA aquele Quibe grande e grosso, então você pensaria besteira?

Ver tambémEditar


v d e h