Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kid Rock



Cquote1.png Você quis dizer: Axl Rose Cquote2.png
Google sobre Kid Rock

Robert James "Little" Ritchie-Rich (parido em 17 janeiro de 1971), conhecido por seu nome artístico Kid Rock, é músico, rock star, Antipapa, compositor e super-herói com cinco indicações à Liga dos Profissionais Liberais Liga da Justiça. Kid Rock tem sido ativo na música e na luta contra o crime desde seus anos de criança no início dos anos 1970. Sua carreira sofreu um revés em setembro de 2001, quando ele não conseguiu impedir o bombardeio de Centro Comercial, mas, desde então, experimentou uma espécie de revival com a captura de Osama Bin Laden e seu roubo de sucesso Lynyrd Skynyrd da música "Sweet Home Alabama".

Kid Rock mandando sua mensagem para o mundo inteiro.

Índice

Início da vidaEditar

Sua família era bem estabelecida na indústria de música e de super-heróis, seus tios incluindo o Capitão América e cada um dos membros do ZZ Top. Ele tem quatro irmãos: Kidd Vídeo e cada um dos Beastie Boys. Ritchie-Rich encontrou a cena musical de Detroit a ser muito "gangsta" e ansiava por uma pequena cidade americana de rock na veia de cantores de sucesso como John Mellencamp e Bruce Springsteen. Os altos níveis de criminalidade em sua Detroit natal (levando ao assassinato de seu pai, Dwayne "The Rock" Johnson) também encorajou-o a assumir um papel de super-herói, assim como Bruce Wayne se tornou Batman.

Depois do assassinato de seu pai, em 1973, o jovem Ritchie-Rich assumiu o pseudônimo de Kid Rock e foi oficialmente adotado pelos tios em ZZ Top. Ele aprendeu a tocar violão e logo foi em turnê com ZZ Top em conjuntos nacionais. Sua carreira quase acabou antes de ter começado, quando, como uma criança, ele apareceu no Dick Clark show e mostrou o dedinho do meio para ele, mandando um "foda-se" para todos.

Depois de uma infância jovem do estrelato, Kid Rock começou há muito tempo para a vida como um "adolescente normal". Seus anos de colégio viu retirar dos olhos do público e comprometer-se com a fase escolar, aparecendo no arrasto em produções de High School Musical de A Rocky Horror Picture Show e aluguel. Ainda assim, durante esse tempo, ele se orgulhava de viver uma vida "normal" e sempre foi visto vestido de forma conservadora em uma camisa e gravata, sem pelos faciais, quando fora do palco.

CarreiraEditar

Álbum de estréia - assinatura com Cristo Todo-Poderoso Evangelho Registros (1989-1997)Editar

Em 30 de dezembro de 1990 Kid Rock lançou seu álbum de estréia, Jesus é meu seguro automóvel como uma profissão de sua fé cristã, e como forma de protesto contra uma lei de Michigan determinando que todos os drivers de um seguro de carro. Registros de Cristo Todo-Poderoso acabou não levando o álbum. No entanto, o álbum ainda ganhou infâmia, quando a estação de rádio WZUP-FM de Mobile, Alabama foi multado em $ 123.234.700 pela FCC para tocar a música "Amor Eterno de Cristo é melhor do que um boquete." Na época, foi a maior multa já colocado em uma estação de rádio. Cristo Todo-Poderoso Records lançou Kid Rock de seu contrato, em 1991, após o lançamento de dois álbuns evangelho mais (sem sucesso). Uma vez de volta em Detroit ele iria se tornar amigos com o capitão Autofellatio, depois de enfrentar seu irmão capitão ateu em uma competição Evangelho freestyle. Capitão Autofellatio acabaria por se tornar fluffer Kid Rock, até que ele passou a tempo inteiro a solo em 2000. Os dois também combinaram para tornar-se um duo de combate ao crime letal.

Os Anos de super-herói (1997-2002)Editar

Em 1997, Kid Rock adotou seu uniforme de super-herói de combate ao crime de um poncho bandeira americana e se comprometeu a combater a crescente ameaça do islamismo e da Morada da Guerra. Ele, pessoalmente, desviou um ataque terrorista ao Museu do Holocausto em Washington, DC, em 1998, e passou a impedir mais de uma dúzia de outras tramas terroristas nos restantes anos do milênio passado, ganhando elogios do Federal Bureau of Investigation, Federal Communications Comissão, e da Liga da Justiça da América. Durante este tempo, um público adorando chamado para a devoção de recursos públicos para um monumento Kid Rock destinado a rivalizar com o Monte Rushmore, e melhores artistas foram contratados para começar os planos para o memorial icônico.

Infelizmente para Kid Rock, ele se distraiu por toda a atenção da mídia e não percebeu a crescente ameaça de Osama bin Laden ea Al-Qaeda. Em 11 de setembro de 2001, a Al-Qaeda realizou o ataque mais devastador em solo americano quando eles seqüestraram aviões de passageiros e bateu-los contra as Torres Gêmeas, na cidade de Nova York, tudo ao mesmo tempo Kid Rock estava levando uma descarga maciça no banheiro. O público ficou indignado e ligou para a cabeça de Kid Rock, juntamente com a de Osama bin Laden. O então presidente George W. Bush proclamou publicamente que ele teria para invadir o Iraque, "não, obrigado a Kid Rock." Kid Rock tentou salvar sua imagem pública ao resgatar gatinhos de árvores e se engajar em anúncios de serviços públicos em todo o resto de 2001 e em início de 2002, sem sucesso. Até o final de 2002, ele tinha desligado o poncho da bandeira super-herói americano e se escondeu.

Os Anos de Fugitivo (2003-2009)Editar

Kid Rock, literalmente, caiu fora do mapa de 2003 a 2009. Ele não tinha telefone celular, sem bip, sem endereço fixo, e sem contato com o mundo exterior de qualquer natureza (embora ele continuou a lançar discos de locais não revelados através de homens de palha). Os teóricos da conspiração espalharam boatos de que Kid Rock estavam em aliança com a Al-Qaeda ea rede de notícias islâmica Al-Jazeera informou que Kid Rock estava escondido em uma caverna com Osama bin Laden no Paquistão. Pouco tempo suficiente, no entanto, o mundo saber a verdade.

Captura de Bin Laden e Lynyrd Skynyrd Rip-Off (2009-presente)Editar

Em abril de 2010 Kid Rock começou sua "Rip Off Classic Southern Rock" era desligado, liberando sua breve-a-ser-hit-single "Verão Tudo Longa", que é, basicamente, um remix e straight-se arrancar do hit Lynyrd Skynyrd em 1974 rocha música, "Sweet Home Alabama". Gênio de Kid Rock com a música estava na gravação de uma lembrança de seus "normais" White Trash dias de escola de fumar "coisas engraçadas" por um lago em Michigan. No lado positivo, a canção ganhou 11 Grammy Awards, no lado negativo, também em Kid Rock ganhou um lugar no Rock and Roll Hall of Shame.

Kid Rock também foi palco de um retorno em sua carreira de super-heróis, quando, na primavera de 2011, ele, sozinho, airdropped-se em um composto não-tão-secreto no Paquistão e Osama bin Laden preso por crimes de guerra e crimes contra a humanidade. Graças a Kid Rock, Osama Bin Laden agora vai enfrentar julgamento em Haia antes de um tribunal internacional de juristas.

Kid Rock está atualmente escrevendo canções para o sucessor de "All Summer Long". O que é mais, o público norte-americano, uma vez mais apaixonado por Kid Rock, e os planos para um monumento nacional para sua grandeza foram retomadas. Uma coisa é certa agora: Kid Rock ganhou um lugar permanente no panteão dos heróis americanos Rock.

Estilo musical, influências e tributosEditar

Faixas musicais Kid Rock estilo do Evangelho à década de 1970 Southern Rock Rip-Off. Como discutido acima, um monumento ao Kid Rock está planejado para ser construído. Será, no lado oposto da montagem Rushmore.