Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kikunojo

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Sexchange.gif IT'S A TRAP!!!

Este artigo pode levar-lhe para muitos lados da Força. Se você não está feliz com seu corpo ou já mandou cortar o pirulito, leia o artigo até o fim, caso contrário, cuidado com as armadilhas e não vandalize!

Kikunojo

Kikunojo.png

Bando Nove Bainhas Vermelhas
Pirata / Marinheiro
Idade ?? anos.
Codinomes Kikunojo da Neve Persistente
Cargo Nenhum
Técnicas Trap
Perfil
Família Izo (irmão)
Sonho Mudar de sexo
Frase Favorita ..


Cquote1.png Você quis dizer: Que nojo Cquote2.png
Google sobre Kikunojo
Cquote1.png Vem pegar na minha espada! Cquote2.png
Kikunojo sobre você
Cquote1.png Gostosa! Cquote2.png
Roronoa Zoro sobre Kikunojo
Cquote1.png Toma cuidado! Cquote2.png
Kawamatsu sobre citação acima

Kikunojo, carinhosamente conhecida como seu pseudônimo feminino O-Kiku é um samurai transexual do anime/mangá One Piece, apesar de ter nascido macho, ele se identifica como mulher, e lá no País de Wano ninguém tem preconceito, a galera enraba traveco sem dó.

Índice

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
O-Kiku pronta pra cortar seu pinto fora.

Kikunojo nasceu nos cafundeus do País deWano, a vida dele era muito difícil pois ele era um garoto transexual, além disso, sua mãe era prostituta e seu pai era um cachaceiro, e seu irmão Izo era um Drag Queen muito louco, Kikunojo vivia em depreção pois queria ser uma menina, já tentou até cortar o pinto fora, e também tentou comprar o Lico de Cair Pinto no mercado negro, mas nunca conseguiu dinheiro pra isso. Ele era bulinado pela molecada de Wano que viviam enfiando o dedo no cu dele, foi aí que ele se irritou e entrou pro dojo para aprender as técnicas de samurai e voltou cortando a cabeça dos moleques que zombavam da veadagem dele.

Cafofo do Tio OdenEditar

 
O-Kiku querendo passar uma noite contigo.

Kikunojo e Izo viraram dois travestis, Kikunojo ficou igual uma mulher, deixava os machos de Wano loucos achando que ele era mulher mesmo, ele mudou seu nome para O-Kiku e passou à viver como mulher. O daimyo da região, Kouzuki Oden, conheceu O-Kiku e ficou gamadão nele achando que era uma mulher gostosa, ele convidou ele para fazer parte do seu cafofo, O-Kiku ficou servindo de escrava sexual dele. Oden ficou um bom tempo perambulando por aí de barquinho com o Gol D. Roger até mendarem o Roger pra forca. Algum tempo depois, Oden também foi pro saco, quando o Kaido estava bebaço e resolveu dominar Wano, Kiku teve que fugir com o filho dele, Kouzuki Momonosuke e mais três paspalhões esquisitos, a mulher do Oden tinha um DeLorean e mandou eles pra vinte anos no futuro.

 
Luffy e Zoro cairam no encanto do traveco.

Treta em WanoEditar

Depois de chegar vinte anos depois, Momonosuke, Kin'emon, Kanjuro e Raizou foram pra Zou para ver se reunia uma galera para fuzilar o Kaidou, enquanto isso, O-Kiku ficou trabalhando no puteiro do cafetão Urashima, até que ele ficou muito tarado e queria comer ela, mas ele era um gordão feio e O-Kiku não queria dar pra ele. Certo dia, Luffy, Zoro e uma garotinha chamada O-Tama chegaram lá no puteiro procurando umas ervas, Zoro viu a O-Kiku e ficou tarado nela, e ele era marombeiro, diferente do Urashima gordão, então Zoro foi com ela pro motel e levou um susto quando viu o bengalão dela entre as pernas.

Ver tambémEditar

v d e h