Abrir menu principal

Desciclopédia β

Killer Instinct

Virtualgame.jpg Killer Instinct é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Megaman copia a arma de mais um chefe.


Instinto Assassino
KI logo.png
Logotipo da série. Mortal Kombat?
Gênero porradaria
Desenvolvedor Rare
Publicador Microsoft Game Studios
Plataforma de origem Arcade
Primeiro lançamento Killer Instinct (1994)
Último lançamento Killer Instinct (2013)

Cquote1.png Podia ter mais gostosas nesse jogo Cquote2.png
Jogador típico de jogos de luta, sentindo falta de mais lutadoras seminuas de biquíni

Killer Instinct (ou simplesmente Mortal Kombat leproso) é uma falida série de jogos de luta conhecida particularmente por sua extrema tosquice, pelos bonecos bugados e por ser apanhado tosco plagiado de todos outros jogos de luta mais interessantes que você já conheça. Como é uma franquia da Microsoft, eles estão pouco se fodendo para essa série.

Índice

JogabilidadeEditar

Como os jogos de Killer Instict são lançados respeitando a passagem do Cometa Halley na órbita do planeta Terra, ou seja a cada 79 anos, não há uma jogabilidade específica padrão respeitada nos três jogos da franquia que são bem diferentes entre si. O único padrão dos jogos de Killer Instinct é "seja o máximo tosco possível para a sua época". Outra característica comum é que os bonecos todos parecem envelopados em vinil, sempre brilhantes parecendo suados. Sendo assim os jogos nos exibem uma jogabilidade truncada, com movimentos previsíveis, uma física horrenda, mas o principal elemento de todos é "copie o Mortal Kombat da época e adicione altas doses de tosqueira deixando todos personagens leprosos".

JogosEditar

  • Killer Instinct 1 - Pegue o Mortal Kombat II, leve para o Paraguai e tente criar uma cópia cretina daquilo. O resultado será o KI 1 que até a letra K é copiada sem dó nem piedade. Reúna cópias descaradas de personagens de todos jogos de luta possíveis, e depois venda o jogo a baixos preços para os pivetes mais duros comprarem e se convencerem que Killer Instintc é original.
  • Killer Instinct 2 - Pegue o Mortal Kombat 3, leve para a China e tente criar uma cópia cretina daquilo. O resultado será o KI 2 que até a letra K é copiada na cara dura. Houve a adição de mais um punhado de personagens visto que os outros jogos de luta também criaram personagens novos a serem copiados.
  • Killer Instinct 3 - Espere alguns anos a franquia Mortal Kombat sair da decadência, então quando finalmente um jogo deles fizer um sucesso estrondoso, pegue o Mortal Kombat 9 e o copie na cara duríssima. Depois engane uns trouxas dizendo que vale a pena comprar um Xbox One só para essa bosta.

PersonagensEditar

RecepçãoEditar

Jogo conhecido apenas por jogadores herdcore e posers em geral. O jogador casual conhece Mortal Kombat, Street Fighter, Tekken e já está bom, porque ninguém é obrigado a jogar a versão leprosa desses games que são os jogos de Kille Instinct. Como ninguém joga essas porra, há uma falsa sensação de que os jogos de Killer Instinct agradaram ou que são bons, o que é falso, apenas não existiram pessoas doentes o bastante para se submeter a comprar um Xbox para testar uma cópia mal feita de Mortal Kombat.

v d e h