Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kilowog

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Kilowog em sua versão cinematográfica. Deformado como sempre.

Cquote1.png Você quis dizer: Capitão Nascimento do espaço Cquote2.png
Google sobre Kilowog
Cquote1.png POOZERS!!! Cquote2.png
Kilowog sobre apelido sem sentido que coloca em todo mundo

Kilowog é mais um dos milhares de estranhos personagens do universo DC Comics. Basicamente ele é um monstrengão estranho e deformado que mais parece um porco musculoso, e que sabe-se lá porque deixaram se tornar membro da Tropa dos Lanternas Verdes.

HistóriaEditar

Há muito tempo, numa galáxia muito distante...... nascia um bebê. Mas não um bebê qualquer, mas um bebê feio, um bebê MUITO FEIO. Mesmo seus pais já pertencendo à uma raça de aliens feios por natureza, até eles acharam aquele bebê feio e por isso decidiram jogá-lo na Terra, o lar de todos os vermes e párias do universo.

Aqui ele foi encontrado por um ainda jovem recruta que posteriormente se tornaria o maior capitão que uma certa tropa já teve. Esse homem pegou o estranho beb~e feio e o adotou como filho. Nos anos seguintes ele o treinou nas artes de matar e ser fodão ate que num certo ponto, o pequeno feioso cresceu evirou um monstrengo grandalhão e extremamente fuderoso. Ele vomitava muito e por isso passou a se chamar Kilowog ( "Kilo" pela quantidade de vômito que saía dele e "Wog" pelo barulho que ele fazia ao vomitar ).

O jovem logo deixou seu pai orgulhoso quando com um único golpe conseguiu desintegrar mais de oito mil playboyzinhos de merda. Então seu pai o mandou de volta ao seu planeta natal, para que lá Kilowog pudesse fazer justiça e distribuir porradas como o pai fazia por aqui.

E foi exatamente isso que aconteceu. Kilowog logo chegou em casa, bateu num bandido, bateu num ladrão, bateu num traficante, bateu num emo, bateu numa bicha e por fim bateu nos prórpios pais por terem o abandonado no passado. Depois ele pegou uma vassoura e enfiou voc~e sabe onde em todos eles e depois botou na conta do papa. Terminado isso, ele já tinha se mostrado tão fodão que logo apareceu um anel pedindo a ele que virasse um Lanterna Verde e como ele não tinha nada melhor para fazer mesmo, aceitou.

Carreira como Lanterna VerdeEditar

 
Kilowog, com seu grande amante amigo Hal.

Sendo agora portador de uma arma verde-primavera que poderia explodir qualquer coisa, os Smurfs Cósmicos Guardiões do Universo ficaram com medo de deixá-lo sair por aí em missões e acabar fodendo todo mundo. Assim Kilowog foi encubido de treinar os novos aspiras que quisessem entrar na tropa.

Desde então, ele passou várias e várias décadas treinando aspiras de merda, mandando eles pedirem pra sair e quando se mostram ineficazes:

  Tira esse anelzinho verde!!! Tira esse anelzinho verde que tu não é lanterna, tu é moleque!!!  

AtualmenteEditar

Atualmente, Kilowog continua com seu velho trabalho de treinar e traumatizar recrutas. Ele ficou um grande amigo de Hal Jordan, o Lanterna Verde da Terra, já que este fora o único recruta que, em toda a sua carreira de treinador, não chorou quando teve de passar no "teste da vassoura".


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.