Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kim Dong Hwan

Kim Dong Hwan
Dong hwan profile.jpg
Nascimento 06/06
Coreia do Sul
Idade 17
Altura 1,74
Peso 73
Estilo de luta Taekwondo
Arma preferida Choque do Trovão
Técnica Máxima Secreta Chute giratório com Paralax -1
Religião Ex-Satanista
Profissão Pagodeiro
Característica marcante Topete alça de boquete
Comida favorita Churrasquinho de gato
Frase favorita Pelo menos eu não sou emo!
Esporte Taekwondo
Mania Pintar o cabelo

Cquote1.png Ai meu saco! Cquote2.png
Kim Kaphwan sobre conceber Kim Dong Hwan
Cquote1.png Prazer, Don Juan! Sacou? Sacou? Cquote2.png
Kim Dong Hwan sobre Kim Dong Hwan
Cquote1.png Você quis dizer: Pallete Swap? Cquote2.png
Google sobre Kim Dong Hwan

Índice

HistóriaEditar

Cansado das insinuações de que a técnica do Huckwika tinha lhe deixado eunuco, Kim Kaphwan decidiu levar sua mulher para um motel de beira de estrada, e sob a luz de uma estrela vermelha, nasceu Kim Dong Hwan.

O rapaz nasceu com uma estranha marca de nascença na nuca, três seis interpostos (Que coincidiam com seu nascimento: 6 de junho de 1906), mas o pai, ao ver que a sogra também possuía tal marca, optou por ignorar.

Durante sua infância feliz, Dong Hwan brincava com seu amiguinho Damien de colocar fogo no seu irmão emo Kim Jae Hoon. Esse é o motivo pelo qual o pé de Jae pega fogo. Aliás, até hoje Dong Hwan não admite Jae como seu legítimo irmão, por ser o único na família com cérebro suficiente para perceber que o nome dele parece demais com o do "melhor amigo" do seu pai: Jhun Hoon.

 
Kim encoxando seu irmão

A AscençãoEditar

Dong Hwan quando atingiu a adolescência, descobriu, por intermédio de Damien, sua paixão pelo Heavy Metal, um estilo musical que o deixava violento, fazia seu sangue ferver e lhe deixava com sede de sangue. Dong Hwan utilizou isso em seu favor, entrando em todos os tipos de torneios, até mesmo de bolinhas de gude. Sempre sagrando-se campeão.

Conhecido como o "Troll do Taekwondo", Dong Hwan era facilmente reconhecido por seus longos cabelos negros, jaqueta de couro com um pentagrama de cabeça para baixo e jeans, que estranhamente não lhe impedia de desferir os mais incríveis chutes e golpes. Ele precisaria apenas escutar qualquer som acima de 115 db para entrar em berserk e destruir seu adversário por completo. Nessa época, ele desafiou Rock Howard e encheu a cara dele de bolacha, por ser ridiculamente playboy demais, e ainda chamou ele de "filhinho de papai", sem nem se importar se Geese Howard estava por perto! Depois disso ele ainda bateu no Setsuna de Last Blade, no Benimaru e no Pikachu simplesmente por não gostar de vê-los copiando suas técnicas. Dizem que nessa época ele namorou com a Morrigan, com a Sandy e com a Hotaru Futaba ao mesmo tempo! E talvez esse tenha sido o fato que causou a sua queda.

A DecadênciaEditar

Gato (O Mestre, O fodão), não estava satisfeito com o namoro de sua irmã, e foi tirar satisfações com aquele metaleiro maldito! Depois de um duelo épico, que durou 5 episódios de Cavaleiros do Zodíaco, mais 2 filmes de Dragon Ball, mais as versões estedndidas de Senhor dos anéis e 1 Ova, Gato reconheceu em Dong um oponente de valor, e deu-lhe a bênção para namorar sua irmã (a do Gato, não a Tua Irmã, animal!) Quando estavam indo cada um para seu lado, Dong Hwan é atingido por uma Van cheia de cds piratas d' Os Moleques; Jeito Moleque; Jeito Pivete; CPM22 e Fresno. O que fez com que Dong Hwan não apenas perdesse a memória, como também o gosto pela boa música, tornando-se um pagodeiro! Foi aí então que ele virou um completo idiota (ainda mais esperto que o resto da família) e um bucha, a ponto de não ser respeitado por mais nenhum cenário mundial de lutas, nem mesmo os digimons lhe respeitavam! Também como poderiam? Dong Hwan tinha raspado a cabeça, e pintado o topete, oras de vermelho, para combinar com seu pijama do flamengo; ou loiro, para combinar com seu pijama rosa. Ele também deu todos os seus cds de metal para seu agora querido irmãozinho, que os jogou fora com nojo. E nunca mais ouviu falar de seu amiguinho Damien.

O RetornoEditar

Depois de ser espancado por todos os participantes do Garou - Meca dos Lobos, inclusive sua ex-namorada Hotaru que agora namora o Lemmy, Dong Hwan sentiu que algo não estava certo. Ao passar em frente a uma galeria num beco fedorento, ouviu um som muito familiar, parecia... um cd do Slayer! Depois desse evento, nunca mais se ouviu falar de Dong Hwan, mas muitos de seus antigos fãs, esperam a volta do "Deus pagão do Taekwondo", o "Troll das Artes marciais" o "Rei das trevas!". Locais de uma pequena vila na coreia do meio (bem na fronteira entre a coreia do Sul e a Coreia do Norte) reclamam de sons muito altos e infernais, também que seus bodes sumiram por dias e voltaram mutilados, como se usados para rituais satânicos. Seriam essas pistas do retorno de Kim Dong Hwan?

TriviaEditar

  • Na verdade, Kim Dong Hwan é filho de Kim Kaphwan com o motoqueiro que vive passando no fundo do cenário da Coreia no Fatal Fury 2, só para constar.
  • Kim Dong Hwan é adépto do penteado Alça de Boquete.
  • Apesar disso, Kim Dong Hwan não é gay.
v d e h