Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kimberly Drummond

Maisacapeta.jpg Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Kimberly após tentar sobreviver no Harlem.
Kimberly levando susto, após ver o bilu-bilu de Arnold.

Kimberly Drummond de Andrade é aquela bruxa dentuça do elenco do seriado Arnold que tem dentes da Mônica e cabelo estilo Ana Maria Braga. Ganhou o prêmio de loira mais burra do mundo, é a única nazista sobrevivente, pois odeia judeus, italianos, porto-riquenhos, negros e irlandeses.


Índice

BiografiaEditar

Kimberly Drummond é a irmã mais velha de Arnold Jackson e Willis. É filha de Phillip Drummond e morava em uma cobertura de luxo.até se fuder na vida.

O início da vida de KimberlyEditar

 
Kimberly drummond te dando um fora por dizer que ela é drogada

Kimberly Drummond nasceu no dia 37 de novembro de 1966, é filha Philipe Drummond um milionário que ficou viúvo, porém adotou os filhos de sua amante empregada que morreu de overdose. porém Arnold e Willys logo ficam super unidos com Kimberly, os três já se amam como irmãos de sangue. Kimberly era muito feliz, praticava toda semana ballet e vivia fazendo apresentações na escola, e adorava ir ao cinema com seus irmãos, os três eram tão unidos que conseguiram fazer uma mulher que o pai dele iria casar se fuder feio na vida.

 
Kimberly e Arnold felizes por serem irmãos.

Kimberly foi chamada para aprender patinação e ela se recusou na hora, pois iria tirar seu tempo pra fumar cocaina, pois acreditava-se que ela já usava drogas, aulas eram as 4 horas da tarde e todas 4 da tarde era hora de usar cocaina, mais kimberly deixou bem claro que adorava maconha e so usava um pouquinho cocaina.isso não se sabe se era verdade pois kimberly era uma menina maravilhosa, e muito boa será que ela séria capaz de ter usado drogas desde asos 15 anos.

Kimberly arrumou um namorado no Alasca quando fez 16 anos, e levou o cara para conhecer sua cama família, e deu tudo certo, e os dois começaram a namorar, Kimberly estava toda assanhadinha, já que o cara era lindo de morrer, e comprou 1 kg de camisinha, só que ela se decepcionou a saber que o cara era racista, e não gostava de Arnold e de Willys, e xingou o cara até dizer chega, e terminou com ele fez muito certo.

Kimberly é conhecida por ser a irmã conselheira, pis era ótima pra dar conselhos, e sempre tirava as pessoas dos problemas, e se colocava nos problemas, kimberly era melhor puta irmã, Ela também quiz influenciar seu pai a se casar com sua professora de dança, pois seu pai estava muito sozinho coitado. Que boa que ela era né!!!

 
Kimberly possivelmente irritada por causa da maconha que não chegou

Será que nossa querida kimberly realmente usava maconha.

problemas pessoasEditar

Os problemas de Kimberly começaram quando ela começou a botar pra quebrar na maconha. Quando Kimberly completou 18 anos soltou as azinhas e mostrou quem realmente era, roubou 82 mil dólares de seu pai, e foi para Europa sozinha e escreveu um bilhete, xingou todos lá na Europa comeu a dessa, e foi trabalhar de babá pra uma família rica que estavam passando férias na Europa, só que não deu muito certo porque, ela começou a se desentender com as crianças da casa, e o tempo fechou quando A filha mais velha cuspiu na cara dela. Kimbely virou o mostro, e começou a xingar a menina. O pai da menina denunciou Kimberly e ela foi presa.e seu pai Philipe Drummond pagou a finança, e quase infartou ao saber que sua filha usava drogas, e a internou numa clinica de reabilitação.Depois de dois meses na clinica de reabilitação, Kimbelry voltou pra casa bem melhor, e pediu perdão e seu pai otário a perdoou. Depois disso Kimberly engravidou de uma amigo de Willys e foi morar no Harlem, mais a vida lá era difícil e então Kimberly, assaltou uma joalheria, e foi presa, ela ficou uma semana na prisão até que o trocha do seu pai pagou a finança novamente. e Kimberly perdeu o bebé. e foi para Las Vegas sozinha e roubou um carro, roubou um banco e foi presa, e mandada para Malásia, onde ficou numa prisão isolada por 8 meses, e quase ficou louca, mas foi solta.

Kimberly vira putaEditar

 
kimberly depois de se torna puta

Depois de ver sua vida destruída Kimberly foi para Califórnia, e fez um teste para o cinema e ganhou o papel, no filme ( clbe da putaria)onde interpretou o papel principal, e depois disso posou para playboy e ficou conhecida por ser uma atriz erótica, depois disso Kimberly fez uma porrada de filmes só pornográficos, e incentivou seu irmão Willys a abrir uma casa noturna. Kimberly teve uma suposta morte no ano desconhecido.


v d e h
Personagens de Arnold

Quem lê os artigos desta predefinição sabe que Arnold é esperto, que Willis se acha e também que o Sr. Drummond é milionário.

Arnold JacksonKimberly DrummondWillis JacksonSam McKinneyPhillip DrummondMaggie McKinney DrummondCharlene DuPreyLouco LarryAdelaide BrubakerEdna GarrettPearl Gallagher