Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kimi ni Todoke

Kawaii!!^^
Nyaaa!!!
Kimi ni Todoke é algo relacionado a Shoujo

Kimi ni Todoke passou a série inteira tentando beijar com um loirinho e quando conseguiu ficou chorando por 50 horas.
Não vandalize, onegai. Senão, você terá que ver a Konata
comer esse doce o resto da vida, como você vê aí do lado.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Kimi ni Todoke
君に届け
Kimi-in-todoke.jpg
Sawako após saber que os homens por algum motivo desconhecido gostam desse animê
Gênero Shoujo
Mangá
Autor Karuho Shiina
Divulgação Shueisha
Onde sai Nas bancas
Primeira publicação 2006
N° de volumes 21
Anime
Dirigido por Hiro Kaburaki
Estúdio IG
Onde passa Japão
Primeira exibição 2010
N° de episódios 38
Filmes
OVAs

Índice

EnredoEditar

Kimi ni todoke conta a história de uma menina que parece uma bruxa, pálida, magrela, com pé de prancha e cabelo lambido, por causa disso ninguém quer ser amigo dela, mas um dia o garoto mais popular da escola( O bicha do kazehaya)resolve ajuda-la. Então a garota consegue duas amigas e acha aquilo a maior conquista de toda a vida dela.

PersonagensEditar

Sawako KuronumaEditar

A menina da qual falamos acima. Nunca teve nenhum amigo, todos a apelidaram de Sadako (aquela menino de O chamado) pois ela é muito parecida com ela, e quando sorri parece um demônio com câncer, apesar de ela ter boas notas sua inteligência é só um disfarce, porque ela não entende nada do que as pessoas dizem direito e sempre interpreta coisas boas de uma maneira que fiquem ruins.

Shota KazehayaEditar

Um bicha mais magrelo que Sawako, mais um retardado de shoujo que dispensa todas as garotas que se declaram pra ele, inclusive a menina mais bonita do colégio. Na segunda temporada Kazehaya diz para Sawako que esta apaixonado por ela, mas a menina é tão burra que entende tudo errado e começa a dizer pras pessoas que Kazehaya rejeitou ela.

Ayane YanoEditar

Uma puta amiga da Sawako, usa maquiagem até no cu e tem casos com homens 20 anos mais velhos que puxam os cabelos dela, enchem ela de tapa e surram ela com chicotes e todos os tipos de objetos sexuais.

Chizuru YoshidaEditar

De longe a personagem mais chata de todo o anime, é infantil e retardada, apaixonada por um homem bem mais velho que ela, vive dando besouros pra ele de presente, meu momento preferido do anime foi quando ela quebra a cara depois de ver que o tal por quem ela era apaixonada ia se casar. Isso parece maldade, não ela é uma idiota que na verdade parece um homem inclusive ela é mais homem que o Kazehaya.

Ryu SanadaEditar

Um cara esquizofrênico que quase sempre fica quieto e com cara de cu no canto da sala, diz que é amigo da Sawako mas só fala com ela quando esta leva biscoitinhos, chocolates e sei lá o que mais pra escola. Por algum motivo ele é apaixonado pela Chizuru mas só se declara no último episódio do anime, sem nem mostrar a respostas dela.Mas provavelmente ela recusou, pois deve agora estar querendo dar uns pegas na SADAKO

Pin AraiEditar

Um professor totalmente inútil pra toda a série, encheu o saco de no mínimo todos os personagens.

Kurumi (nome verdadeiro: Ume Kurumizawa)Editar

Vive doida pra dar pro Kazehaya mas é rejeitada, e mesmo sendo muito popular entre os garotos, decide desistir do amor e ficar o tempo todo reclamando porque a bicha do Kazaheya não quis comer ela.