Kin'emon

Mitsurugi-ronin.gif Este artigo é sobre um samurai!

Tire a honra dele vandalizando seu artigo
que ele o retalhará!

Kin'emon

Kin'emon cosplay.jpg

Bando Nove Bainhas Vermelhas
Pirata / Marinheiro
Idade ?? anos.
Codinomes Raposa de Fogo
Cargo Nenhum
Técnicas Kitsunebi-ryu.
Perfil
Família O-Tsuru (esposa)
Sonho Ir para Zou
Frase Favorita Eu sou um samurai!.


Cquote1.svg Eu vou captura-lo! Cquote2.svg
Ash Ketchum sobre Kin'emon
Cquote1.svg Eu não sou um Pokémon! Cquote2.svg
Kin'emon sobre comentário acima
Cquote1.svg Espero que ele nunca descubra! Cquote2.svg
Roronoa Zoro sobre ter fatiado o Ryuuma
Cquote1.svg Esse cara me fez perder a cabeça! Cquote2.svg
Kin'emon sobre Trafalgar Law

Kinemon.png

Kin'emon é um samurai muito doido do anime/mangá One Piece que foi encontrado pela Tripulação do Luffy fatiado em partes, ele é originário do País Wano, que queria ir para Zou mas foi desviado do caminho.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Kin'emon e seu "filho" tarado

Kin'emon é o típico samurai com topetão e cavanhaque preto, ele é alto e sarado, tem problemas no olho direito em que não consegue abrir direito devido à uma porrada que levou tentando dar calote no puteiro. Seu quimono de samurai é metade laranja no lado direito e metade listrado preto e branco no lado esquerdo. Kin'emon era ladrãozinho na juventude, mas aprendeu à ser sujeito homem e se tornou disposto à dar tudo pela Família Kouzuki (menos a bunda, é claro!).

HistóriaEditar

PassadoEditar

Kin'emon nasceu em Wano, a terra dos samurais, e assim como todo mundo de lá era samurai, treinava desde pequeno e idolatrava o grande herói do país, o poderoso Ryuuma matador de dragões, ele vivia assaltando os outros por aí para gastar o dinheiro todo com putas. Como todo bandidinho de Wano, Kin'emon deveria ter um parceiro do crime, esse era Denjiro, que sempre acompanhava ele nos assaltos. Certo dia, eles conheceram Kouzuki Oden, filho do xogum, que salvou eles de serem devorados pela besta das montanhas, aí eles passaram à segui-lo e viraram seus serventes, pois além de ser bom na espada, esse cara tinha grana. Oden reuniu uma galera de espadachins, mas depois ele resolveu sair fora e viajar pelo mar no barco do Barba Branca, enquanto Kin'emon ficou com o harém dele cheio de putas.

Queda dos KouzukiEditar

 
Kin'emon pronto pra luta.

Quando Oden voltou da putaria no Novo Mundo, Kin'emon conta à ele queKurozumi Orochi havia dado um golpe de estado em Wano com a ajuda de Kaidou, Oden ficou doidão da cabeça e passou vinte anos vagando na rua. Depois de cansar de dar uma de maluco, ele reúne os Bainhas Vermelhas e vai pra porrada conta Kaidou, rola a porradaria e quase que Oden manda Kaidou pro colo do Capiroto, mas ele acaba sendo capturado e mandado pro panelão pra virar cozido. Kine'mon e uns bainhas vai até o castelo do Oden, mas Kaidou taca fogo na porra toda, e encontraram a mulher e o filho de Oden, Kouzuki Toki e Kouzuki Momonosuke, Toki mandou Kin'emon, Momonosuke, Kanjuro, Raizou e Kikunojo vinte anos pro futuro antes de virar churrasquinho.

Punk HazzardEditar

No futuro estava tudo fodido, então eles resolveram sair fora de lá, ele, Momonosuke, Kanjuro e Raizou partiram rumo a Zou. Eles estava a caminho de Zou, mas eles naufragaram no caminho e o ninja Raizou sumiu, depois Kanjuro foi parar em Dressrosa e foi para o xadrez, Momonosuke foi pra Punk Hazzard e Kine'mon foi atrás dele. Chegando em Punk Hazzard, ele encontrou com o Shichibukai Trafalgar Law que o fatiou em três partes, apesar disso ele continuou vivo. Suas pernas foram encontradas por Luffy, Zoro Robin e Usopp, sua cabeça foi encontrada por Sanji, Nami, Chopper e Franky, seu torso foi encontrado por Brook. Eles juntaram seu corpo de novo e o ajudaram a procurar pelo Momonosuke que estava perdido, eles invadiram o laboratório do cientista loucão Caesar Clown e encontraram o Momonosuke em meio a um monte de crianças mutantes, Kin'emon e os Chapéu de Palha foram rumo à Dressrosa.

DressrosaEditar

 
Kin'emon perdendo a cabeça ao ver uma gostosa dessas.

Chegando em Dressrosa, onde Donquixote Doflamingo era ditador e mandava na porra toda, Kin'emon junto com Luffy e Zoro, foram salvar o amigo boiola de Kin'emon, Kanjuro, mas Kin'emon acabou se perdendo e foi perseguido por uns caras do Doflamingo que queriam botar na bunda dele, mas ele consegue despista-los. Quando estava rolando porradeiro por lá, Kin'emon pulou em um buraco e e encontrou o Kanjuro como prisioneiro dentro da fábrica de SMILE, enquanto isso, o pau estava comendo no lado de fora, Doflamingo estava fodendo geral e largando tiro para tudo que é lado, mas depois ele tomou uma surra do Luffy e Kin'emon, Kanjuro, Law, e os Chapéu de Palha foram até Zou atrás de Sanji, Nami, Chopper, Brook e Momonosuke que já estavam lá.

ZouEditar

Assim que eles chegaram em Zou eles deram de cara com um elefante gigante, eles subiram usando o dragão feioso que Kanjuro desenhou, até que caiu um macaco na cara dos dois e eles se separaram. Depois eles subiram com um gatinho e Kin'emon chegou lá cheio de pose atrás do Raizou, Inuarashi e Nekomamushi estavam protegendo ele. Os Minks estavam fodidos pois Jack, um dos piratas do bando do Kaidou, havia atacado Zou e lançado gás de peido quase matando os bichanos, Kin'emon tentou denunciar ele pro Ibama, mas preferiu ir lá com a galera pra Wano resolver essa merda.

Ver tambémEditar

v d e h