Abrir menu principal

Desciclopédia β

King (One Piece)

Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Kyo Kusanagi!

King

King-.png

Bando Tripulação da Besta
Pirata / Marinheiro
Idade ???
Codinomes Rei da Conflagração
Cargo All Star
Técnicas Virar pteranodonte
Perfil
Família Ninguém
Sonho ..
Frase Favorita "Sua biba!"


Cquote1.png Você quis dizer: Darth Vader com asas Cquote2.png
Google sobre King (One Piece)
Cquote1.png Vem cuidar da prisão comigo! Cquote2.png
Queen sobre King
Cquote1.png Sai pra lá, sua bicha gorda! Cquote2.png
King sobre citação acima
Cquote1.png Que asa irada! Cquote2.png
Megellan sobre King

King, a Conflagração, é uma das três calamidades do Kaidou das 100 bestas, no mundo mágico de One Piece. Ele é esse cara estranho que usa um roupão de couro com asas e uma máscara do Darth Vader.

Índice

AparênciaEditar

 
King todo esquentadinho.

King é bem esquisito, dizem que el é de uma espécia rara que foi extinta e não tem mais nenhuma mulher da raça dele pra poder dar uma cruzada. Ele é bem alto e tem músculos, usa uma roupa preta de couro que cobre o corpo todo, e tem uma máscara preta, que nem a do Darth Vader, provavelmente King é fissurado nele que nem o Kylo Ren, ele também tem longas asas pretas nas costas. King está sempre com cara de brabo, ele é muio psicótico e gosta de torturar as pessoas, bebe snague no café-da-manhã.

HistóriaEditar

PassadoEditar

King nasceu lá no Acre, onde só tinha bicho pré-histórico, ele vivia em uma terra de criaturas esquisitas com asas, certo dia, caiu um meteoro no Acre que mandou os membros da espécie dele toda para o espaço, King foi o único sobrevivente da raça dele. King teve que vagar por aí sendo o único da espécie, e não tinha mais nenhuma mulherzinha pra ele transar, isso deixou ele surtado e por isso vive de cara feia, e a cara dele era bem feia mesmo, tanto que ele teve que usar um saco de pão para esconder o rosto, depois entrou para uma gangue de motoqueiros e passou à usar jaquetão de couro, até que a gangue de motoqueiros dele foi exterminada pelo Trevor Phillips.

Piratas da BestaEditar

 
King transformado em urubu.

King se afundou na metanfetamina e passou à encher a cara de pinga todo dia com Red Bull que dá asas. Ele começou à mendigar na rua e quebraram suas asas na porrada, ele andava envergonhado escondendo a cara atrás do saco de pão, até que ele conheceu o Kylo Ren que lhe deu uma máscara estilo Darth Vader, King começou à se achar o Lord Sith e passou à roubar os outros na rua pra compra pinga, num desses botecos ele conheceu o Kaidou, que convidou ele pra tomar Wano e criar uma boca de fumo lá, King ajudou ele e se tornou o chefão do tráfico por lá.

WanoEditar

O maior fornecedor de entorpecentes para Wano, Donquixote Doflamingo, acabou levando uma surra e foi preso em Impel Down, causando um grande prejuízo no tráfico de Wano, King ficou surtado e batendo as asas pra tudo ue é lado. Depois de algum tempo, a maior traficantes de doces do Novo Mundo, Charlotte Linlin, a Mãezona, apareceu pra tomar a boca de Wano, King partiu pra cima virando um pteranodonte e conseguiu afundar o navio delafazendo a velha gorda naufragar.

Ver tambémEditar

v d e h