Abrir menu principal

Desciclopédia β

King K. Rool

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
DonkeyKong.jpg Esse artigo é sobre um macaco burro superforte!
E ele está louco pra dar um quebra no Mario! Ou nos crocodilos!
Clique aqui e veja mais coisas dessa selva!
O próprio.

Cquote1.png Já derrotei ele várias vezes! Cquote2.png
Donkey Kong sobre King K. Rool
Cquote1.png Eu também o venceria usando meus power-ups. Cquote2.png
Mario (personagem) sobre King K. Rool
Cquote1.png Eu estou cansado de perder pra esse chefão! Cquote2.png
Qualquer um sobre King K. Rool
Cquote1.png O Bowser é muito mais foda Cquote2.png
Fã de Super Mario sobre King K. Rool
Cquote1.png Pula, pula e game over! Cquote2.png
Você ao perder sobre King K. Rool

KingKroolDKC.png

King K. Rool é o líder dos jacarezinhos chatos da série Donkey Kong, ele é o chefão mais chato de todos, com seu barrigão ele pode destruir tudo, é por isso um Nintendista não consegue derrotar King K. Rool.

Índice

HistóriaEditar

 
Ele é o máximo.

Por ser um jacaré esquisito, digamos que King K. Rool nasceu no pântano e quando era um filhote, sua mãe jacaroa cuidava dele para um dia tornar o rei dos Kremlings, o fato que King K. Rool era um jacaré noob e por isso mal sabia direito a vida de um réptil perigoso.

Ele comeu tanto peixe que ficou com a pança gorda e cresceu tornado o rei dos Kremlings, o resto dos Kremlings eram escravos inúteis que serviam a ele dando tudo o que ele quer, ou seja, King K. Rool era muito foderoso.

A rivalidade com Donkey KongEditar

Não se sabe que deu, mas King K. Rool teve rivalidade com certo macaquinho chamado Donkey Kong que atirou uma nasca de bacana casca de banana nele e por causa disse deixou o King K. Rool puto que jurou que ia caçar o Donkey Kong e sua turminha chata.

Tanto é que ele utilizou vários metodos toscos para derrotar o seu rival e sempre falia por causa do seu peso e pelo fato dos seus capangas serem noobs, King K. Rool era considerado o Rei Noob pelos macacos, pois perdia sempre para o Donkey Kong.

Como eu faço para derrotar King K. RollEditar

Primeiro você joga uma casca de banana, depois você ataca utilizando um kamikaze e por último finaliza com um punch e pronto você derrotou King K. Roll.Ou siga essas instruções:

1)Chame alguem foderoso o bastante que tenha sido treinado pelo Chuck Norris.

2)Pague uma grana alta pra ele,ou invente uma mentira(Mas cuidado,se ele descobre que voçê mentiu ele te pega na proxima Sexta-feira 13).

3)Só basta olha e ver o mano manda o Noob pra terra dos Teletubbies com o seu Falcon Punch!

Mas será que ele vai aparecer no Super Smash Bros?Editar

Esta é uma pergunta que todo Nintendista se pergunta, pois já temos Bowser, Ganondorf, Wolf, Ridley, até o inútil do King Dedede, menos ele. O máximo que já conseguiu aparecer foi numa medalhinha tosca pra encher linguiça em um dos jogos fora isso mais nada. Alguns acreditam que ele seja escolhido pro próximo Super Smash Bros, mas com ajuda de seus fãs irritadinhos com suas falhas de aparição nos outros jogos, se juntaram todos para fazê-o se tornar a escolha mais popular e enfim entrar no Smash Bros Ultimate.

 
  O inimigo do meu inimigo é MEU AMIGO!  
King K. Rool sobre Bowser
v d e h