Abrir menu principal

Desciclopédia β

King Koopa Kool Kartoons


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E possivelmente assistia Bozo, Mara Maravilha e Xou da Xuxa.

Cquote1.png Você quis dizer: Cing Coopa Cool Cartoons Cquote2.png
Google sobre King Koopa Kool Kartoons
Cquote1.png Experimente também: Bowser's Kool Kartoons Cquote2.png
Sugestão do Google para King Koopa Kool Kartoons

King Koopa com sua aparência assustadora

King Koopa Kool Kartoons ou KKKK pra abreviar, é um programinha infantil estrelado pela versão do Bowser criada pela DIC,inspirado pelo programa do Bozo, no qual o King Koopa é bonzinho ao invés de mal. É o spin-off de The Super Mario Bros. Super Show!. Durou apenas dois anos, pois o novo Bowser era tão assustador, que as crianças resolveram pedir pros caras cancelarem logo.

Como era esse programaEditar

Sem o mario do armário pra acabar com ele, O King Koopa procurava assustar entreter a criançada com desenhoszinhos de domínio público, da época da Tua avó. Mas nenhum desenho produzido do mario foi exibido nesse programa (o que mostra que mesmo bonzinho, o novo Bowser ainda odeia o Mario). Havia também um monte de pirralhos crianças com coisas dos Koopas e o King Koopa sempre dava alguma coisa pra eles.

O tal King KoopaEditar

Como já falei, o King Koopa é uma versão (mal-feita) do Bowser criada pela DIC, que se assemelha mais ao Mouser do que o Bowser. Parce uma mistura de um cão com uma Doninha com orelhas de morcego, mas parece mais um Dragão, do jeito assustador que ele tem.

Lives-actions superioresEditar

Depois disso (pelo que eu sei), Outro live-action ruim foi feito, só que esse foi estrelado pelo Mario, onde John Lenahan, a versão humana do Mario, era o apresentador. Convidados, eram forçados a fazer exatamente o que o Mario faz nos video games dele se aventurando por aí, e coletando moedinhas à toa, e o que mais coletou, iria pro próximo estágio. Mas igual ao King Koopa Kool Kartoons,esse show também foi cancelado, até perguntaram se esse show poderia ser repetido, mas simplesmente, cagaram e andaram pra eles, e esse show nunca mais foi refeito.