Abrir menu principal

Desciclopédia β

King of Dinosaurs

Mariachipre1.jpg ¡Pancho Villa!

Esta es más una de las porquerías que viénen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está en una cantina en Acapulco comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Dinossauro Rei Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de King of Dinosaurs
Cquote1.png Que desnecessauro. Cquote2.png
Seu tio engraçadão sobre King of Dinosaurs
Cquote1.png Vem, monstro! Cquote2.png
Léo Stronda sobre King of Dinosaurs
Cquote1.png Sinto cheiro de plágio... Cquote2.png
Jaycee sobre King of Dinosaurs
Cquote1.png E aí, Tizoc, beleza? Cquote2.png
Terry Bogard sobre King of Dinosaurs
Cquote1.png Oh, Terry! Sim, tud... Ei, espere aí! Quem é esse Tizoc? Não conheço nenhum Tizoc! Cquote2.png
King of Dinosaurs, demonstrando quão bom ator ele é

Rei dos Dinossauros
A07551-plush-head-puppet-t-rex-2.jpg
Nascimento 25 de abril
Bandeira do México México
Idade Desconhecida
Altura 2,15 m
Peso 118 kg
Estilo de luta Wrestling
Arma preferida Seus músculos sarados
Técnica Máxima Secreta Dinosaur Fighting
Religião Jurássica
Profissão Cosplayer
Característica marcante Fantasia ridícula
Comida favorita Carnes
Frase favorita Hora do jantar!
Esporte Ciclismo
Mania Fingir que é um dinossauro

King of Dinosaurs, carinhosamente apelidado por seus fãs de Dinosaur, para encurtar, é um personagem sem noção criado recentemente pela SNK para o jogo The King of Fighters XIV.

Índice

AparênciaEditar

Não, ele não é um mutante. Dinosaur é um homem mesmo, embora seja putaqueparivelmente enorme. Acontece que ele é um lutador profissional mexicano, daqueles que sempre entram no ringue usando uma máscara. Aí, o cara resolveu se superar e lutar inteiramente caracterizado como um dinossauro vermelho. Na verdade, aquela roupa mais parece uma fantasia erótica de go go boy, mas cada um com seus gostos...

HistóriaEditar

 
King of Dinosaurs lutando contra uma versão ainda mais medonha de si mesmo.

Logo que suas primeiras imagens promocionais foram divulgadas, muito especulou-se a respeito da possibilidade de Dinosaur e Griffon serem a mesma pessoa, mas os produtores da SNK juravam de pés juntos que não. Porém, as semelhanças começaram a ficar cada vez mais óbvias, e quando o jogo finalmente foi lançado, concluiu-se que eles são o mesmo cara sim, tanto que até tiveram o mesmo dublador.

Aí, vem a pergunta: por que diabos a SNK simplesmente não colocou o próprio Griffon e fez essa palhaçada de criar uma nova personalidade para ele? Pois bem, Griffon foi vergonhosamente derrotado por Nelson, um lutador novato, e desde então passou a sentir-se um fracassado. Tornou-se motivo de chacota no mundo das lutas, ganhando inclusive o desprezo de seus próprios fãs. Acabou entrando em depressão por causa disso, e trancou-se em casa durante anos, tanto que não era mais visto desde o The King of Fighters XI. Neste período de reclusão, ele trocou as lutas reais pelas virtuais, e passou a jogar Street Fighter compulsivamente, desenvolvendo uma curiosa admiração pelo Zangief.

Quando soube que um novo jogo da franquia The King of Fighters estava para ser lançado, Griffon animou-se a retomar a carreira, mas sem que ninguém soubesse. Para tanto, ele trocou sua ridícula máscara de pássaro por uma de dinossauro, e ainda improvisou luvas e botas imitando as patas do bicho, para despistar mais ainda o público. Afinal, convenhamos que não é muito comum ver por aí um homem que mede mais de dois metros e pesa mais de cem quilos fantasiado de animal. Isso chamaria atenção de qualquer um, ainda mais com um peitoral sarado daqueles sempre à mostra.

Poderes e habilidadesEditar

Dinosaur luta uma mistura bizarra de wrestling com movimentos dinossáuricos. Apesar do seu tamanho, ele tem ataques exageradamente dinâmicos que conseguem esmagar praticamente qualquer coisa. Também consegue levantar facilmente qualquer pessoa, mesmo que seja alguém mais pesado que ele.

Inspirado por seu novo ídolo Zangief, Dinosaur aprendeu a fazer o famoso pilão giratório, com o diferencial de que o dele é mais escandaloso. Mas o mais bizarro de seus movimentos é que ele consegue atacar utilizando seus dentes, garras e rabo, o que teoricamente não seria possível, já que estes órgãos são artificais e fazem parte de uma fantasia inanimada. Ainda bem que é videogame, foda-se a coerência.

GaleriaEditar