Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kingdom Hearts (jogo)

Virtualgame.jpg Kingdom Hearts (jogo) é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Arthur passeia no cemitério só de cueca.


Kingdom GAYrts
Kingdomfags.PNG

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Quadrado
Publicador Quadrado
Ano 2002
Gênero Nerdice
Plataformas Playstation 2
Avaliação 20%
Idade para jogar Maiores de 18 anos

Cquote1.png Playstation 2 sem Kingdom Hearts não é Playstation 2! Cquote2.png
Fã de Kingdom Hearts sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Vamos ver essa turminha da quebrada aprontar altas travessuras com uma chave grande pra caramba enfrentar os enormes desafios desse mundo cheio de fantasia e aventura! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png ... O que o Donald e o Pateta tão fazendo ali!? Cquote2.png
Pessoa que acabou de comprar o DVD pirata do jogo sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Isso é coisa de viado! Cquote2.png
Pedro Bial sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Fale KH rápido! Ka aGá, entendeu o trocadilho?! Cquote2.png
Paulinho Gógó sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Depois dizem por ai que eu sou o viado... Cquote2.png
Sephiroth sobre Sora

Cquote1.png Esse jogo é uma vergonha! Cquote2.png
Bóris Casoy sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png EL BRASIL TROCÓ EL FINAL FANTASY POR VIADOS ERUSTIDOS! Cquote2.png
Evo Morales sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Prefiria que Você jogasse o Super Mario World Cquote2.png
Tua Mãe sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Tapanomá.png Cquote2.png
Cearense Jogando Winning Eleven sobre Kingdom Hearts (jogo)

Cquote1.png Na União Soviética, a Keyblade fecha a Keyhole com VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Kingdom Hearts

Cquote1.png Tiop el adoor1111rsrsrsrsrsrsrs o Soar ´´e mo gaats *888*888**88comi**888***88 Cquote2.png
Anônimo sobre Kingdom Hearts

KingdomHearts.gif

Kingdom Hearts ( conhecido mundialmente por KH ) é a série de jogos capitalista caça-níqueis criado em 2002 pelo Tesuya Nomoura, em parceira com Walter Disley. O jogo tem total apoio de todas as organizações de defesa e de autoridades de lugares de interesse GLS.

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
Há times da NPB na World Series!!!!!

Portanto, leia com cuidado.


Índice

O que é Gayblade?

 
O jogador português Cristiano Ronaldo também foi outro que aderiu a moda da gayblade. Note que a gayblade dele tem uma aura branca no lugar da rosa em volta dela para não dar bandeira.

A Gayblade é um misto de arma e vibrador para descer pau nos Heartless, mas que Sora prefere enfiar no rabo. Antigamente, a Gayblade era uma arma só com essa finalidade, mas, depois de muitos chiliques e graças a estilitas gays, a Gayblade pode ser enfeitada com flores e coraçõezinhos. Agora posso ajustar de acordo como eu quero: mais porra, mais grande, etc... comentou Sora sobre a sua Gayblade nova.

Jogabilidade

 
Toda a turma do jogo se preparando para a grande suruba
 
Sora trabalhando como prostituto em um dos minigames do jogo. Note que ele usa uma roupa de menina de colégio para fazer um dos clientes, o Paulão

A mira para achatar rabo ou a boca dos inimigos é formada por números, a escolha do Jogador: de 4, 11, 24 ou 69. O unico método de matar os Heartless é atingindo a Gayblade na boca ou no anus. Pateta e Donald não fazem porra nenhuma. Quer dizer, ficam torcendo contra você pro jogador ficar puto da vida e arrebentar a bunda do inimigo. Sem falar que em toda cidade tem um bordel em que Sora pode trabalhar como prostituto e ganhar 5 Reais por serviço.

Inimigos/Chefões

Seus inimigos são nada de mais, apenas bichas revoltadas porque Sora tem uma Gayblade e elas não tem. Os chefões são seres feios, odiados, umas aberrações de circo. Antes de você sair de Ilhas do Sei-Lá-Das-Quantas, você tem que enfrentar o Capeta do desenho das Meninas-Super-Poderosas. É fácil, já que ele age como gay, não é difícil derrotá-lo. Na Argentina, porém, o chefão é um pouco mais complicado. Maradona fica de dando carrinho toda hora, além das tentativas de te dar maconha pra você ficar doidão e ele acabar com você.

Cidades que Sora tem que passar senão não zera o jogo:

  • Nova Orleans: Sora passa por ai e é levado pro espaço apos um furacão.
  • Pelotas Town: Nessa cidade, existe um minigame onde Sora deve sentar em um pau espinhado e aguentar por 30 minutos. Se cumprir, ganha um negão apelidado de Salame.
  • Caxaxa Town: Cidade lotada de botecos pra Donald e Pateta encherem a cara. Ai vive Jeremias Muito Louco, que está muito bêbado e fica na cadeia o jogo inteiro.
 
A Disneylândia!
  • Disneylândia: País criado por Walter Disley onde Sora possa se divertir com prostitutos Okatus e Emos.
  • Neverland: Sora vai ai pra encontrar Michael Jackson para saber se é gay ou não e ganha uma Gayblade.
  • Argentina: Darth Vader sequestra Riku para ai e o leva pro lado rosa da força e lhe dá uma Gayblade.
  • França: Sora ajuda Adolf Hitler a tomar a capital mundial dos gays.
  • Ponta Grossa: Lá no meio da história, Sora pode ganhar ai um machão mais potente que o Salame: O Linguiça.
  • Campinas: Sora volta a 50 anos atrás para organizar o movimento gay.
  • Los Santos, San Andreas: É só pra gozar matar David Beckham, já que agora ele joga pelo Los santos Galaxy.

Personagens

 
OK! OK!, veja: Sora foi flagrado com seu suposto namorado! Veja!

Sora

 Ver artigo principal: Sora

Um garoto de 16 anos que está apaixonado por Riku, mas não tem certeza se é viado então convida ele pra uma viagem, só que, como na Sessão da Tarde, acaba se metendo nas maiores confusões. Ganha a Gayblade após conhecer Michael Jackson. Seu desejo é ser um grande viado para se asseguar que poderá casar com Riku. Após participar do jogo, Sora virou um superstar, que acabou sendo flagrado em férias com o que seria um novo namorado, mas Sora desmentiu e disse que vive bem com Riku.

Riku

 
Sora grávido do Riku. Deve doer se for parir pelo cu...
 Ver artigo principal: Riku

O tal sujeito que Sora está apixonado. Só tem certeza que é viado após Darth Vader o levar para o lado rosa da força e também ganhar uma Gayblade. Então sai a procura de Sora pra tentar arrebentar a bunda dele, o que acaba conseguindo no final.

Também conhecido como 171, Judas Iscariotis, ou simplesmente Traidor, É levado para o Lado Rosa da Força com a ajuda de Darth Vader. Mas, apesar de todas essas coisas, ele não resiste de dar uma trepadinha com seu namorado como quem chama carinhosamente de Sorinha.

Kairi

 
Kairi vestida de menina de colegial para tentar seduzir Sora.
 Ver artigo principal: Kairi

Ela vive batendo siririca pra Sora, só que ele não tá nem aí pra ela. Durante a história do jogo vai fazer de tudo para o aprendiz de baitola virar macho e se casar com ela. Mas não consegue e fica por isso mesmo no final.

A Kairi passou por terríveis momentos da sua vida. Quando morava em Ilhas do Sei-Lá-Das-Quantas, nunca se cansava de pegar as camisetas de Sora e ficava Tiriricando para ele. Ganhou todos os campeonatos de Siririca da ilha ( se é que existe campeonato de Siririca ), já ficou com o dedo machucado por sete meses de tanto enfiar a cada 2 minutos. Na ilha, ela tem uma amiguinha chamada Selphie, que quer transformá-la numa verdadeira sapata só para ela.

Infelizmente, os planos da Selphie vão por água abaixo. Ela estava quase conseguindo conquistar a amiga, mas perde ela para Naminé, uma garota emo.

Donald e Pateta

 Ver artigos principais: Pateta e Pato Donald

São dois vagabundos que se encontaram num bar bebendo cachaça. Não por acaso, estavam bebendo com Jeremias, que os incentivou a formar uma dupla de comédia. Então eles saíram pelo Brasil a fora até se encontrarem com Walter Disley e montarem uma sociedade juntos com Mickey Maconheiro. Donald e Pateta acharam Sora e ficam andando com ele pra ver se ele para em um bar onde a cana é brava e ficam torcendo pra ele perder a luta pra encorajar o jogador a dar ( literalmente ) o cacete pros inimigos.

Em Kingdom Hearts:Chain of Memories, temos uma triste, mas é uma importante revelação: Donald já trabalhou com Herr Hitler. Deopis de muito tempo encontrou Pateta.

Ansem

 
Ansem se achando o gostosão daqui: Sou eu! Sou eu! Sou eu!

 Não ver o artigo principal: Ansem

Conhecido pelos amigos como Linguição, aprecia a arte de comer pão com ovo. Durante o jogo, falha numa tentativa de estrupar a Kairi. No final do jogo, ele se possa do corpo de Riku para fazer com que o Sora sinta o poder de seu "Linguição", mas falha miseravelmente. Resumindo: Se acha o cara mais foda do jogo, mas na verdade não passa de outro viado.

Ninguém explica o fato dele ter um pau muito enorme. Segundo alguns Teólogos da Conspiração, Ansem é um anagrama de Sanem. O que isso significa? Segundo o Japônes-Chines-Coreano-Italiano-Sânscrito, Sanem significa Pau Grande. Porem, alguns amigos mais chegados dizem que isso ocorre por causa da exceção de viagra que Ansem utiliza.

O que acontece no final?

Sora descobre que sempre pertenceu ao lado rosa da força, então passa a noite com Riku num quarto de hotel da Disneylândia com direito a muitos fogos de artifício. Depois dessa comemoração, todos ficaram sabendo de uma notícia: Sora está gravido do Riku!

Donald e Pateta comemoram tomando todas no bar e depois acabam sendo presos por dirigirem uma moto bêbados. Foram presos na cela do Jeremias que, um minuto depois, matou mais de mil na delegacia, matou até o delegado porque foi abusivo, e fugiram da cadeia.

Mickey, quase se esgoelando querendo fumar algo, acha uma das primeiras minas cheias de maconha pra ele fumar.

Enquanto isso, Kairi, desconsolada, decidiu também ver se tinha algo que a levasse pro lado rosa da força. Mas como a Square-Eunucos gosta de mistério, deixou esse perrengue pro Kingdom Hearts 2...

Processos?

 
O que eu faço aqui mesmo?

Nem tudo foi um mar de dinheiro rosas. O jogo foi considerado herético por Darth Papa Wigfried Ratzinger, porque tem muito homossexualismo e que ridiculariza seu aprendiz Darth Vader. Então, o inescrupuloso e ladrão advogado Jack Thompson soube que iriam fazer o 2, processou a Disney e a Square-Eunucos com a alegação de viadagem excessiva e múltiplas cenas de sexo entre gays. Disney fez a segunda versão com viadagem reduzida, mas, conseguiu uma autorização da justiça pra mandar o Jack Thompson definitivamente pro inferno e planeja uma edição do 2 extremamente viada chamada Final Mix.

Pra que diabos servem os personagens de Final Fantasy nessa joça?

Pra porra nenhuma. Eles só aparecem no jogo ou para dizerem que o jogo é da Square-Enucos ( como o caso de todos os personagens de Final Fantasy VIII ) ou pra apanhar da Gayblade de Sora ( no caso do Sephiroth ). A Square-Eunucos os obrigou a participar de Kingdom Hearts senão eles todos seriam demitidos e teriam que ganhar a vida como Otakus.

Mas a teoria mais aceita foi por causa do dinheiro. Com o salário da Square-Enix mais o bonus oferecido por Walter Disley daria mais dinheiro que o Silvio Santos. Até a Aeristh ressucitou por causa do dinheirão. Por dinheiro até morto reclama, cara!

Ensinamentos importantes que Kingdom Hearts traz

 
Desenho feito por uma fanática-hentai. Isso é impossível, pois as fivelas da calça do Sora o deixaram estéril fazendo ele sem chances de arromba-la. Tsc tsc... pobre ilusão.
  • Um personagem de história infantil nunca vai morrer, mesmo que ele tome uma pedrada bem no meio da nuca
  • Personagens de outros jogos que estão no jogo ou falam besteira ou apanham do personagem principal
  • Se você se meter em histórias dos outros vai sempre fazer mais merda
  • Mais vale um nove do jogo da memória do que o quatro de paus do truco
  • Não importa aonde você vá, tem sempre gente querendo espancar você
  • Vilões que se encontram podem fazer alianças para conquistar o mundo, mesmo que eles sejam o Bafo e o Ursinho Pooh
  • Uma chave gigante é melhor que uma espada que atira
  • Sempre vão querer sequestrar o melhor amigo do personagem principal para fazer dele o general do último chefão
  • Sempre também vão sequestrar a amiga do personagem principal para resgatá-la.
  • Se você se teletransportar a um lugar da dimensão de um desenho, você muda de roupa quase num passe de mágica, sem precisar de trocá-la.
  • Os vilões vão no mesmo cabelereiro do Sephiroth

Curiosidades

 
Mas como é bunitinho!
  • Os Rebeldes pediram para participarem de KH 3. Nem precisou de atestado para participarem;
  • Jeremias participa do jogo por causa dos vale-cachaça como salário. Afinal, o jogo tinha que ter pelo menos um cabra ômi
  • Após o lançamento do jogo, desenhistas de Yaoi, Yuri e Hentai fizeram um protesto em frente a Square-Enucos no Japão. "Vocês deviam fazer os caras machos pra gente desenhar eles gays, e não ao contrário, porra!" Argrumentaram.
  • Os personagens de Final Fantasy estão no jogo só por causa do dinheiro, mesmo. Até a Aeris ressucitou por causa disso.
  • Suspeita-se que, até hoje, está em desenvolvimento com a Nintendo e com a Looney Tunes um jogo para derrubar Kingdom Hearts. Nada foi confirmado pelas duas empresas.
v d e h