Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kirby: Triple Deluxe

Virtualgame.jpg Kirby: Triple Deluxe é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Shang Tsung está roubando a alma de alguém.


Kirby 3D (sqn)
Kirby Triple Deluxe box.jpg

Kirby Hypernova prestes a comer todo mundo

Informações
Desenvolvedor Laboratório do Dexter
Publicador Nãointendo
Ano 2014
Gênero Ação
Plataformas Nintendo 3DS
Avaliação 72% (não oficial)
Idade para jogar Livre

Kirby: Triple Deluxe é o primeiro jogo feito para o Nintendo 3DS, que inclusive a partir dai começou a decair a serie Kirby. O jogo segue o mesmo modelo dos antigos lançados para o Nintendo DS, onde conta uma historia (que na maioria das vezes o kirby tá dormindo pensando no que vai comer), depois uma tipica jogatina de andar pra lá e pra cá, matando bichos e pegando coletáveis que não prestam pra nada, e por fim uma batalha ridícula com o chefe que provavelmente estava possuído.

HistorinhaEditar

 
oia o bicho vindo.

Em uma noite de lua cheia, do nada acontece uma macumba feita para crescer o pé de feijão do joão, o pé cresce tanto que leva a casa do Kirby e o castelo do King Dedede, inclusive uma vaca que pastava ali perto. Na manhã seguinte guando kirby acorda ele descobre que está na terra do gigante Floralia, uma cidadezinha pobre acima de Dream Land. Kirby descobre que quem fez a macumba foi Taranza, Uma aranha que sensualizou King Dedede e o prendeu, alem de usar ele como um chefe.

No final Kirby da uns tapas em Taranza, que conta que quem está por trás disse fuzuê todo é uma abelha rainha diabólica que quer dominar o planeta Popstar. Kirby batalha contra a rainha abelha diabólica sectonia e vence, até ela virar uma puta rainha abelha diabólica em forma de flor e tudo começar de novo. No final a rainha pega Kirby e tenta esmaga-lo, mas Taranza joga uma maça amaldiçoada para kirby transformando-o em Hipernova e assim podendo comer a puta abelha rainha diabólica em forma de flor.

JogabilidadeEditar

Pelo que eu me lembre, nunca vi algum jogo do Kirby mudar a sua jogabilidade, nem se quer alguma coisa, claro se não contar aqueles jogos de um minuto lançados na eShop de algum console da Nãointendo. Então esse jogo também não tem nada de inédito ou interessante pra contar.

O jogo conta com os mesmos poderes, além de apenas 4 novos, besouro, onde Kirby pode usar um besouro para esmagar a galera que se enfia na frente, sino, que podem gerar ondas sonoras e que explode os tímpanos de qualquer um a uma distancia de 1 quilometro, arqueiro; que o nome já diz, Kirby pode se transformar em um Arrow da vida, e o ultimo; circo, que Kirby se transforma em um palhaço (isso era o que todos queriam, até ele se transformar em uma bola de boliche).