Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kirby & the Amazing Mirror

Virtualgame.jpg Kirby & the Amazing Mirror é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Mario joga um casco verde em seu kart.

Cquote1.png Você quis dizer: Kirby & the Amazing Marretadas Cquote2.png
Google sobre Kirby & the Amazing Mirror
Babel fish.gifTraduzindo: Kirby e o Espelho Incrível
Babel Fish sobre Kirby & the Amazing Mirror
Cquote1.png ai Cquote2.png
Kirby após ser fatiado em quatro
Cquote1.png Má oe, hi! Cquote2.png
Silvio Santos após assustar um Mirra
Cquote1.png PARA! PARA NINGUÉM AGUENTA MAIS! Cquote2.png
Kirby sobre Box Boxer e Phan Phan agarrando ele
Cquote1.png Boa Noite. Cquote2.png
William Bonner sobre o menu anoitecer
Kirby & the Amazing Mirror é mais um jogo inútil da franquia Kirby (abandonada pelo Sakurai), que trouxe muitas inovações e coisas novas para a série, sendo usadas em vários outros jogos da franquia, mas também foi o último jogo do Kirby com envolvimento de seu criador (e também criador de Super Smash Bros.), Masahiro Sakurai (provavelmente estava muito ocupado indo pro futuro e pensar em botar o Sans no smash).

Kirby e o Espelho foda
Kirby Amazing Mirror cover.jpg

Kirby e clones fazendo qualquer merda que funcione

Informações
Desenvolvedor HAL Laboratory, Flagship e Dimps
Publicador Nãointendo
Ano 2004
Gênero link={{{3}}} Jogos de ação-aventura
Plataformas Game Bosta Advance
Avaliação 7.8/10 too much mirrors - IGN
Idade para jogar Livre

Índice

A HistóriaEditar

Acima da Terra dos Sonhos tem o Mundo dos Espelhos, seu portal sendo o espelho foda da Branca de Neve que torna os sonhos eróticos das pessoas em realidade, como por exemplo, ter uma namorada gótica thicc. Porém um certo dia essa porra de espelho plagiou os "sonhos" eróticos daquela mesma porra que aparece de algum jeito em qualquer jogo do Kirby, "alguma bosta escura", então criando um Mundo dos Espelhos dark e edgy. Percebendo isso, o MERDA Knight voa para investigar estilo Inspetor Bugiganga para salvar o Mundo dos Espelhos e impedir que a purpurina do mal se espalhasse pelo resto do universo (Clodovil amaria).

Enquanto isso, Kirby está andando pelado, provavelmente pronto para aprontar um piquenique, mas alguem MUUUITO parecido com o Meta Knight (só que preto), da uma de Kenshiro e fatia o Kirby em quatro dele mesmo, fazendo três Kirbys novos: um Comunista, um Eletricista, e um Ecologista. Então eles vão atras do Filho da puta para furar o bucho dele parar com isso de uma vez.

Enquanto isso, após uma suruba de ver quem dança igual ao Ricardo Milos, Meta Knight perde e o Meta Knight preto bane ele para o espelho, e quebra ele em 8 pedaços e SOME DAQUI. MAS ESPERE! tem um Kirby preto também! O.O

A JogabilidadeEditar

 
O que você sempre verá quando Kirby puxa um bloco de pedra.

A jogabilidade é quase a mesma bosta que o Nightmare in Dreamland, só que um pouco mais melhorado e as habilidades não tem apenas um ou dois ataques como no anterior. Então o movimento é bem suave e flutuante, e o Kirby é bem responsivo aos controles. Em vez de ser uma aventura linear chatíssima passando de nível pra nível, o jogo é um Metroidvânia com vários mapas grandes para explorar e coletar coisas, e essas coisas vem na forma de baus elétricos do Super Mario 664, que contém itens que ajudam muito, e outros nem tanto. O jogador pode ver onde ele está no mapa e para onde está indo (se você coletou o mapa da area, isso sim), pode ver quantas areas e portas já foram conectadas ao Círculo Central. As vezes um Mini-Bossta aparece e se você derrotá-lo você pode comer ele (nos dois sentidos) e roubar o poder dele. Para completar essa bosta de jogo, você precisa matar e mutilar todos os chefes, pegando assim os pedaços do espelho quebrado. O jogo tem multiplayer, mas só funciona com aquela bosta de cabo Cyberlink ou alguma merda assim.

As ÁreasEditar

O jogo consiste de 9 áreas, cada uma com um nome composto de duas palavras começando na mesma letra (uau que engraçado). Elas são:

Mapa Área Descrição
1 - Rainbow Route O centro do Mundo dos Espelhos, onde você entra nas outras áreas e as conecta ao México. É a mais ampla do game e a que mais tem Copy Abilities (na verdade são todas).
2 - Moonlight Mansion A segunda área é basicamente uma cópia FooFuXxxXXaAA do Luigi's Mansion, tem vários bichos chatos aqui como aquele que te come e cospe, os morcegos filhos da puta, espinhos, etc.

Copy Abilities: Beam, Bomb, Burning, Cook, Cutter, Fighter, Fire, Hammer, Ice, Laser, Magic, Mini, Spark, Stone, Sword, Tornado.

Copy AbilitiesEditar

O jogo conta com várias Copy Abilities, algumas voltando do Nightmare in Dreamland (que de agora em diante eu vou encurtar para NiD), outras ficando fora, e também novas abilities.

Beam Beam é mixuruca e não tem nenhum outro ataque no jogo exceto o laço mágico de purpurina do Clodovil, tornando-o quase inútil comparado a outras abilities.
Bomb Bomb é o que acontece quando Kirby engole o Bomberman (achou que eu ia falar Osama Bin Laden?), resultando numa bola de chiclete descontrolada jogando bombas por todo lugar. Você também tem várias maneiras de jogar uma bomba ou plantar ela.
Burning Burning é um ataque do Fire que foi separado dele (sqn o Burning não era parte do Fire no Kirby's Adventure/NiD), e pode quebrar blocos de metal, empurrar blocos de pedra (depende se vão na direção errada ou não) e assustar aquele filho da puta do Mirra.