Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kirby Mass Attack

Virtualgame.jpg Kirby Mass Attack é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Chris Redfield esta matando algum hunter.


Kirby e o ataque da orgia
KMA Box Art.jpg

Não existe ninguém que eles já não puseram a mão.

Informações
Desenvolvedor HAL Laboratory
Publicador Nãointendo
Ano 2011
Gênero Plataforma e Ação
Plataformas Nintendo 3DS Nintendo DS
Avaliação 24%
Idade para jogar +18 (safadeza pura)
Kirbys e o pirulito.

Kirby Mass Attack é um jogaço do Kirby para o Nintendo LSD, que inclusive ninguém deu bola, até porque foi lançado depois do 3DS.

HistóriaEditar

Em um feliz dia do bolinha rosa, Kirby espiona os moradores do planeta Topstar, nas ilhas de popo. Depois de ficar a tarde vendo idosos pelados tomarem banho de sol, Kirby dorme, até que, Negrodeus, o líder da gangue de caveirinhas ambulantes aparece no céu. Ele de TMP, joga sua purpurina magica no Kirby, onde o mesmo estava na 5ª soneca. A magica de Negrodeus divide Kirby em 10 Kirbys que incomodam muita gente. Os Kirbys então passam por pequenos mundos estuprando todo o ser vivo que aparece pela frente. E no final todos já sabem o que vai acontecer, negrodeus será estuprado pelos 10 kirbys.

JogabilidadeEditar

 
Depois dos créditos.

A temática desse Kirby é o desafio de tentar controlar 10 kirbys retardados e idiotas, que sempre que veem um bicho já querem arrumar barraco em meio a floresta. Outro desafio é conseguir encontrar os colecionáveis na tela do DS, que nem com um óculos de tampa de garrafa dá para enxergar a suruba rolando no seu aparelho. O jogo ainda contem aqueles minijogos para encher linguiça e também a memoria do cartucho, junto de níveis especiais, onde há vários vibradores pirulitos que deixam os kirbys grandes.

CuriosidadesEditar