Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kirk (O Massacre da Serra Elétrica)

Deppmorte.gif
Kirk (O Massacre da Serra Elétrica)
é uma vítima infeliz e sem sorte!

Foi verificar de onde estava vindo o barulho estranho


Kirk com o seu inseparável violão, que ele pretendia deixar com Leatherface em troca de um pouco de gasolina.

Kirk é um hippie, namorado de Pam e melhor amigo da loira imortal Sally Hardesty. Invasor de propriedades alheias, Kirk foi punido pela sua conduta larápia, levando 300 marretadas de Leatherface e tendo a desonra de ser a primeira vítima deste maníaco.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Se mal conseguimos encontrar imagens desta criatura na internet, quanto mais informações sobre o seu passado... Mas como você não está interessado nisso mesmo, e só quer saber sobre a morte deste imbecil, pularemos esta parte, e começaremos a contar a história de Kirk desde quando ele conheceu Sally Hardesty, durante um curso de verão na Universidade Federal do Acre.

PresenteEditar

 
Melhor e única imagem de Kirk, em que ele aparece pedindo um esqueiro para acender seu baseado.

Enquanto estava puxando um baseado no jardim da Universidade Federal do Acre, pouco antes de começar a aula de física quântica, Kirk conheceu Sally, uma loira ninja que tinha interesse em conhecer melhor as propriedades das drogas, para assim poder produzí-las e ganhar um dinheirinho extra, já que o seu salário como faxineira não dava para pagar todos os seus vestidos desenhados por Clodovil.

Papo vai, papo vem, e os dois acabaram fazendo uma certa amizade, pois possuíam interesses mútuos. A partir daí, Kirk e Sally se tornaram grandes amigos, sempre saindo juntos para comer umas pizzas de maconha, a moda da época. Kirk tinha tudo para ser o namorado de Sally, mas como ele era muito imbecil, acabou ficando na "Friend Zone" mesmo, apenas servindo como privada para Sally descarregar o que tinha para falar.

Após alguns meses, Kirk arrumou uma namorada, Pam, uma garota que acreditava em alienígenas, fantasmas e em gaúchos machos. Como Kirk e Pam eram completamente dementes, um completava o outro, o que serviu como combustível para a relação evoluir para algo mais sério. Não, eles não se casaram, mas começaram a dividir os baseados, o que é quase a mesma coisa.

Em uma certa tarde nebulosa, enquanto estavam deitados no jardim da universidade lendo gibis da Turma da Mônica, Kirk e Pam foram convidados por Sally para ir até um "lugar paradisíaco, cheio de diversão e aventuras". Para não desanimar seus amigos, Sally não disse que seu irmão, Franklin Hardesty, também estava indo, pois aquele mala é capaz de estragar qualquer viagem. Muito ingênuos, Kirk e Pam aceitaram acompanhar Sally, não sabendo que estavam entrando em uma canoa furada, que estava a poucos minutos de afundar por completo...

Kirk é tão burro, que só foi perceber que estava indo pro meio do nada quando o grupo chegou no rancho de Sally, uma construção caindo aos pedaços que estava localizada no meio do nada, em um lugar onde nem o Google Maps consegue encontrar. Após ver que teria que passar a noite ali, Kirk quis voltar, pois só dormia nos melhores colchões de mola, mas não tinha volta, pois a caminhonete estava sem gasolina...

Para não perder a viagem, Kirk chamou Pam para ir ao lago da região, que, segundo Franklin, era o melhor lugar do mundo para nadar. Porém, chegando no tal lugar do lago, Kirk e Pam encontraram apenas um grande deserto, onde urubus comiam ratazanas. Agora sim Kirk queria sumir dali o quanto antes, e pensava que conseguiria, pois viu uma casinha do outro lado da cerca, onde poderia pedir um pouco de gasolina.

Chegando na casa, Kirk, que era especialista em invadir propriedades alheias, pois tinha trabalhado por 10 anos nos movimentos do MST, foi entrando sem nem bater na porta, como se a casa fosse dele. Essa invasão foi paga com a própria vida. Quando Kirk estava no meio da sala, Leatherface apareceu do nada, e deu 300 marretadas na caixa d'água de Kirk, que morreu na hora (E Leatherface nem precisava ter dado todas essas marretadas, pois como a sua marreta é feita de chucknórrio, um único golpe é capaz de matar um búfalo).

Depois disso, Kirk foi levado para a cozinha, onde Leatherface cortou todos os seus membros com uma motosserra, refogou no molho madeira e serviu com batatas para a sua família, que teve uma indigestão por dois dias.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...