Abrir menu principal

Desciclopédia β

Kiss Army

Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!

TimeBope.jpg
Playinguittar.gif

Robert Plant deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.


Tio Sam depois de descobrir o rock and roll, as drogas, o álcool e o sexo, convidando seus conterrâneos ao Kiss Army.

Cquote1.png I wanna rock n' roll all night!! And party everyday!! Cquote2.png
Membro do Kiss Army em 1975
Cquote1.png I wanna rock n' roll all night!! And party everyday!! Cquote2.png
Membro do Kiss Army hoje
Cquote1.png Vamos invadir a Amazônia! Cquote2.png
Outro membro do Kiss Army no auge de um porre

Kiss Army ou Bloco do Beijo é o nome que recebe o grupo de velhotes pelo mundo que pintam a cara como palhaços dos anos 50, são alcóolatras desde que nasceram, ouvem rock and roll e fazem sexo como se a vida deles dependesse disso. Em resumo, é o fã-clube oficial do Kiss.

HistóriaEditar

O Kiss Army surgiu depois do lançamento de Tô Vivo!, quando o Kiss iniciou sua conhecida prática de jabá, injetando dinheiro nas rádios na busca pelo sucesso entre os homens de meia-idade dos EUA. Suas músicas captavam o espírito de todos os bêbados e vagabundos americanos, e com isso a banda foi ganhando milhares de fãs. Estes por sua vez decidiram fundar um clubinho para se reunirem todo final de semana, encherem a cara e trocarem cartinhas de Magic. Nascia assim o Kiss Army.

O grupo acabou se tornando o fã-clube oficial do Kiss e mantém com a banda uma parceria, segundo a qual os fãs membros se responsabilizam pela promoção, panfletagens, um marketing praticamente insuportável para qualquer metaleiro e as já citadas Kiss Konventions, reuniões destinadas ao abuso de bebida, drogas e prostitutas. Em troca, os músicos da banda fornecem aos fãs groupies ilimitadas.

Além disso tudo o Kiss também oferece descontos minúsculos na compra de consolos tematizados, ingressos e outras quinquilharias a todos os vagabundos do mundo que fazem parte desse exército de doidos.

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag