Abrir menu principal

Desciclopédia β

Klamelissauro

Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Klamelissauro do latim Lagarto de Klameli (Klameli watahell ssaurus) foi um dinossauro que adorava ver-dura e andar de quatro, ele viveu no período jurássico e escondia os celulares da cadeia em seu rabo (a polícia nem suspeitava) ele falava 3 línguas diferentes: Inglês, Chinês e Português, mesmo dominando 3 línguas ele era facilmente enganado por outros dinossauros.

Índice

Seus fósseisEditar

 
Klamelissauro brincando de esconde-esconde valendo o toba. Note como ninguém consegue notá-lo.

Ele vivia na Índia foi achado na China e dava a bunda em Malta.

Com a análise de seus fosseis pode se perceber que ele utilizava um produto em seu anus algo semelhante a KY provavelmente para facilitar o esconderijo de celulares no presidio em que se encontrava, e como os paleontólogos descobriram isso? Da mesma forma que eles descobriram a cor da pele de vários dinossauros analisando apenas o osso.

Mais sobre o dino em questãoEditar

Ele não era lá muito inteligente então sua brincadeira favorita de infância era brincar de esconde-esconde valendo o toba se escondendo atrás de árvores finas, para fazer isso ou o dinossauro era muito burro ou era muito gay (no caso ambos).

Sua alimentação consistia em coisas que não eram coisas que faziam pessoas botanofilicas brochar ou seja era composto de coisas que faziam os botanofilicos ficarem excitados, como por exemplo: <insira lista sem graça e sem sentido de se colocar em um site de humor que nem a desciclopédia (já que não tem graça) aqui>.

ExtinçãoEditar

Você vai precisar de:

Modo de preparo:

Espere chegar a seca da porra e então o grupo de idiotas vão brigar por uma garrafa d´água. Agora é só apreciar a extinção no capricho.

Pornô de KlamelissauroEditar

Esse pornô não foi criado pelos klamelissauros (já que eles não eram tão inteligente assim), mas sim os paleontólogos punheteiros com ajuda de usuários de 15 anos da desciclopédia que gostam de dinossauros, nomes que eu não citarei aqui já que eles se acham os "fodas". Infelizmente não se acharam imagens do pornô de dino (nem na internet) alguns dizem que isso é só suposição, e eu acredito nessa hipótese já que os dinossauros andavam sem roupa então qualquer imagem é um pornô sem contar que o Klamelissauro era feio pra caralho, só não mais que o Liopleurodon (aí é apelação).