Klaymen



Cquote1.svg Você quis dizer: Earthworm Jim Cquote2.svg
Google sobre Klaymen
Cquote1.svg Você quis dizer: Clayman Cquote2.svg
Google sobre Klaymen
Cquote1.svg Ele é o homem massinha! Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Klaymen
Cquote1.svg Ele é tão macho que usa uma sunguinha! Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Klaymen
Cquote1.svg Ui, que pernudo! Cquote2.svg
Você sobre Klaymen
Cquote1.svg Ele é foda pra caraio! Cquote2.svg
Eu sobre Klaymen

Klaymen
Klaymen.gif
Klaymen confuso
Data de Nascimento 25 de outubro de 1995
Criador Deus Doug TenNapel
Gênero Masculino
Melhores Amigos(as) Willie
Utilidades Nada
Tem medo de The Weasel
Doença(s) Autismo

Klaymen Klaymen, ou conhecido simplesmente por Klaymen (The Neverhood, 25 de outubro de 1995) é um personagem machão do jogo The Neverhood, de tão machão que ele é que usa uma camiseta e uma sunguinha. O pai dele é Doug TenNapel e os seus irmãos são Earthworm Jim e o maléfico Klogg.

História da sua vidaEditar

Klaymen surgiu através de um sêmen uma semente jogada por alguma criatura chamada Willie, mas a semente não era dele e sim de Hoborg quando estava desligado porque Klogg tomou a coroa e deixou a semente cair. A semente estava na mão da criatura porque ela presenciou o momento. A criatura jogou a semente em um quarto e nasceu Klaymen, ele não teve infância pois ele já nasceu adulto, ele é tão lerdo quanto Lumpy dos Happy Tree Friends (ou Lumpy é plágio dele?). Klaymen nasceu sem saber do propósito, ele vagava pelo Neverhood todo até que num momento em que ele achou uma fita e colocou no seu videocassete velho, depois disso foi encontrar outras fitas de vídeos que explicavam a história de Neverhood e o momento do seu nascimento, eram mais de 8000 fitas escondidas em todo o Neverhood.

Assim que descobriu o seu propósito, Klaymen soube que aconteceu um golpe de estado em Neverhood provocado pelo seu irmão do mal Klogg, então teve que andar mais pela região do deserto para encontrar o castelo tomado de Hoborg e para impedir que o Klogg comece com a estadia, que na verdade, claro, ele já tinha impedindo, e há muito tempo.

PersonalidadeEditar

Klaymen tem o QI de 101 dálmatas juntos, mas ele é muito lerdo, mas não é tão lerdo quanto Homer Simpson, pois ele é mais lerdo e já deixou vazar radiação na atmosfera do planeta uma vez. Klaymen é mudo, ele faz contato de acordo com suas emoções, mas na verdade ele não é mudo nato, ele não fala porque não quer, ou porque a voz dele parece de um maconheiro. Klaymen sabe fazer contas de matemática, ele domina pra caralho na adição, e ele sabe fazer duas coisas boas: uma massa ficar viva e criar pássaros a partir de sua mão, e o pássaro que ele faz é uma fênix!

 
Klaymen mexendo em um par... para... paralere... paralelopí... Arrghh!

SucessoEditar

 
Klaymen já se elegeu uma vez para Presidente da República

Depois de sua história interessante, Klaymen soube que o planeta Idznak foi tomado pelo Klogg, ele soube disso só que ele não fez nada, porra nenhuma! E para falar sobre um pouco do planeta, os habitantes do planeta Idznak são macacos com a cabeça de caveira, e o nome do planeta deveria ser chamado simplesmente de "Planeta dos Macacos" com os habitantes infames chamado de Skullmonkeys. Como todos os macacos de lá são burros pra caralho, Klogg aproveitou e subiu ao trono mandando os macacos criarem uma máquina para destruir Neverhood. Todos os macacos de lá são burros, certo? Mas acontece que teve uma exceção, chamado de Jerry-O, e ele é inteligente pra caramba. Ele é muito engenhoso, ele criou uma máquina para capturar Klaymen e colocá-lo no seu planeta para que ele possa salvar o planeta humilde dos macacos.

 
Klaymen esbanjando sensualidade. É assim mesmo, e já tá fazendo sucesso com as garotas!

AtualmenteEditar

Pode ver Klaymen vivendo numa mansão, com sua piscina e com mais de 8000 mulheres, olha só, é a mansão da Playboy! Ele tem uma conta no banco com um saldo enorme, com mais de 800 milhões de dólares no banco. Ele está curtindo a sua vida longe de perigos e de gente que enche o saco. De vez em quando ele acessa fóruns para responder que não vai mais existir a continuação da sua saga, deixando um monte de gente decepcionado.

Ver tambémEditar

Ligações externasEditar