Abrir menu principal

Desciclopédia β

Knives Out

Knives Out é uma cópia descarada do PUBG, e que transforma os jogadores em bandidos profissonais. Trata-se de um jogo criado por um chinês que niguém sabe quem é muito menos eu. A tradução do jogo é "faca para fora" sendo que no jogo não tem faca, essa é a dúvida mais cruel entre os jogadores. O jogo é cheio de boots, porque niguém quer jogar esse jogo de matar pessoas, porque a maioria das pessoas são cristãs. Quando um noob morre ele diz que o cara é hacker, ou diz que o cara está miado para não passar vergonha com o amigo.

Knives Out
Knives.jpg

Esse jogo é uma cópia de PUBG.

Informações
Desenvolvedor NetEase (sério?)
Publicador NetEase
Ano 2017
Gênero Matar pessoas e sentir prazer em fazer isso. ( isso ficou estranho, é só um jogo taok?)
Plataformas Xisbosta Um, Mobile e PC
Avaliação 10
Idade para jogar +70

Índice

DesenvolvimentoEditar

Knives Out foi criado em 109 a.c por um chinês americano, nele existe vários boots porque o jogo é cheio de hacks que não sabem jogar, só sabem voar igual uma galinha, ou ficar em baixo da terra igual ao capeta. "Você vai virar um bandido" relata uma mãe de um jogador.

AtualizaçõesEditar

As atualizações do gayme, ops, game só vem skin de arma, carro e roupas novas que ferra o brasileiro pobre, mesmo assim o Brasil domina o jogo, cheio de hacks como por exemplo come cu.

ClansAwesome face bigger.pngEditar

No Knives Out existe inúmeros clãns, uns piores outros melhores, o maximus sumiu, só mata os noobs e ainda se amostrava, a cruz Deus levou, o Dom, o Quixote levou.

BoludosEditar

Os boludos insuportáveis ( nem todos), no lobby os micro tudo ligado, parece que está acontecendo a 3° guerra mundial, mas é so a televisão.