Knothead & Splinter

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Os dois pestinhas.

Knothead & Splinter (também conhecidos como Sandy & Júnior Toquinho & Lasquita) são dois irmãos gêmeos que são os sobrinhos do pica-pau, do desenho bob esponja. Eles são mais conhecidos por serem mais espertos e inteligentes do que seu próprio tio, tanto que em um dos episódios daquela temporada horrível de 1999, o pica-pau chegou a mandar eles para inferno uma escola militar (que já foi frequentada pelo Coronel Rolsonério, Pato Donald, Lula, molusco e David Brazil). No entanto, essa ideia foi muito idiota falha, já que os pestinhas saíram mais danados do que entraram. Durante as suas temporada na escola militar, os gêmeos prometeram que dominariam o mundo e iriam criar uma doutrina política, chamada de "Pica-paulismo", no qual se apoderam de tudo, e mais um pouco.

Na primeira dublagem brasileira ocorrido antes de cristo nos anos de 1880 A.C., na grande BKS, os dois gêmeos tiveram um nome um tanto ridículos esquisitos, sendo chamados de priquito e priquita "Toquinho e Lasquita". Nunca foi confirmado o porquê desses nomes tão horrendos horrrríveis! Na porra do "O novo show do pica-pau" (1999), os estúdios de dublagem brasileiro optaram por usar os nomes originais dos personagens: "Knothead & Splinter", que ficou muito, mais muito melhor do que o antigo mais sendo muito difícil de pronunciar essas porras de nomes. No entanto, no mais novo pica-pau de (2018), eles novamente voltaram a ser chamados de Toquinho e Lasquita, perturbando muitas criancinhas da nova geração. Até hoje, não se sabe-se quem é a mãe dos gêmeos, que supostamente seria a "irmã do pica-pau", já que eles não podem ser filhos da Winnie, pois a mesma é virgem, puta, bela, recatada e do lar. Um fato curioso é que o próprio pica-pau disse em uns dos seus episódios: "Eu pensei que fosse órfão", sugestionando que ele não tem "Família", porém, em outro episódio ela fala: "meu tio fugiu com uma passarinhasinha", agora sugerindo que ele tem família, mais nada sobre sua suposta irmã.

Após o término da temporada do pica-pau em 1999, knothead e splinter decidiram adentrar no mundo pornô da música. Eles combinaram que iriam lançar seus álbuns e singles somente no Brasil, sendo o principal produtor do álbum o grande Arnaldo Saccomani e a Janis Joplin (ressuscitada exclusivamente para ocasião), para dar um UP! em seu sucesso. Foi lançado por volta de 1999, três singles da dupla: "Maria Chiquinha", "Vamos Pular", "Lapada na Rachada" "Vem brincar comigo". A dupla foi de fato um grande sucesso, no entanto, a dupla acabou se separando, alegando que eles queriam seguir carreira solo. Entretanto, eles se reuniram em 2019 para fazer uma turnê por todo o Brasil, deixando multidões à loucura.